Oito meses depois:
Luísa já estava perto de ganhar a sua filha. Sim era uma menina que Luísa estava esperando.
Assim que descobriram que seria uma menina, já escolheram o nome que seria Valentina.
Valentina D'Ávila.Narração de Luísa:
Hoje eu acordei animada, eu estava feliz porém não sabia o motivo.
O quartinho da Valentina tinha ficado pronto essa semana, tinha ficado lindo.Assim que acordo tomo um banho e faso minhas higiênes.
Visto uma roupa confortava e folgada, pois não estava sendo nada fácil ficar com esse barrigão.Após me arrumar desço para a sala e encontro minha mãe sentada no sofá, provavelmente já tinha tomado café da manhã.
Ultimamente estou dormindo mais que o normal, mas médico disse quê isso é normal por causa da gravidez.Bom dia mãe. - disse Luísa.
Bom dia filha, você está diferente, o que está acontecendo? - perguntou Isadora desconfiando só real motivo.
Não sei, hoje eu acordei animada querendo fazer as coisas. - disse Luísa sorrindo.
Filha você já arrumou sua mala e a da Valentina? - perguntou Isadora preocupada.
Sim mãe, eu arrumei no final de semana. - disse Luísa se sentando ao lado de Isadora.
Eu não vejo a hora da minha netinha chegar aqui em casa, ver ela engatinhando por essa sala. - disse Isadora animada.
Bom dia mulheres da minha vida. - disse Manoel passando pela porta de entrada da mansão D'Ávila.
Bom dia pai. - disse Luísa olhando para Manoel.
Bom dia meu amor, saiu cedo nem se despediu. - disse Isadora, pois sempre que Manoel sai ele se despede.
Eu fui comprar o bebê conforto da Valentina, tínhamos esquecido de compra-lô.- disse Manoel mostrando o bebê conforto.
Nossa pai, ele é lindo. - disse Luísa olhando a cada detalhe do bebê conforto.
Meu amor você fez uma ótima escolha. - disse Isadora.
Eu quero tudo do melhor iara a minha netinha. - disse Manoel.
Os três ficam conversando por alguns minutos, até que Luísa decide ir no parque dar uma volta.
Porém no caminho do parque ela começa a sentir uma dor no pé da barriga.
Um homem que estava saindo de casa para levar o cachorro para passear, vê Luísa passando mal.
Então ele decide ir ver se ela precisava de alguma coisa.Moça, você está bem? - perguntou Otto se aproximando de Luísa.
Sim, só foi uma pontada. - disse Luísa com a mão no pé da barriga.
Você não quer entrar e tomar uma água? Você está pálida? - perguntou Otto preocupado.
Não precisa, logo eu vou ficar bem. - disse Luísa respirando fundo.
Tem certeza? - Perguntou Otto.
Tenho, não precisa se preocupar. - disse Luísa dando um sorriso - você mora por aqui? Eu nunca te vi aqui? - perguntou Luísa olhando para o homem.
Eu morava aqui,porém me mudei para Los Angeles a trabalho e voltei para o Brasil tem algumas semanas . - disse Otto - muito prazer, me chamo
Otto César Monteiro Pendleton. - disse Otto se apresentando.Muito prazer, Luísa D'Ávila - disse Luísa dando um sorriso.
Ah, então você é filha do Manoel e sa Isadora? - perguntou Otto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Together Forever - ( Juntos para sempre)
FanfictionLuísa D'Ávila (19) e Marcelo Pessoa (20) estão juntos a quatro anos. Mas o relacionamento deles era conturbado. Nos últimos meses Marcelo vinha traindo Luísa, mas a mesma não sabia disso. Marcelo sonhava em estudar audiovisual, até que seu sonho se...