- Senhor?
- Deixa eu adivinhar,a garota também sumiu,e deixa eu adivinhar mais uma vez,a namorada desse cara apareceu no lugar dela.
- Como sabe senhor?
- Foi um feitiço de troca. Não imaginei que os garotos já estavam tão poderosos assim. Espera, a mãe do garoto. Ele falou que ela e o pai iam procurar por ele. Não pode ser, será que aquela mulher descobriu o que realmente é? Se descobriu eu tô ferrado. Todos os meus planos vão por água'baixo. Preciso descobrir se ela está por trás disso urgentemente.
- Deixa comigo senhor.
- Está bem Karl. Confio em você. Fica de guarda na casa do Marcus,verifique se há alguma atividade suspeita,se tem uma mulher morando por lá. E veja se ela sai com frequência,assim podemos capturá-la. Ela não vai estragar meus planos.
- Agora mesmo mestre. Com sua licença.
(...)
*Marcus
Cássia pediu para eu capturar dois Darks para usar em um feitiço de transferência,e então trazer Ander e Júlia de volta.
Saí imediatamente a procura,mais sei que Darks não iam ficar de bobeira no meio da rua. Então fui até um beco escondido na cidade.
Era um beco bastante escuro,ideal para Dark se alimentarem.
Me aproximei devagar e bingo, havia um casal terminando de se alimentar de um homem provavelmente bêbado que passava ali por perto. Assim que terminaram eu dei o bote.
Capturei os dois e levei para casa,cobri seus olhos com vendas para que não soubesse onde eu morava.Coloquei eles amarrados em cadeiras no meio da sala, Ralph estava lá com uma sacolinha na mão. Provavelmente algo que Cássia pediu para ele.
Ela e Liz começaram a fazer o feitiço e depois de algumas repetições,os Darks desapareceram e Ander e Júlia tomaram seus lugares.
Estavam assustados pelo fato de estarem amarrados á uma cadeira, com os olhos vendados e bocas tampadas,para não gritarem.
Ander se debateu na cadeira e eu o liberei da venda e do tampão na boca.******************
- O que foi que aconteceu? Como eu vim parar aqui? E a Júlia onde está?
- Calma filho. A Júlia está bem aqui do seu lado.
- Como isso aconteceu? Eu estava agora mesmo conversando com o Líder dos Darks aí senti uma coisa estranha e apareci aqui.
- Foi um feitiço que Liz e Cássia fizeram. Vocês foram teletransportados para cá.
- Que bom que você entendeu minha mensagem Liz. Por um momento achei que você não decifraría o código.
- Eu sou um gênio querido, sou crânia.. É óbvio que eu ia decifrar aquele código.
- Gênio não, convencida sim. Obrigado.
- Por nada maninho.
- O que o líder dos Darks queria com você Ander?
- Queria saber seus planos para derrotar ele e o exército dele.
- E você contou?
- Claro que não né pai. Não sou doido. Não falei nada. Mais tem uma coisa que o senhor precisa saber.
- O que?
- O líder dos Darks é alguém conhecido e muito próximo do senhor.
- O que? Como assim?
- Ele disse que é seu amigo a muito tempo,e que o senhor nem imagina o inimigo disfarçado de amigo que tem por perto. Disse que conhece o senhor muito bem. E que o senhor vai ter uma enorme surpresa quando descobrir quem ele é.
- Não acredito nisso.
- Pois pode acreditar. Eu já tinha comentado com o senhor,que esse amigos do senhor eram estranhos. Agora resta saber qual deles é.
- É,eu também já tinha falado isso pro senhor pai,naquele dia que estávamos comendo. O senhor até brigou comigo.
- É verdade filha. Eu devia ter acreditado em vocês. Um inimigo disfarçado de amigo bem na minha frente á anos, e até hoje eu fiz papel de bobo. Tantos anos tentando descobrir quem o Líder dos Darks é,e ele estava perto de mim o tempo todo. Eu sou mesmo um tolo. Não mereço ser o líder da Ordem, já que fui enganado por tanto tempo assim desse jeito.
- Não se precipite Marcus. Você é um líder exemplar,esse Líder dos Darks é que é um ator de primeira classe. Com certeza está em nossa roda de amigos mais próximos e eu também fui enganado. Nunca desconfiei de nenhum deles. Ele sabe como esconder as coisas. Nós estávamos cegos pela amizade e não nos demos conta de quem ele é. Mais agora que sabemos, temos chance de pegá-lo antes do ataque.
- Mais quem deles é?
- Isso eu não sei meu amigo. Mais iremos descobrir.
- Pode contar com a gente pai. Não sei o que podemos fazer,mais ajudaremos como pudermos.
- Obrigado meus filhos. Agora vão descansar,hoje foi um dia cansativo. Tenho assuntos para resolver agora.
- Até mais pai. Tome cuidado.
- Está bem,vou tomar. Até daqui á pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue Prateado: Força Híbrida
VampirosDois irmãos viviam fugindo de algo que nem eles mesmos sabiam o que era. Sua mãe os levavam de um lado para o outro como se fossem nada além de bagagens. Até que um dia eles descobriram do que tanto fugiam. Enfim eles haviam parado,encontrado um lar...