capítulo 1

1.2K 35 13
                                    

São Paulo, três e meia da tarde:

Luísa tinha acabado de chegar na casa de sua amiga Joana, antes de ir para a casa da amiga, Luísa passou em uma farmácia e comprou um teste de gravidez.

Oi lu, entra. - disse Joana dando espaço para que Luísa entre.

Oi amiga, tudo bem? - perguntou Luísa entrando na casa da amiga.

Tudo, e com você? - perguntou Joana fechando a porta.

Está tudo bem. - disse Luísa sorriso - eu preciso da sua ajuda. - disse Luísa pegando uma caixinha em sua bolsa.

Minha ajuda? Para que? - perguntou Joana vendo Luísa tirar da bolsa um teste de gravidez.

Joana ao ver o teste de gravidez, fica de boca aberta.

Não me diga que você.. - Joana é interrompida por Luísa.

Eu suspeito, mas todos os sintomas que eu tenho indica que estou grávida! - disse Luísa.

Quais sintomas você tem? - perguntou Joana curiosa.

Estou vomitando, fico enjoada facilmente, e o mais importante, está atrasada! - disse Luísa respirando fundo de tanta ansiedade.

Então vamos logo fazer esse teste, quero saber se vou ser titia. - disse Joana animada.

Luísa e Joana seguem em direção ao quarto de Joana.
Luísa segue até o banheiro do quarto da amiga e faz o teste, após fazer o teste elas esperam por cinco minutos.

Cinco minutos depois:

E aí? O que deu? - perguntou Joana curiosa.

Luísa estava com o teste em suas mãos, e estava com os olhos marejados.

Deu POSITIVO!! - disse Luísa levando a mão até a barriga.

Parabéns amiga. - disse Joana dando um abraço em Luísa.

As duas decidem sair para comprar uma surpresa para falar a Marcelo que ele seria pai.

Quebra no tempo:

Já era sete horas, Luísa estava sentada no sofá da mansão D'Ávila.
Ela estava usando um vestido branco na altura de seu joelho.

Ela estava sozinha em casa, pois seus pais foram em uma reunião em um restaurante.

Luísa estava sentada no sofá quando ouve a campainha soar pela casa.

Ela se levanta e segue em direção a porta, respira fundo antes de abrir a porta.

Oi meu amor. - disse Luísa abrindo a porta e vendo Marcelo, que estava usando uma camisa marrom e uma calça preta.

Oi lu. - disse Marcelo dando um selinho em Luísa - tenho uma novidade para te contar. - disse Marcelo entrando na casa.

Eu também tenho uma novidade para te contar. - disse Luísa com um sorriso de orelha a orelha.

Então pode contar primeiro meu amor. - disse Marcelo.

Não, você conta primeiro. - disse Luísa se sentando no sofá.

Então tá. - disse Marcelo se sentando ao lado de Luísa - eu consegui uma vaga em uma faculdade de audiovisual! - Disse Marcelo com um sorriso no rosto.

Que bom amor, fico feliz por você ter conseguido uma vaga. - disse Luísa feliz pela namorado ter conseguido realizar seu sonho.

Agora me conta sua novidade? - pediu Marcelo curioso.

Só um minuto, vou pegar a sua surpresa. - disse Luísa se levantando e indo pegar a surpresa de Marcelo, que estava no escritório.

Não demora muito e ela volta segurando uma caixinha.

Together Forever - ( Juntos para sempre)Onde histórias criam vida. Descubra agora