capítulo 36

243 14 25
                                    

Valentina estava sentada em um banco no hall da escola enquanto esperava por sua mãe, que estava atrasada.

Será que ela se esqueceu de me buscar? - a menina se perguntou triste.

Mais alguns minutos se passaram e nada de Luísa chegar, e Valentina já estava ficando impaciente.

Valentina, ainda está aqui? - uma voz grave soou atrás de Valentina.

Valentina olha para trás e avistam Otto vestido com suas habituais roupas pretas.

Pai, o senhor veio me buscar? - Valentina perguntou sorrindo.

Sua mãe ainda não veio te buscar? - Otto perguntou se sentando ao lado de Valentina.

Ainda não, ela deve estar muito ocupada. - disse Valentina suspirando.

Mais isso não é motivo para te esquecer aqui na escola! - falou Otto inconformado que Luísa tenha esquecido de buscar a própria filha. - eu preciso falar com a Ruth, coisa rápida, quando terminamos lá eu te levo para casa, ok?! - disse Otto olhando as horas em seu relógio de pulso.

Okay, até daqui a pouco. - a menina concordou dando um mínimo sorriso.

Até. - deu um beijo na testa de Valentina e seguiu até a sala de Ruth.

Alguns minutos depois:

Vamos? - Otto perguntou parando ao lado de Valentina.

Vamos. - falou Valentina se levantando.

Otto e Valentina seguem até o carro de Otto que estava parado em frente a escola, Otto abre a porta para Valentina e depois entra no carro se sentando no banco do motorista, colocando o sinto em seguida, coloca a chave na ignição e da partida no carro seguindo até a mansão D'Ávila.

Durante o trajeto até a mansão D'Ávila não foi trocada uma palavra entre pai e filha.

Valentina estava com a cabeça encostada no vidro do carro observando a estrada do lado de fora.

Chegamos. - falou o grisalho estacionando o carro em frente a entrada da mansão D'Ávila.

Obrigada pai. - Valentina agradeceu retirando o sinto de segurança. - o senhor vai entrar? - perguntou abrindo a porta do carro.

Sim eu preciso conversar com sua mãe. - respondeu Otto tirando o sinto de segurança.

Otto sai do carro e ao lado de Valentina entra na mansão D'Ávila.

Será que ela está em casa? - Otto perguntou olhando ao redor da sala.

Está sim, olha, o celular dela está bem alí. - falou Valentina apontando para o celular de Luísa que estava sobre o sofá.

Então ela está em casa, ela não sai sem o celular. - falou Otto sorrindo sem perceber.

Eu vou ver se ela está na cozinha, já volto. - falou Valentina caminhando até a cozinha atrás de Luísa, mas sem sucesso. - ela não está lá. - falou a menina voltando para a sala.

Será que ela está no quarto? - Otto perguntou com as mãos no bolso.

Pode ser eu vou lá atrás dela. - disse Valentina correndo em direção ao quarto de Luísa.

Valentina sobe as escadas e caminha até o quarto de Luísa.

Ao chegar em frente ao quarto de Luísa, Valentina não pensa duas vezes e entra no quarto sem bater e acaba se assustando com o que vê.

Ahhhh!! - Valentina soltou um grito ao   ver a mãe nos braços de outro homem.

Otto que estava no andar de baixo até agora, ao ouvir o grito de Valentina, sem pensar duas vezes sobe as escadas rapidamente indo até a menina.

Valentina? O que houve? - Otto perguntou preocupado.

Mas Valentina estava em estado de transe. Então Otto segue o olhar de Valentina e toma um choque com o que vê.

Luísa?! - sem tom de voz foi de decepção.

Luísa estava sentada na cama enrolada a uma coberta enquanto tinha um homem sentado ao seu lado, os dois tinha acordado com o grito de Valentina.

Valentina vamos lá para baixo, sua mãe precisa se vestir. - disse Otto olhando para Luísa com um olhar triste.

Antes que Luísa possa dizer alguma coisa, Otto e Valentina vão para a sala.

Luísa se levanta e segue para o closet, veste uma roupa basica, e volta para o quarto onde encontra Marcelo ainda deitado na cama.

Aonde você vai? - o moreno perguntou vendo Luísa caminhando até a porta.

Eu preciso explicar o que aconteceu aqui para a Valentina e o Otto. - disse Luísa se virando para Marcelo.

Mas você não tem nada o que explicar para aquele cara, vocês não estão mais juntos. - falou Marcelo com um olhar sério.

Eu sei mas ele precisa de uma explicação sobre o que ele viu aqui. - falou Luísa respirando fundo.

Então eu vou com você. - disse Marcelo se levantando e começando a se vestir.

Não, Marcelo eu preciso conversar com eles a sós. - disse Luísa olhando para o chão.

Mas Luísa, é a minha filha. - disse o moreno.

Mas você não criou ela, para a Valentina o pai dela é o Otto e não você. - Luísa explicou olhando para Marcelo.

Então eu vou ter que ver todos os dias a minha filha chamando aquele cara de pai? - Marcelo perguntou irritado

Pelo menos até ela ter confiança em você, nós não podemos chegar para ela e falar que você é o pai dela e não o Otto como ela sempre acreditou, ela iria sofrer muito com isso. - falou a morena se aproximando de Marcelo. - por favor espere mais um pouco, ela precisa se acostumar com você. - disse Luísa passando os braços envolta do pescoço de Marcelo.

Ok eu irei esperar. Por você. - disse Marcelo puxando Luísa para um beijo.

****

Gente, não me matem por favor kkkk

Obs: eu não tenho data para o próximo capítulo, estou desanimada para escrever.

Together Forever - ( Juntos para sempre)Onde histórias criam vida. Descubra agora