Narração de Otto on:
Vai lá brincar com seus amiguinhos. - falou Otto colocando Valentina no chão. - eu vou ir me arrumar e já volto. - disse Otto indo em direção ao quarto.
Ao chegar no quarto separo a roupa que eu iria usar e a deixo em cima da cama.
Vou em direção ao banheiro e retiro minha roupa e entro em baixo do chuveiro.Alguns minutos depois:
Eu estava terminando de me vestir quando Luísa entra no quarto.
Onde você estava? - perguntou Luísa trancando a porta do quarto.
Estava trabalhando. - disse Otto abotoando os últimos botões de sua camisa.
O combinado foi você não ir trabalhar hoje! - falou Luísa se lembrando do combinado que fez com Otto alguns dias atrás.
Eu sei mas eu tive um reunião de emergência na onze, não dava para adiar. - explicou Otto passando perfume.
Você sempre colocando a empresa em primeiro lugar. - falou Luísa passando a mão sobre seus cabelos. - Hoje é o aniversário da nossa filha, o que custava você ter ficado em casa hoje? - perguntou Luísa encarando Otto.
Eu estou aqui, não estou? Então pronto. Não precisamos ficar brigando! - falou Otto indo em direção até a porta e a abrindo.
Por que você é assim, hein César? - perguntou Luísa olhando para Otto com um olhar triste.
Você quer terminar comigo então? - perguntou Otto olhando para Luísa.
Não. - negou Luísa. - você quer terminar comigo? - perguntou Luísa triste e preocupada com a resposta.
Não. - negou Otto balançando a cabeça em sinal de negativo. - mas se o nosso relacionamento continuar assim, vai ser isso que vai acontecer! - falou Otto saindo do quarto deixando uma Luísa triste para trás.
Luísa se senta na cama e começa a chorar, não pensou que isso um dia iria acontecer.
Seu relacionamento estava a beira de um penhasco.Narração de Luísa on:
Seco as lágrimas que tinham escorrido por meu rosto e respiro fundo antes de voltar para a sala.
Após me recompor, volto para a sala e logo avisto Otto sentado na mesa mechendo em seu celular, Durval e Sérgio conversando em um canto da sala enquanto Joana e Claudia sentadas no sofá.
Me aproximo de Joana e Claudia.
Podemos conversar lá na cozinha? - perguntou Luísa.
Claro. - concordou Joana e Claudia.
Seguimos em direção a cozinha para conversarmos a sós.
Você está bem amiga? - perguntou Joana.
Não. Eu não estou nada bem. - disse Luísa com os olhos marejados.
Mas o que aconteceu? - perguntou Claudia.
Eu e o Otto brigamos, acho que chegou ao fim o nosso relacionamento. - disse Luísa chorando.
Mas a briga foi tão feia assim? - perguntou Joana.
Foi péssima. - disse Luísa chorando mais inda.
Oh amiga. - disse Joana e Claudia dando um abraço em Luísa.
Por que você não dorme lá em casa hoje? Assim vocês esfriam a cabeça e depois conversam com calma? - sugeriu Joana.
Acho que eu vou ter que aceitar. Se eu dormir aqui essa noite acho que iremos brigar mais ainda. - aceitou Luísa enxugando as lágrimas.
Vocês precisam ficar um tempo longe e depois vocês conversam com mais calma. - falou Claudia dando um sorriso.
Vocês tem razão. - disse Luísa respirando fundo.
Algumas horas depois:
O aniversário de Valentina ja tinha acabado, agora eu estava no meu quarto arrumando uma mala com algumas coisa minhas.
Até que escuto a porta ser aberta.Pra onde você vai? - perguntou Otto entrando no quarto e vendo Luísa arrumando uma mala.
Eu vou ficar uns dia na casa da Joana. Se eu ficar aqui vamos acabar discutindo mais ainda. - falou Luísa fechando sua mala.
Sério Luísa? - Perguntou Otto passando a mão sobre seu cabelo grisalho. - por que você esta fazendo isso com a gente? - Perguntou Otto olhando nos olhos de verdes de Luísa.
Eu não estou fazendo nado com a gente, você que fez ao colocar o trabalho em primeiro lugar. - falou Luísa indo em direção a porta.
Voce está terminando comigo? - perguntou Otto com os olhos marejados.
Não. Eu estou apenas indo esfriaf a cabeça. - falou Luísa. - se você continuar colocando o trabalho em primeiro lugar, você ira perder tudo o que você ama. - disse Luísa saindo do quarto.
Saio do quarto e caminho em direção a sala e encontro Joana e Sergio.
Estou pronta. - falou Luísa entrando na sala.
Então vamos. - falou Sérgio se levantando.
Seguimos parao lado externo da mansão 242 e entramos no carro de Sérgio.
Ao entrarmos no carro, Sérgio da partida.
Narração de Luísa off:
O coração de Otto se partiu ao ver Luísa indo embora com Valentina.
Ele não esperava que seu relacionamento iria chegar a esse ponta.Me perdoa meu amor. - falou Otto com o rosto molhado de lagrimas.
O grisalho volta para o quarto e pega a foto que estava em cima do criado mudo, na foto estava ele, Luísa e Valentina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Together Forever - ( Juntos para sempre)
FanficLuísa D'Ávila (19) e Marcelo Pessoa (20) estão juntos a quatro anos. Mas o relacionamento deles era conturbado. Nos últimos meses Marcelo vinha traindo Luísa, mas a mesma não sabia disso. Marcelo sonhava em estudar audiovisual, até que seu sonho se...