Dez meses depois:
Dez meses se passaram, até agora Otto não tinha acordado.
Toda noite Luísa dormia no hospital com César, e pela manhã ela ia para casa para ver sua filha.Após a morte de Manoel, Durval decidiu voltar a morar no Brasil.
Então ele pediu para Fernanda trazer as filhas: Raquel de 16 anos e Lorena de 11 anos.Durval e as filhas estavam morando na mansão D'Ávila, Durval pensou em comprar uma casa mas como Luísa estava passando mais tempo no hospital do que em casa, ele decidiu ficar na mansão D'Ávila para cuidar da sobrinha e da sua mãe.
Otto já estava respirando por conta própria, a alguns dias atrás os médicos decidiram deixar Otto respirar por si só. E por sorte, Otto começou a respirar sozinho novamente.
Era uma noite de terça-feira, Luísa estava dormindo na poltrona que ficava ao lado da maca em que Otto estava.
O homem começa a despertar, lentamente ele abre os olhos.
Ele sente a cabeça latejar, com dificuldade ele leva a mão até a cabeça.O homem olha para o lado e se depara com Luísa dormindo, ele dá um pequeno sorriso ao ver a mulher.
Sua garganta estava seca, ele tentou se levantar do leito mas acabou não conseguindo, ele estava fraco.
L-luísa? - Otto chama pela mulher com dificuldade pois a meses não falava.
Luísa acorda assustada, ela se levanta em um pulo achando que algo tinha acontecido com Otto.
Ao olhar para Otto, a mulher arregala os olhos ao ver Otto acordado ela espera que ele ainda estivesse dormindo como todas as noites em que acordará assustado, um largo sorriso se forma em seu rosto ao ver Otto acordado.Meu amor você acordou!! - falou Luísa enchendo o rosto de Otto de beijos. - você está bem? Está sentindo alguma coisa? - perguntou Luísa preocupada com ele.
Á-agua. E-eu.. q-quero. - falou Otto com dificuldade ao falar
Você que água? - perguntou Lusia fazendo Otto confirmar com a cabeça.
Luísa vai até uma mesinha que ficava no pé da maca em que Otto estava, a mulher coloca um pouco de água no copo e leva até o grisalho.
Aqui meu amor. - disse Luísa ajudando Otto a beber a água.
Otto bebe a água toda que Lusia tinha pegado.
Você está sentindo alguma coisa? - perguntou Luísa preocupada.
A minha cabeça está doendo muito. - disse Otto com a mão na cabeça.
Deve ser por causa da cirurgia. - disse Luísa.
Cirurgia? Que cirurgia? - perguntou Otto.
Você teve quer fazer uma neurocirurgia. Foi por isso que você ficou em coma. - falou Luísa fazendo carinho no rosto de Otto.
Coma? - perguntou Otto assustado - quantos dias eu fiquei dormindo? - perguntou Otto preocupado.
Dez meses. Os dez piores meses da minha vida. - disse Luísa com os olhos marejados.
Mas o acidente foi ontem! Eu me lembro perfeitamente do que aconteceu. - falou Otto confuso.
Para você parece que foi ontem, mas não foi ontem, foi a dez meses. - disse Luísa deixando uma lágrima escorre por seu rosto.
Me desculpa? - pediu Otto segurando a mão de Luísa.
Te desculpar pelo que? - perguntou Luísa dando um sorriso.
Eu te abandonei esses últimos meses, eu não fiquei do seu lado. - disse Otto com os olhos marejados.
A culpa não foi sua meu amor, isso poderia ter acontecido com qualquer um. - disse Luísa secando a lágrima que tinha escorrido pelo rosto de Otto.
Eu não devia ter saído da sua casa daquele jeito, se eu tivesse ficado com você nada disse teria acontecido. - disse Otto se sentando na cama com a ajuda de Luísa.
Meu amor vamos parar de falar disso? - pediu Luísa respirando fundo.
Tudo bem. - concordou Otto.
Eu vou lá chamar o doutor Carlos, ele precisa saber que você acordou. - falou Luísa indo atrás do médico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Together Forever - ( Juntos para sempre)
FanficLuísa D'Ávila (19) e Marcelo Pessoa (20) estão juntos a quatro anos. Mas o relacionamento deles era conturbado. Nos últimos meses Marcelo vinha traindo Luísa, mas a mesma não sabia disso. Marcelo sonhava em estudar audiovisual, até que seu sonho se...