Capítulo 46

302 16 14
                                    

O namoro pode ter terminado, mas se o que você sentia pelo seu companheiro fosse verdadeiro nunca ira se acabar, porque era amor verdadeiro.

Já tinha se passado cinco meses desde o dia em que Luísa e Otto tiveram aquela conversa quem machucou ambos profundamente. Desde então nunca mais tocaram naquele assunto, se viam apenas quando Otto ia buscar Valentina e aproveitava para conversando com os filhos que estava na barriga de Luísa, e as crianças sempre se animavam quando ouviam a voz de Otto.

Era um final de tarde de terça- feira, Otto e Valentina estavam voltando de um passei no shopping.

Let it go, let it go
Can't hold it back anymore
Let it go, let it go
Turn away and slam the door
I don't care what they're going to say
Let the storm rage on
The cold never bothered me anyway

Valentina e Otto cantavam a musica Let It Go durante todo o trajeto do shopping até a mansão D'Avilla. Aquela tarde que passaram juntos aproveitaram para assistir um filme no cinema, e o filme escolhido foi Fronzen.

Nunca mais tinha me divertido tanto assim! - disse Otto descendo do carro, tinham acabado de chegar na mansão D'Avila.

Eu também. - disse Valentina que ainda ria.

Aquela foi uma das melhores tardes que tiveram juntos desde que Luísa e Otto se separaram.

Mamãe deve estar uma fera por termos chegado tarde. - disse Valentina caminhando ao lado de Otto.

Não precisa se preocupar, eu consigo acalmar aquela fera. - riu.

Ao chegar em frente a porta principal, Valentina começou a procurar a chave que estava dentro da sua bolsa.

Achei. - disse a menina pegando a chave e abrindo a porta logo em seguida - Mãe, chegamos. - gritou no pé da escada.

Será que ela está dormindo? - Otto perguntou olhando para o topo da escada.

Talvez. Não sei. - deu de ombros. - Deve esta lá em cima com o Marcelo. - se jogou no sofá.

Antes que Otto pudesse responde-lá, a voz de Luísa ecooa pelo ambiente.

Vocês estão atrasados. - falou Luísa descendo a escada com dificuldade, sua barriga estava enorme, não conseguia mais nem enchergar os propríos pés.

Deixa que eu te ajudo. - Otto caminhou rapidamente até Luísa e a ajudou a descer o restante dos degrais. - Acabamos perdendo a hora. - se justifou.

Ai, meu Deus. Minhas costas estão me matando. - falou Luísa se sentando no sofá com a ajuda de Otto.

Está nos ultimos dias da gestação, eles estão se posiçionando para o parto. - olhou para a barriga de Luísa. - O parto foi agendado para quando? - perguntou curzando os braços.

Daqui quatro semanas. - respondeu Luísa alisando a barriga.

Não vejo a hora de conhecer os meus irmazinhos. - disse Valentina dando um beijo na barriga da mãe.

Logo vocês irão se conhecer. - disse Luísa passando a mão pelos cabelos castanhos de Valentina. 

Boa tarde. - a voz de Marcelo ecoou pela sala.

O homem havia acabado de chegar na mansão D'Avila.

Boa tarde. - apenas Luísa o respondeu.

Bom, eu preciso ir, tenho um compromisso daqui a pouco. - falou olhando as horas no rélogio. - Tchau filha, tchau Lu. - se despediu das duas.

Tchau. - respondeu Luísa e Valentina.

Otto deu as costas e caminhou em direção a porta, mas antes passou ao lado de Marcelo que tinha um olhar furioso no rosto.

Together Forever - ( Juntos para sempre)Onde histórias criam vida. Descubra agora