capítulo 28

286 19 3
                                    

Não demora muito e Otto volta para o quarto, já vestido em seu pijama.

O grisalho se deita ao lado de Luísa e a abraça por trás, depositando um beijo em seu pescoço.

Está preparada para amanhã? - perguntou Otto sorrindo.

Estou nervosa. - falou Luísa se virando para Otto.

Não precisa ficar nervosa meu amor,vai dar tudo certo. - falou Otto dando um beijo romântico em Luísa.

Se não fosse pela falta de ar, os dois tinha continuado aquele beijo por mais alguns minutos.

Eu te amo, você e a nossa filha são as pessoas que eu mais amo nesse mundo! - disse Luísa com um sorriso esboçado no rosto.

Eu agradeço a Deus por ter colocado vocês duas na minha vida. Eu sou o homem que sou hoje graças a vocês duas, que chegaram na minha vida de repente, mudando tudo para melhor! Eu quero passar o resto da minha vida com você, eu te amo Luísa D'Ávila, nada e nem ninguém irá conseguir nos separar! - falou Otto dando um beijo em Luísa, um beijo quente e romântico.

No dia seguinte:

Otto e Luísa estavam dormindo tranquilamente, porém são acordados por alguém batendo na porta do quarto com certa brutalidade.

Papai! Mamãe! Acordem, eu quero ir para a escola. - repetiu Valentina ainda batendo na porta.

Vamos abrir a porta? - perguntou Otto com os olhos fechados.

Você sabe que se não abrirmos é capaz dela derrubar essa porta. - disse Luísa bocejando.

Então Otto se levanta e caminha em direção a porta a destrancando, ao abrir a porta Valentina entra no quarto como um foguete indo em direção a cama do casal.

Bom dia!! - falou a menina empolgada.

Bom dia minha princesa. - disse Otto fechando a porta do quarto.

O grisalho se aproxima da cama e se senta encostando as costas na cabeceira.

Bom dia filha. - disse Luísa se sentando na cama e dando um beijo na testa de Valentina. - por que você está tão animada assim, filha? - perguntou Luísa se fazendo de desentendida.

Você não lembra mamãe? - perguntou Valentina colocando as mãos na cintura. - hoje é o meu primeiro dia de aula! - falou a menina dando alguns pulinhos de felicidade. - não vai me dizer que esqueceu? - perguntou Valentina com uma carinha triste.

Mais é claro que não meu amor, só estava brincando. - disse Luísa puxando Valentina para o seu colo e a enchendo de beijos.

Otto apenas as observava com um sorriso só rosto.

Tudo bem amor? - perguntou Luísa olhando para Otto.

Não podia estar melhor! - disse Otto se aproximando das duas e as abraçando.

Alguns minutos depois:

Otto estava na sala esperando por Luísa e Valentina que tinham ido pegar suas bolsas.

Não demora muito e ele começa a escutar as vozes das duas.

Podemos ir? - perguntou Otto se levantando.

Sim! - concordou Luísa e Valentina.

Os três seguem em direção a garagem e entram no carro.
Ao entrar no carro, Otto da partida seguindo para a escola Ruth Goulart.

O dia estava ensolarado, pássaros cantando, e uma brisa fresca.

Chegamos. - disse Otto parando o carro em frente a escola.

Otto, Luísa e Valentina saem do carro e caminham em direção a entrada da escola de mãos dadas.

Tem certeza que você não quer estudar em casa? - perguntou Otto olhando em volta e vendo várias crianças correndo.

Tenho papai. - disse a menina sorrindo com a preocupação do mais velho.

Se alguém te fizer mal, você pode me contar, viu? Se algum menino safado der em cima de você, é para me dizer que eu irei ter uma conversa séria com ele. - disse Otto se abaixando, ficando na altura de Valentina e a olhando nos olhos.

Meu amor não exagere! - disse Luísa colocando a mão no ombro de Otto. - a turma dela são só crianças. - disse Luísa rindo.

Sim, eu sei que são só crianças. Mas vai que tenha um menino safado e começa a dar em cima da minha princesinha? - disse Otto encarando Luísa.

Mais como você é exagerado! - disse a morena rindo. - olha só quem está vindo lá. - falou Luísa avistando Claudia, Joana, Yasmin e Luigi.

Os quatros se aproximaram da família Pendleton e os cumprimentaram.

Em qual sala vocês caíram? - perguntou Valentina com um sorriso no rosto.

Eu caí no primeiro A! - disse Yasmin.

Eu também! - disse Luigi.

Então vamos ficar todos juntos!! - disse Valentina dando pulinhos de alegria.

Nessa hora é possível ouvir o som do sinal, informando que todos os alunos deviam ir para o pátio principal onde todos os anos havia uma explicação do ano letivo.

As crianças se despediram dos adultos e entraram na escola se dirigindo para o pátio principal.

Together Forever - ( Juntos para sempre)Onde histórias criam vida. Descubra agora