capítulo 45

293 20 21
                                    

Luísa estava sentada no sofá da sala vendo algumas fotos em seu celular, quando é interrompida pelo barulho da campainha.

Logo tratou de ir atender a porta, só não esperava que iria dar de cara com  Otto.

O que você faz aqui? - perguntou Luísa surpresa.

Otto demorou alguns segundos para responder Luísa.

Vim buscar a Valentina. - disse a grisalho colocando as mãos no bolso. - Sua barriga está muito grande para três meses, não acha? - Otto olhou no fundo dos olhos de Luísa.

A homem ainda tinha um certa dúvida sobre ser ele o pai da criança que Luísa estava esperando.

Ah! Está desse tamanho porque são duas crianças ao invés de uma. - falou Luísa alisando seu abdômen.

Posso colocar a mão? - Otto perguntou receoso.

Luísa assenti com a cabeça.

Otto estico o braço em direção a barriga de Luísa e passa a mão levemente por seu abdômen.

Os dois estavam tão envoltos que nem perceberam Valentina se aproximando.

Pai! - seu tom era de empolgação, a garota correu até ele e se jogou em seus braços.

Oi minha princesa. - a girou no ar. - Como você está?  - Otto perguntou colocando a menina no chão e depositando um beijo em seus cabelos.

Estou bem, pai, e o senhor? - Valentina perguntou sorrindo.

Estou bem também. - respondeu. - Tem se comportado? Tem obedecido a sua mãe? - perguntou olhando rapidamente para Luísa.

Sim e sim. - respondeu com um sorriso sapeca no rosto. 

Já esta pronta pra irmos? - Otto perguntou.

Só vou lá pegar minha mochila, já volto. - Valentina saiu disparada subindo as escada.

Não suba as escadas correndo! - Luísa a repreendeu, mas a menina não a escutou.

Luísa ficou um pouco desconfortável por ter que ficar sozinha com Otto, por sorte Marcelo não estava em casa caso contrario a terceira guerra iria se iniciar. Um silencio totalmente desconfortável pairou sobre o ambiente, até que Luísa não aguentou sua língua presa dentro da boca e resolveu questionar Otto. 

Quem é ela? - Luísa perguntou, no mesmo instante se arrependeu de ter feito aquela pergunta.  

Ela quem? - Otto perguntou confuso.

A mulher que estava com você na saída da escola, hoje mais cedo. - respondeu timidamente.

Otto poderia muito bem mentir pra Luísa, mas reconsiderou pelo tempo que passaram juntos.

Ela é a Tânia, ela é uma.. - Luísa o interrompe.

Ela é sua namorada? - Luísa perguntou tentando esconder sua tristeza.

Mesmo eu não tendo dever de responder esses seus questionamento, eu irei te responde - olhou no fundo dos olhos de Luísa - ela não é minha namorada, ainda estamos nos conhecendo. -  a respondeu.

Luísa sentiu um certo alivio.

Mas por que essa pergunta tão repentinamente? - Otto perguntou se aproximando de Luísa.

Luísa ficou nervosa com a proximidade de Otto, a mulher deu alguns passos para trás mas logo suas costas de chocaram com a parede e Otto estava cada vez mais próximo, sua respiração começou a ficar descompensada.

Você ainda sente algo por mim? - perguntou bem próximo de Luísa.

Eu.. eu.. - Luísa começou a gaguejar com a proximidade de Otto, sentiu o cheiro amadeirado do perfume que ele usada.

Por que você me abandonou Luísa? - Otto perguntou com os olhos fechados.

Eu tinha que ficar ao lado do pai da minha filha, esse é o certo. - Luísa respondeu tocando a face de Otto com as ponta dos dedos.

Otto sentiu como se uma faca tivesse atingido seu coração, uma lagrima escorreu por seu rosto.

Eu estava sendo o pai dela, na verdade eu estou sendo o pai dela, erámos uma família feliz! - Otto abriu os olhos e se deparou com os olhos verdes de Luísa. - Otto, por favor, não faz isso. - Pediu com a voz embargada.

Volta pra casa Luísa? Eu quero poder participar da vida dos meus filhos. - fez carinho na barriga de Luísa.

Agora você acredita que os filhos são seus? - Luísa perguntou sorrindo.

Sempre soube. - aproximou seu rosto do de Luísa. - Volta pra casa? - pediu apertando de leve a cintura de Luísa.

Eu.. eu não posso Otto.. - respirou fundo tomando coragem para continuar - eu não te amos mais! - disse aquelas palavras em um sussurro e sentiu Otto se afastar de si.

Para Otto, levar um tiro doeria menos do que aquelas palavra de Luísa.

A vista do homem começou a ficar turva devido as lagrimas que inundava seus olhos, tratou de respirar fundo e não chorar.

Estou pronta! - disse Valentina descendo as escadas empolgadas.

Então vamos filha. - Otto deu seu melhor sorriso daquele momento.

Tchau mãe. - Valentina deu um beijo na bochecha de Luísa.

Tchau meu amor, se cuida. - retribuiu o beijo.

Otto e Valentina caminharam até o lado externo da mansão D'Avila onde estava o carro de Otto.

O homem abriu a porta do carro para Valentina e depois deu a volta, antes de entrar no carro olhou em direção a porta principal da mansão e seu olhar se cruzou com o de Luísa.

O orgulho que ambos tinham não os permitiam ver que um estava fazendo o outro sofrer. Um casal que estavam destinados a viverem juntos foram separados por uma antiga paixão que já estava morta dentro do peito, só faltava ser notada.

Together Forever - ( Juntos para sempre)Onde histórias criam vida. Descubra agora