Mais um dia tinha se iniciado, quase todos na mansão D'Ávila tinha acordado menos Luísa e Otto que estavam extremamente cansados.
Também não era para menos, depois daquela noite quente que tiveram. Mas eles iriam acordar felizes.Otto e Luísa estavam dormindo de conchinha quando acordam com toques na porta.
Luísa tenta se levantar mas o braço de Otto a impede. Então ela tenta tirar o braço dele décima de si sem acorda-lô, e por sorte ele não acordou apenas resmungou alguma coisa e virou pro outro lado voltando a dormir.
Luísa se levanta com cuidado e veste seu roupão e segue até a porta.
Bom dia. - disse Luísa abrindo um pouco a porta, o suficiente para mostrar seu corpo.
Bom dia filha, eu vim ver se estava tudo bem, você não é de dormir até tarde, aconteceu alguma coisa? - perguntou Isadora.
Aconteceu que eu dormi muito tarde ontem. - disse Luísa abrindo o restante da porta.
Isadora olha dentro do quarto e vê Otto dormindo na cama de Luísa e ele estava com uma coberta o cobrindo da cintura pra baixo.
Entendi o motivo de ter dormido tarde. - disse Isadora rindo. - você está gostando dele, não está? - perguntou Isadora sorrindo.
Sim mãe, eu estou apaixonada pelo César. Ele está sendo uma pessoa especial para mim, nesse pouco tempo ele já conquistou um grande espaço no meu coração! - disse Luísa com cara de apaixonada.
E o Marcelo Luísa? Não sente mais nada por ele? - perguntou Isadora cruzando os braços.
O Marcelo me abandonou grávida, ele não se importou nem comigo nem com a filha dele. Se eu amava o Marcelo, o amor morreu quando ele me pediu para abortar a minha gravidez. - disse Luísa com um olhar frio. - eu não quero que a minha filha saiba dele! - disse Luísa decidida.
E o que você vai fazer quando ela perguntar do pai? - Perguntou Isadora.
Falar a verdade, falar que o pai dela nós abandonou. Eu não vou esconder nada da Valentina. - disse Luísa com os olhos marejados.
Filha você tem certeza disso? - perguntou Isadora colocando a mão no ombro de Luísa.
Claro que tenho, eu não vou permitir o Marcelo se aproximar da minha filha. - disse Luísa decidida.
Se você precisar de mim estarei lá embaixo. - disse Isadora seguindo para o andar inferior.
Luísa fecha a porta do quarto e caminha até a cama se deitando ao lado de Otto.
Otto passa o braço em volta da cintura de Luísa e continua a dormir.
Luísa se sentia segura nos braços de Otto, ele era seu porto seguro.Alguns minutos se passam e Otto começa a despertar lentamente.
Bom dia bela adormecida! - disse Luísa vendo Otto despertando.
Bom dia minha linda! - disse Otto sorrindo. - dormiu bem? - perguntou Otto olhando nos olhos de Luísa.
Muito bem, obrigada. - respondeu Luísa. - e você, como dormiu? - perguntou Luísa.
Dormi muito bem, obrigado. - respondeu Otto.
Agora não dá, tenho que ir da um banho na nossa filha, hoje ela vai tomar vacina. - disse Luísa.
Vou, mas antes o que você acha de uma rapidinha? - disse Otto deitando em cima de Luísa sem colocar seu peso sobre ela.
Meu amor, eu tenho que ir arrumar a nossa filha, e você tem que ir trabalhar. - disse Luísa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Together Forever - ( Juntos para sempre)
FanfictionLuísa D'Ávila (19) e Marcelo Pessoa (20) estão juntos a quatro anos. Mas o relacionamento deles era conturbado. Nos últimos meses Marcelo vinha traindo Luísa, mas a mesma não sabia disso. Marcelo sonhava em estudar audiovisual, até que seu sonho se...