Depois da conversa com Roger, Luísa percebe que Otto ficou muito pensativo.
Meu amor tudo bem? - perguntou Luísa segurando o braço do homem.
Tudo, por que não estaria? - perguntou Otto tentando dar seu melhor sorriso.
É que você ficou pensativo depois da conversa com o Roger. - falou Luísa olhando nos olhos de Otto.
Não foi nada não. - disse Otto olhando nos olhos de Luísa.
Otto olha sobre o ombro de Luísa e seu olhar se cruza com a pessoa que ele menos queria ver.
Meu amor eu já volto. - disse Otto entregando Valentina para Luísa.
Otto caminha até a pessoa que estava vendo alguns quadros.
Luísa fica apenas o observando de longe querendo saber o que eles estavam conversando.O que você está fazendo aqui? - perguntou Otto chegando ao lado de Fernanda.
Eu vim ver a exposição, algum problema? - perguntou Fernanda se virando para Otto.
Você está me perseguindo! O que você quer hein? - perguntou Otto segurando com força o braço de Fernanda.
Você sabe o que eu quero, eu quero você Otto César! Eu ainda te amo. - disse Fernanda olhando nos olhos azuis de Otto.
Você não me ama! Se você me amasse de verdade não teria colocado um par de chifres na minha cabeça! - disse Otto com um sorriso debochado no rosto e apertando ainda mais o braço de Fernanda.
Você está me machucando!! - disse Fernanda tentando se soltar de Otto.
Otto solta o braço de Fernanda e vê que tinha ficado marcado, ele leva a mão a cabeça tentando se acalmar.
Me desculpa Fernanda, eu não queria ter feito isso. - falou Otto arrependido por ter machucado o braço de Fernanda.
Ele nunca gostou de violência, mas naquele momento ele tinha se descontrolado. Fernanda o deixava completamente irritado.
Otto não espera por resposta de Fernanda, ele apenas se afasta da mulher e vai em direção a Luísa.
Você viu tudo não foi? - Perguntou Otto se posicionando ao lado de Luísa.
Sim! - disse Luísa - quem é ela? Por que você apertou o braço dela? - perguntou Luísa confusa.
Ela é a Fernanda. - disse Otto.
Fernanda? Sua ex esposa? - perguntou Luísa com os olhos arregalados.
Sim. - afirmou Otto balançando a cabeça em sinal de positivo
O que ela está fazendo aqui? - perguntou Luísa.
Veio atrás de mim. - disse Otto cruzando os braços.
E o que ela quer com você? - perguntou Luísa curiosa.
Veio me pedir desculpas e uma segunda chance. - disse Otto sem olhar nos olhos de Luísa.
E você vai dar uma segunda chance? - perguntou Luísa triste.
Não! Agora, eu só quero uma chance com outra pessoa. - disse Otto se aproximando de Luísa com um sorriso esboçado no rosto.
E quem é essa pessoa? - perguntou Luísa sorrindo.
Ela é linda, tem os olhos verdes, tem uma filha linda! - disse Otto colocando uma mecha de cabelo que tinha caído no rosto de Luísa atrás da orelha.
Não conheço ela, você pode me mostrar ela? - perguntou Luísa rindo.
Com todo prazer. - Disse Otto por fim colando seus lábios com os de Luísa em uma beijo calmo porém apaixonante. - já sabe quem é ela? - perguntou Otto encerrando o beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Together Forever - ( Juntos para sempre)
FanfictionLuísa D'Ávila (19) e Marcelo Pessoa (20) estão juntos a quatro anos. Mas o relacionamento deles era conturbado. Nos últimos meses Marcelo vinha traindo Luísa, mas a mesma não sabia disso. Marcelo sonhava em estudar audiovisual, até que seu sonho se...