capítulo 23

285 26 3
                                    

No dia seguinte:

Era seis da tarde, Otto estava sentado no sofá branco da sala de estar da mansão 242.
Estava vendo algumas fotos suas com Luísa e Valentina, ele estava com saudades de sua mulheres.

Aquela casa não era mais a mesma sem elas, agora estava silenciosa, sem nenhum brinquedo espalhado pelo chão, sem nenhuma gargalhada de Valentina.
A casa estava organizado, tudo em seu devido lugar.

Uma lágrima solitária escorre pelo rosto de Otto encerrando em seus lábios.

Otto estava concentrado nas fotos que via até que é interrompido por seu celular que começa a tocar.

Ele estica o braço e pega o aparelho que estava na pequena mesinha na frente do sofá.
Otto desbloqueia a tele e vê a foto de sua irmã, Meredith.

Ligação on:

Oi Meredith. - disse Otto ao atender a ligação.

Oiê irmão. - disse a mulher empolgada ao ouvir a voz do irmão mais velho.

O que foi? Por que me ligou? - perguntou Otto estranhando a ligação da irmã, já que ela nunca tinha tempo para ligar para alguém.

Tenho uma novidade. - disse a mulher sorrindo.

Novidade? Que novidade? - perguntou Otto confuso.

Eu estou aqui em São Paulo. - disse q mulher empolgada.

Aqui em São Paulo? Quando você chegou? Onde você está? Por que não avisou que viria para cá? - Otto jorrou uma inxurrada de perguntas.

Calma Otto! - disse a mulher rindo. - eu cheguei aqui hoje, tem algumas horas que eu cheguei. - explicou - o que acha que nos encontramos para conversarmos melhor? - sugeria Meredith.

Claro, podemos nos encontrar naquela boate que você costumava frequentar quando ainda morava aqui. - concordou Otto.

Ok, estarei lá daqui uns quarenta minutos. - constatou Meredith encerrando a ligação.

Ligação off:

Otto desliga o celular e segue para o seu quarto para se arrumar para ir encontrar sua irmã.

Meredith tinha se mudado para Seattle há alguns anos, desde então ela e Otto se falaram poucas vezes.

O grisalho tira toda sua roupa e entra em baixo do chuveiro deixando a água quente cair sobre sua cabeça e escorrendo por todo seu corpo.

Após terminar de tomar banho, Otto enrola uma toalha em sua cintura e caminho até o closet.
O homem primeiramente veste sua cueca e depois veste sua roupa.

Ele optou por uma camisa da cor azul escuro, uma calça jeans e um tênis preto.

Após se vestir, Otto arruma seu cabelo e passar perfume.
Otto se olha no espelho e fica satisfeito aí ver seu reflexo.

Ele olha em seu relógio e vê que já era  sete horas.
Então ele sai do seu quarto e vai em direção a sala, o grisalho pega as chaves de seu carro que estava em cima da mesa e vai em direção a garagem.
Otto entra no carro e da partida seguindo para a boate que ficava a dez minutos de sua casa.

Ao chegar lá, Otto estaciona o carro e adentra no local que estava parcialmente cheio.
O grisalho se senta em uma mesa e fica a espera de sua irmã.
Até que um garçom se aproxima dele.

Boa noite, você quer alguma bebida? - perguntou o garçom que segurava um bloquinho de folhas e tinha uma caneta apoiada sobre a orelha.

Boa noite, eu vou querer um whisky. - disse Otto olhando para o garçom que agora estava anotando o pedido.

Ok já trago sua bebida. - disse o garçom se retirando.

Alguns minutos depois o garçom volta com a bebida que Otto pediu.

Alguns minutos antes:

Na mesa de Luísa:

Luísa e as amigas estavam relembrando alguns acontecimentos da escola.

Meu Deus! - exclamou Joana olhando em direção a entrada da boate.

O que foi amiga? - perguntou Luísa preocupada com Joana.

Você está bem Jô? - perguntou Claudia com uma cara de preocupada.

Vocês não vão acreditar em quem acabou de chegar. - disse Joana de boca aberta.

Claudia e Luísa olhando para trás e avistam César.

O que ele faz aqui? - perguntou Luísa surpresa com a presença do homem.

Também não sei. - falou Joana com a mão sobre a boca.

Será que ele veio procurar alguém para saciar a vontade dele? - perguntou Luísa com os olhos marejados.

Claro que não lu. - disse Claudia tentando consolar a amiga.

A Clau está certa, o Otto não é desse tipo. - disse Joana confiante.

Então o que ele veio fazer aqui? - perguntou Luísa secando a lágrima que tinha escorrido.

Eee.. talvez ele tenha vindo beber alguma coisa. - supôs Claudia olhando nos olhos da amiga que estava cheio de lágrimas.

Isso, talvez seja isso. - concordou Luísa respirando fundo.

As amigas voltam a conversar para se distrair em, porém Luísa não conseguia tirar o olho de Otto.
Até que ela avista uma mulher caminhar até Otto.

Eu sabia! - disse Luísa deixando algumas lágrimas rolarem por seu rosto.

Eu não acredito. - disse Claudia com a mão sobre a boca ao ver uma mulher dando um beijo na bochecha de Otto.

Nós nem terminamos e ele já está se engraçando com outra, o que custava ele me dizer que não me amava mais? - perguntou Luísa chorando.

Oh amiga! - disse Joana dando um abraço em Luísa.

Não fica assim não amiga. - disse Claudia se juntando ao abraço.

Por que isso teve que acontecer? Eu amo tanto aquele homem!? - falou Luísa com o rosto molhado de lágrimas.

~~~

O que estão achando? Não esqueçam de deixar uma 🌟 no final. Até segunda-feira.

Together Forever - ( Juntos para sempre)Onde histórias criam vida. Descubra agora