- Marcus?
- O que é Cássia? Não devia estar treinando os meninos?
- E estou. Só parei pra levar algo pra eles comerem, estão cansados, precisam de energia para continuar.
- Está certo. Pegue na cozinha.
- Eu preciso conversar com você antes.
- O que foi agora? Mais alguma queixa sobre os meninos? Eu não tenho tempo.
- Não tem haver com os meninos,bom ,na verdade tem,mais não agora,no dia da batalha final.
- Fale. Não tenho todo o tempo do mundo.
- Bom,na hora do feitiço,eu preciso que alguém de confiança e que seja próximo dos meninos fique com a gente o tempo todo.
- Pra que?
- É um feitiço poderoso,o mais poderoso de todos. E precisamos de total concentração,nada ou ninguém pode nos interromper,em hipótese alguma.
- Está bem. Eu mesmo vou me certificar que nada atrapalhe vocês. Acabou?
- Quase. Tem mais uma coisa. Eu estou sentindo que finalmente meus filhos estão me aceitando de novo. Estão se aproximando pouco á pouco e isso não é bom.
- O que? O que tem de ruim nossos filhos se aproximarem de você? Não é isso que você quer? Você está louca ou o que?
- Seria bom se eu fosse ficar viva. Mais a situação é muito complicada e seria melhor pra eles se continuassem longe.
- Como assim,se você fosse ficar viva? Teve alguma visão,alguém vai matar você? A gente vai proteger todo mundo, não se preocupe.
- Isso não está a seu alcance Marcus. Vou te contar uma coisa,mais tem que prometer guardar segredo. Que fique só entre nós dois e ninguém mais. Ok?
- Ok. Eu prometo.
- Bom,no feitiço final,vai ser exigido um grande sacrifício,para acabar de uma vez por todas com os Darks,temos que dar algo em troca.
- O que isso tem haver com você?
- Você não entendeu Marcus? Eu vou ser o sacrifício, a vida de uma bruxa com amor no coração. Sabe,as bruxas não podem sentir amor,por ninguém,mais como eu fui humana desde pequena eu fui capaz de sentir o amor. E por isso ele ainda permanece aqui dentro.
E por isso minha vida pode ser dada em troca do sucesso do feitiço.
No tempo em que as bruxas se sacrificaram para matar o primeiro Dark,foi preciso milhares de bruxas,pois elas não tinham amor, então poucas delas,eram inúteis para completar o feitiço. Mais para mim, será fácil,pois eu sozinha,tenho o que todas elas não tinha,amor.- Então. Os Darks só deixarão de existir se você morrer?
- Não. Os Darks só deixarão de existir se eu me sacrificar,se eu morrer de outra forma o feitiço não se realizará. Por isso nós temos que ser protegidos. Eles vão tentar impedir,o líder dos Darks é inteligente,sabe o que estamos tramando. Ele também tem um livro poderoso em seu poder e sabe exatamente como o feitiço funciona. Por isso ele tentou raptar Lizandra. Sem ela,o feitiço não pode ser realizado. Precisamos estar os três juntos. Os três último bruxos da terra.
- Está bem. Eu vou proteger todos vocês até o dia do ataque. Não saia sem necessidade,e se sair,fale comigo que eu acompanharei você ou mandarei alguns seguranças.
- Está bem. E lembre-se. Você prometeu guardar segredo. Agora tenho que voltar,os meninos estão esperando.
(...)
******************
- Voltei meninos. Vamos comer.
- Nossa,demorou em. Foi fazer a comida ainda?
- Comam porque temos muito trabalho pela frente. Muito pouco tempo para que aprendam tudo.
- Ainda tem tantos feitiços assim?
- Tem muitos,mais vou ensinar só os essenciais para vocês. Não temos tempo para aprender todos. Vamos lá?
- Vamos.
(...)
- Por hoje é só. Amanhã treinamos mais. Vamos pra casa.
- Já chegaram?
- Já. Temos que descansar, amanhã temos mais treino.
- Eu vou dormir. Boa noite pra vocês.
- Boa noite Liz.
- Eu também vou dormir.
- Melhor irmos todos. Amanhã temos muito o que fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue Prateado: Força Híbrida
VampirosDois irmãos viviam fugindo de algo que nem eles mesmos sabiam o que era. Sua mãe os levavam de um lado para o outro como se fossem nada além de bagagens. Até que um dia eles descobriram do que tanto fugiam. Enfim eles haviam parado,encontrado um lar...