capítulo 15

387 21 0
                                    

Era de madrugada, todos da mansão D'Ávila estavam dormindo em seus quartos.
Até que Otto acorda escutando o choro de Valentina.

O grisalho percebe que Luísa continuava a dormir então ele decide ir ver o que aconteceu com a pequena.
Ele se levanta da cama lentamente para não acordar Luísa, a mulher estava muito cansada, precisa de um descanso, sua vida foi muito corrida nos últimos meses.
Se dividindo em Otto e a família.

O homem sai do quarto e caminha em direção ao de Valentina, ao chegar no quarto da bebê o grisalho abre a porta e adentra no local.

O que foi minha princesa? - perguntou Otto pegando Valentina do berço.

Mas a menina não parou de chorar.

Deixa eu ver se você vez cocô na frauda. - disse Otto olhando se Valentina tinha sujado a frauda. - agora eu entendi o porquê do choro! - disse Otto vendo que a menina tinha feito xixi.

Otto coloca Valentina deitada no trocador e retira a frauda suja e a joga no sexto de lixo.
A menina dormia apenas suando frauda e uma camisa de manga longa da cor rosa.
Otto coloca uma frauda limpa em Valentina que tinha parado de chorar ao ser limpa.

Prontinho, agora você está limpinha. - disse Otto pegando Valentina no colo.

Agora vamos lá fazer sua mamadeira para você dormir. - disse Otto descendo para a cozinha com a bebê no colo.

Ao chegar na cozinha Otto acende as luzes e começa a fazer a mamadeira de Valentina com a menina no colo, o que dificultou um pouco as coisas mas mesmo assim conseguiu fazer.

Otto mede a temperatura do leita para não queimar Valentina, e estava na temperatura ideal.
Então ele da mamadeira para a menininha que toma todo o leite que estava dentro do recipiente.

Otto faz Valentina arrotar e a coloca para dormir.
Ele decide a deixar dormindo junto com ele e Luísa por causo da menina voltar a chorar.

Ele volta para o seu quarto com a filha no colo, ele entra com cuidado no quarto para não fazer barulho e acordar Luísa ou Valentina.

Otto se deita na cama e coloca Valentina entre ele e Luísa.
Otto rapidamente cai no sono novamente.

No dia seguinte:

Luísa acorda com a luz do sol batendo em seus olhos, a mulher se expreguiça na cama.

Luísa olha para o lado e se depara com Valentina e Otto dormindo.

Colo ela veio para aqui? - perguntou Luísa assustado pois não se lembrava de ter trazido a filha para seu quarto.

Então a morena supõe que foi Otto que a trouxe para cá. Luísa se levanta com cuidado para não acorda-lós.

A morena coloca alguns travesseiro onde ela estava para que Valentina não role na cama e caia no chão, Luísa segue em direção ao banheiro e faz todas suas higienes: escovar os dentes e tomar banho.

Após faz suas higienes Luísa veste uma roupa de tons claros, penteia os cabelos e passa um perfume. A morena se retira do quarto e segue para a cozinha para preparar o café da manhã de Otto.

Ao terminar de preparar o café da manha de Otto, a mulher volta para o quanto e o encontra ainda dormindo. A mulher coloca a bandeja em cima do criado mudo que ficava ao lado da cama.

Otto? Amor, já está na hora de acordar. - disse Luísa fazendo carinho em Otto.

Hmm. - resmungou Otto ainda dormindo.

Acorda meu amor. - disse Luísa.

Bom dia meu amor. - disse Otto se espreguiçando.

Bom dia meu amor, dormiu bem? - perguntou Luísa com um sorriso no rosto.

Muito bem, e você como dormiu? - perguntou Otto se sentando na cama.

Dormi muito bem sabendo que você estava aqui comigo! - disse Luísa dando um selinho em Otto.

Amor eu trouxe seu café da manhã! - disse Luísa apontando para a bandeja.

Hum que delícia. - disse Otto observando a bandeja que tinha: suco de laranja, torrada com geleia de goiaba, salada de frutas, café preto e por fim uma omelete.

Acho que eu vou precisar de ajuda para comer tudo isso. - falou Otto olhando nos olhos verdes de Luísa.

Então eu te ajudo, eu estou faminta! - falou Luísa sorrindo.

O casal toma o café da manhã juntos, beijos apaixonados eram trocados durante o café da manhã.

Together Forever - ( Juntos para sempre)Onde histórias criam vida. Descubra agora