capítulo 50

463 25 18
                                    

Lu, eu já guardei as bolsas no carro, vamos? — Otto perguntou entrando novamente no quarto.

Luísa estava em pé enfrente a enorme vidraça observando o dia lá fora.

Huhum. — respondeu Luísa se virando para Otto.

Luísa estava vestida em um vestido rosa bem clarinha que ia até um pouco acima de seus joelhos, o cabelo estava solto em cascatas a deixando mais linda ainda.

Otto pegou Giulia e Heitor que estavam dormindo nos bebês conforto.

O grisalho foi um pouco mais na frente enquanto Luísa vinha um pouco mais atrás.

Ao chegar no carro, Otto colocou os bebês conforto no banco de trás e os prendeu com o sinto de segurança.

E como um bom cavalheiro, abriu a porta do carro para Luísa.

Você nunca muda, né? — disse Luísa encarando Otto.

Não. — sorriu, de a volta no carro. — Meus pais me ensinaram a ser assim. — disse Otto dando partida no carro.

Você não fala muito sobre os seus país. — disse Luísa olhando para Otto.

Otto ficou alguns segundos em silêncio.

Minha família é complicada Luísa. — suspirou fundo. — Minha mãe biológica me abandonou junto com meu pai, logo ele se casou com a Olga, que é como a minha mãe. — disse Otto sem tirar os olhos da estrada.

Mas você nunca quis saber quem é sua mãe? Ir atrás dela? — perguntou.

Eu sei quem ela é. Sempre soube! — olhou para Luísa, mas logo voltou a prestar atenção na estrada.

— Você nunca quis ir atrás dela? — Luísa tocou no braço de Otto.

— Eu a reencontrei alguns anos atrás. — suspirou fundo. — Será que tem como mudarmos de assunto? Eu não gosto de conversar sobre a minha família. — Otto pediu, era possível notar em seu tom de voz que ele estava desconfortável.

— Ok! — Luísa concordou.

O resto do trajeto até a mansão D'Ávila nenhum dos dois trocaram meia palavra se quer.

Ao chegarem na mansão D'Ávila, foram surpreendidos por uma pequena recepção aos gêmeos.

Lá estava: Valentina, Marcelo, Glória, Durval, Lorena, Raquel, Claudia, Joana e Mario.

Surpresa!! — disse todos ao mesmo tempo.

Por sorte, nenhum dos gêmeos acordaram.

Marcelo que estava em pé próximo a escada, fechou a cara ao ver Otto e Luísa entrarem juntos.

Que surpresa! — Disse Luísa com um largo sorriso nos lábios.

Logo todos começaram a se aproximar, exceto Marcelo, para conhecerem os gêmeos.

Como eles se chamam, Luísa? — Glória perguntou a morena.

Heitor e Giulia. — disse a morena.

Bem vindo a família Heitor . — disse Valentina dando um beijinho na pequena cabeça do irmão.

Ao sentir o beijo da irmã, Heitor abriu lentamente os olh5pela primeiro vez.

Olha mãe! Ele abriu os olhos! — disse Valentina sorrindo.

Ele é a cara do Otto. — Glória olhou para Otto que estava com Giulia no colo.

Otto encarou a mulher surpreso, um pequeno sorriso se formou em seus lábios.

Together Forever - ( Juntos para sempre)Onde histórias criam vida. Descubra agora