Em menos de uma semana Otto ganhou alta médica.
Luísa tinha ido até sua casa para pegar uma muda de roupa para Otto, não demorou muito e ela já estava de volta no hospital.
Oi amor. - disse Luísa entrando no quarto.
Oi vida, pegou minha roupa? - Perguntou Otto sentado na maca.
Uhum, aqui está. - disse Luísa entregando a mochila com as roupa para Otto.
Acho que eu vou precisar da sua ajuda. - falou Otto com um sorriso tímido.
Luísa tinha pegado uma camisa da cor preta, uma calça de moletom cinza, uma blusa se frio cinza e um tênis branco para Otto.
A morena ajuda Otto a se vestir, ele ainda estava fraco, não podeira fazer muita força até estar cem porcento.
Ele teria que passar por fisioterapia por causa que ficou muito tempo sem se movimentar.
Assim que Otto termina de se vestir alguem bate na porta.
Pode entrar! - permitiu Luísa.
Com licença, como vai meu paciente? - perguntou o doutor Carlos entrando no quarto.
Bem melhor, dá para correr uma maratona. - falou Otto rindo.
Não vamos exagerar por enquanto, você ainda não está completamente bom. Mas como você deu uma boa melhora, decidimos deixar você ir para casa, contato que você continue se cuidando. - falou o médico cruzando os braços.
Pode deixar doutor, ele irá continuar se cuidando. - disse Luísa colocando a mochila nas costas.
Bom agora tome cuidado quando for dirigir, não quero o senhor dando entrada aqui no hospital a beira da morte! - falou o médico.
Pode deixar, isso não irá mais acontecer. - disse Otto se levantando com um pouco de dificuldade.
Agora eu preciso ir, tenho que atender outro pacientes. Boa sorte para vocês. - disse o médico se retirando do quarto.
Vamos? - perguntou Luísa olhando para Otto.
Vamos! - concordou Otto.
Otto e Luísa caminham até o estacionamento, Luísa abre a porta para que Otto entre.
Após isso Luísa coloca a mochila no banco de trás e entra no carro.Pronto para ir para casa? - perguntou Luísa ligando o carro.
Mais pronto que nunca. - disse Otto colocando o sinto de segurança.
Tem uma pessoinha que está morrendo de saudades de você. - disse Luísa dando partida.
Não vejo a hora de ver ela novamente, estou morrendo de saudades da nossa filha! - falou Otto sorrindo.
Alguns minutos depois eles chegam na mansão D'Ávila, Luísa estaciona o carro em frente a casa.
Luísa desce do carro e abre a porta para Otto.Obrigado amor. - agradeceu Otto dando um selinho em Luísa.
Otto e Luísa caminha em direção a porta principal da mansão, Luísa abre a porta e da espaço para Otto entrar e ela entra logo em seguida.
Valentina olha quem chegou! - gritou Luísa no pé da escada.
Valentina que estava no quarto brincando com a prima Lorena, ao ouvir a voz da mãe começa a se agitar.
Lorena pega na mão de Valentina e as duas descem as escadas.
Olha só quem voltou. - disse Luísa apontando para Otto que estava em pé na frente do sofá.
A menina anda em direção a Otto meio desengonçada, mas consegue chegar até o homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Together Forever - ( Juntos para sempre)
Hayran KurguLuísa D'Ávila (19) e Marcelo Pessoa (20) estão juntos a quatro anos. Mas o relacionamento deles era conturbado. Nos últimos meses Marcelo vinha traindo Luísa, mas a mesma não sabia disso. Marcelo sonhava em estudar audiovisual, até que seu sonho se...