No dia seguinte:
Era sete da manhã quando Otto e Luísa acordaram.
Bom dia, princesa. - disse Otto abrindo os olhos e vendo os olhos verdes de Luísa.
Bom dia amor. - disse Luísa dando um sorriso. - dormiu bem? - perguntou Luísa.
Com você do meu lado, não tinha como não dormir bem. - disse Otto dando um selinho em Luísa. - e você? Dormiu bem? - perguntou Otto passando o braço pela cintura de Luísa.
Dormi muito bem. - disse Luísa fazendo carinho no cabelo de Otto. - vamos tomar um banho? - perguntou Luísa com um sorriso esboçado no rosto.
Mais é claro. - disse Otto.
Os dois se levantam e segue em direção ao banheiro para tomarem banho.
Durante o banho muitos beijos foram trocados e cheio de carícias.Após terminarem de tomar banho os dois voltam para o quarto e se arrumam.
Amor você viu a minha camisa? - perguntou Otto procurando pela camisa.
Deve estar lá embaixo. Eu vou lá ver. - disse Luísa saindo do quarto e indo em direção a sala.
Luísa agradece a Deus por seus pais não terem acordado. Ela procura pela camisa de Otto e a encontra em cima do sofá.
Ela pega a camisa de Otto e volta para o quarto.
Estava lá? - perguntou Otto ao ver Luísa entrar no quarto.
Sim, estava em cima do sofá. - disse Luísa entregando a camisa para Otto.
Obrigado amor. - agradeceu Otto vestindo a sua camisa.
Você vai passar o dia aqui? - perguntou Luísa entrelaçando os braços no pescoço de Otto.
Hoje não. - disse Otto passando os braços pela cintura da morena. - hoje eu tenho um monte de coisas para fazer na 0110. - disse Otto.
Sério? - perguntou Luísa fazendo bico.
Sim. E falando nisso eu tenho que ir, eu já estou atrasado. - disse Otto vendo as horas em seu relógio.
Então eu te acompanho até a porta. - disse Luísa.
Os dois saem si quarto de Luísa e seguem até a sala.
Nós nos vemos hoje? - perguntou Luísa abrindo a porta para Otto.
Sim, depois do trabalho eu posso dar uma passadinha aqui, o que acha? - perguntou Otto sorrindo.
Acho uma ótima ideia. - disse Luísa.
Então até mais tarde. - disse Otto dando um beijo de tirar o fôlego em Luísa.
Até mais tarde. - disse Luísa recuperando o fôlego.
Otto sai da mansão D'Ávila e segue para sua casa para se arrumar.
Luísa fecha a porta e se escora nela com um largo sorriso estampado no rosto.
Vocês dois estão juntos? - perguntou Isadora entrando na sala com Valentina no colo.
Mãe!! O que a senhora está fazendo aí? - perguntou Luísa tomando um baita susto.
Eu vim preparar a mamadeira da Valentina já que você estava ocupada naquele quarto. - disse Isadora colocando a mamadeira na bica de Valentina que estava morrendo de fome. - agora responde a minha pergunta? - pediu Isadora.
Que pergunta? - perguntou Luísa se fazendo de desentendida.
Você e o Otto estão juntos? - perguntou Isadora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Together Forever - ( Juntos para sempre)
FanfictionLuísa D'Ávila (19) e Marcelo Pessoa (20) estão juntos a quatro anos. Mas o relacionamento deles era conturbado. Nos últimos meses Marcelo vinha traindo Luísa, mas a mesma não sabia disso. Marcelo sonhava em estudar audiovisual, até que seu sonho se...