capítulo 29

268 17 5
                                    

Quebra no tempo:

Otto estava em seu escritório trabalhando quando sente seu celular vibrar no bolso da calça.
Ele pega o celular e ao ligar o celular se surpreende com a hora: já se passava das seis e meia. Otto desbloqueia a tela e vê que Luísa estava ligando, ele estava ferrado.

Ligação on:

Oi meu amor. - disse Otto tentando ser o mais natural possível.

Otto cadê você? - perguntou Luísa nervosa.

Eu? - perguntou Otto gaguejando.

Sim! - disse Luísa em um tom mais alto.

Eu estou a caminho de casa, é que está trânsito, por isso não cheguei ainda. - disse Otto desligando o computador.

Fora da ligação:

Otto preciso que o senhor preencha esses doc..- dizia Claudia entrando na sala de Otto, mas para de falar ao ver ele fazendo um gesto para que ela ficasse quieta.

Otto César Monteiro Pendleton! Você ainda está na empresa? - perguntou Luísa irritada.

Não meu amor, eu já te disse, estou a caminho de casa. - disse Otto nervoso .

Você está mentindo para mim. Eu ouvi a voz da Claudia, e eu te conheço o suficiente para saber quando você está mentindo. - esbravejou. - estou te esperando. - Luísa encerrou a ligação.

Ligação off:

Otto rapidamente pegou os documentos que estava terminando de preencher e saiu do escritório.

Senhor Otto preciso que você preencha esses documentos para enviar para os investidores alemães. - disse Claudia entrando na frente de Otto.

Tem que ser agora? - perguntou Otto vestindo seu blazer

Sim, tenho que os enviar até amanhã. - disse Claudia com vários papéis nas mãos.

Até que horas podemos enviar? - perguntou Otto pegando os documentos.

Até às duas da tarde. - disse Claudia.

Certo, então eu vou levá-los para casa e amanhã eu mesmo os envio. Agora eu preciso ir, até amanhã. - disse Otto seguindo para o estacionamento.

Otto entra no seu carro e da partida seguindo para a mansão 242.

Doze minutos depois Otto chega em casa, parou o carro em frente a porta vermelha, não iria guarda-ló na garagem já que Luísa iria usar para ir para a faculdade.

Otto entra correndo em casa e encontra Luísa andando de um lado para o outro com o celular na mão, e Valentina sentada no sofá assistindo desenho.

Até que fim você chegou. - disse Luísa ao ver Otto passar pela entrada da sala.

Desculpa a demora, tive que pegar uns documentos com a Cláudia. - disse Otto dando um selinho nos lábios de Luísa e depois dando um beijo na testa de Valentina.

Tudo bem, agora eu preciso ir, não posso me atrasar no meu primeiro dia de aula. - disse Luísa pegando sua bolsa. - como eu estou? - perguntou Luísa dendo uma voltinha.

Luisa estava usando uma camisa preta e por cima uma jaqueta jeans, uma calça branca e nos pés um tênis branco.

Está linda meu amor. - disse Otto se aproximando de Luísa e dando um beijo em seu lábios.

Vocês ficarão bem aqui sem mim? - perguntou Luísa com medo de deixá-los sozinhos em casa e quando chegar não tiver mais casa.

Sim mamãe. - disse Valentina rindo.

Mais é claro meu amor, não precisa se preocupar. - disse Otto abraçando Luísa por trás.

Certo, então tem comida na geladeira, é só esquentar no microondas. - disse Luísa olhando para Otto e Valentina.

Sim senhora. - disse Otto e Valentina rindo.

Agora eu já vou, amo vocês. - disse Luísa se despedindo dos dois com beijos.

Valentina você tem alguma lição para fazer? - perguntou Otto.

Não papai, a mamãe me ajudou a fazer as lições de casa. - disse a menina.

Certo, eu vou estar lá no escritório. Se. Você quiser alguma coisa é só ir lá me chamar, tudo bem? - Otto perguntou a menina confirma com a cabeça.

Otto pega os papéis que tinha deixado em cima da mesa e segue para seu escritório.
Ainda tinha muito trabalho para por em ordem.

Algumas horas depois:

Otto já tinha preenchido todos os documentos que tinham que ser enviados para os investidores alemães.

Papai? - Valentina chamou por Otto entrando no escritório.

O que foi minha princesa? - perguntou Otto desviando o olhar para Valentina.

Eu estou com fome. - disse a menina se aproximando de Otto.

Então vamos lá esquentar sua comida. - disse Otto pegando Valentina no colo e indo em direção a cozinha.

Ao chegar na cozinha, Otto coloca Valentina sentada na cadeira que ficava em frente ao banco e abre a geladeira.

Otto pega os potinhos que Luísa tinha colocado a comida.

O que tem para jantar? - perguntou a menina.

Tem arroz, feijão, salada de brócolis, frango grelhado. - disse Otto.

Podemos pedir pizza? - pediu a Valentina abrindo um sorriso.

Podemos, mas é só hoje. - disse Otto pegando o celular que estava no bolso.

Qual o sabor que você vai querer? - perguntou Otto discando o número da pizzaria.

Quero pizza de calabresa. - disse a menina feliz.

Otto pede três pizzas, uma de calabresa para Valentina, uma vegetariana para ele e Luísa caso ela queira comer quando chegasse da faculdade, e uma de brigadeiro com morango para a sobremesa.

Valentina o papai precisa tomar banho, você vai fica aqui na sala? - perguntou Otto.

Sim papai. - disse a menina se sentando no sofá e voltando a assistir seus desenhos.

Otto segue para o seu quarto, ao entrar no quarto Otto tranca a porta e segue para o banheiro.

O grisalho retira toda sua roupa e entra em baixo do chuveiro deixando a água quente cair sobre seu corpo.

Seu dia tinha sido cansativo e nada melhor do que um bom banho.

Após terminar de tomar banho, Otto veste uma bermuda e uma camisa de manga longa preta.

Enquanto Otto terminava de se vestir ouve a campainha tocar.
Então pega sua carteira que estava em cima do criado-mudo e corro em direção a porta principal da mansão.

Obrigado. - agradeceu Otto pegando as pizzas e entregando o dinheiro para o entregador.

Eu que agradeço bela escolha, tenha uma boa noite. - disse o entregador colocando o capacete novamente.

Igualmente. - disse Otto fechando a porta e indo para a sala. - olha só o que chegou. - disse Otto colocando as pizzas em cima da mesa.

Ebaa!! - disse Valentina empolgada indo em direção a pizza.

Eu vou lá pegar os pratos enquanto você lava as mãos. - disse Otto indo em direção a cozinha.

Together Forever - ( Juntos para sempre)Onde histórias criam vida. Descubra agora