capítulo 44

266 18 19
                                    

Já era noite, Luísa estava em seu quarto assistindo a um filme enquanto Valentina estava em seu quarto brincando.

Luísa estava confusa com seus sentimentos, ela amava aquele grisalho que a fez feliz por muitos anos, mas também gostava de Marcelo o pai de sua filha.

Por que as coisas tem que ser assim? - Luísa se pergunto afundando a cara no travesseiro.

E para piorar a situação estava grávida de gêmeos, tudo estaria bem melhor se os filhos fossem de Marcelo mas não, esses filhos que ela carrega no ventre são filhos de Otto e ele não acredita nela.

Aí Otto, por que você teve que aparecer na minha vida? Tudo seria tão fácil se não tivéssemos nos conhecido naquele dia. - pensou olhando para o céu através da grande porta de vidro que havia no quarto.

Com certa dificuldade Luísa se levantou e caminhou até a sacada que tinha no quarto, abriu as portas e vidro e sentiu a brisa fresca bater em seu rosto.

O céu estava estrelado e a lua está cheia, aquela noite estava linda.

Amor? - escutou a voz de Marcelo vinda do quarto.

Estou aqui fora. - disse Luísa um pouco mais alto.

A morena escutou os passos firmes de Marcelo se aproximarem e logo sentiu seus braços a abraçar pela cintura.

O que faz aqui fora? - perguntou depositando um beijo em sua nuca.

Estava observando as estrelas. - disse Luísa. - Elas estão linda hoje. - disse admirando as estrelas.

Não tanto quanto você. - disse Marcelo dando um sorriso. - E como foi lá hoje no médico? Como está o nosso.. bebê? - perguntou forçando um sorriso.

Marcelo, eu tenho uma coisa para te contar e não sei se você vai gostar muito. - se esquivou dos braços de Marcelo.

Que coisa meu amor? - perguntou se virando para Luísa.

Marcelo hoje na consulta o medico descobriu eu estou gravida de gêmeos. - disse Luísa olhando para Marcelo que estava de cabeça baixa. - Será um casal! - um sorriso se formou nos lábios de Luísa.

Ao ouvir que seria um casal Marcelo ergueu a cabeça e encarou os olhos verdes de Luísa. A mulher sentiu um calafrio atravessar a espinha, tinha medo do que Marcelo poderia fazer.

Mas Luísa é surpreendida ao ver um sorriso se formar nos lábios de Marcelo.

Que notícia boa, meu amor! - Marcelo pegou Luísa no colo e a girou no ar.

Para Marcelo, assim eu vou ficar tonta. - disse Luísa dando leves tapas nos ombros de Marcelo enquanto ria da reação do homem.

Desculpa Lu, é que eu fiquei empolgado. - disse Marcelo coçando a nuca.

Percebi! - riu. - Mas o que você achou da novidade? Gostou? - Luísa perguntou passando seus braços envolta do pescoço de Marcelo.

Se eu gostei? - Marcelo perguntou olhando nos olhos de Luísa. - Eu amei! - dei um beijo nos lábios de Luísa.

Mãe eu posso.. - Valentina para de falar ao ver a mãe e Marcelo se beijando. - Desculpa, não queria atrapalhar vocês. Volto outra hora. - disse Valentina saindo do quarto.

Você não atrapalhou nada filha. - disse Luísa antes que Valentina possa sair do quarto. - O que você queria me perguntar? - Luísa perguntou se aproximando de Valentina.

Eu posso ir dormir na casa do meu pai? - pediu a mais nova.

Luísa olhou para Marcelo que ficou claeamwn desconfortável ao ouvir o pedido de Valentina.

Acho melhor não meu amor.. hoje eu, você e o Marcelo iremos sair. - inventou uma desculpa esfarrapada.

Ah, mãe, mas eu queria ficar um pouco com o meu pai. Faz tanto tempo que eu não vejo ele, eu estou com saudades. - fez bico. - Deixa eu dormir lá por favorzinho? - pediu juntando as mãos e fazendo uma cara fofa.

Luísa suspirou fundo. - Tudo bem! - permitiu o pedido da filha. - Mas amanhã iremos sair nos três ok?! - disse Luísa com um olhar sério.

Tá! - disse Valentina revirando os olhos.

Together Forever - ( Juntos para sempre)Onde histórias criam vida. Descubra agora