capítulo 32

304 17 6
                                    

Aquela noite parecia não ter fim para Otto que não conseguia pregar os olhos de jeito algum.
Não saia de sua cabeça a suposição de que Luísa possa estar o traindo.

Olhando no despertador em cima do criado-mudo Otto vê que ainda era duas e quarenta da madrugada.

Com todo cuidado Otto retira o braço de Luísa que o envolvia pela cintura e se levanta, o apoiando com cuidado sobre a cama.

Em passos lentos Otto se retira do quarto fazendo o mínimo de barulho possível.
Ao sair do quarto o grisalho segue para a cozinha para beber alguma coisa.

Ao chegar na cozinha Otto abre a geladeira e pega uma garrafa d'água, logo após pega um copo de vidro no armário da cozinha.

Mas leva um baita susto ao se virar na direção da porta, Luísa estava em pé na porta com cara de quem acabou de acordar. Usando uma camisola branca que ia até suas coxas.

O que faz aqui? - a morena perguntou com uma voz sonolenta.

Vim beber água. - disse Otto se acalmando do susto que levou.

Mas tinha água lá no quarto. - a mulher falou confusa.

Luísa você está me traindo? - Otto perguntou sem rodeios.

Aquela pergunta pegou Luísa completamente de surpresa.

Como assim Otto? Por que você acha que eu estou te traindo? - perguntou nervosa.

De uma dias pra cá você vem andando muito estranha. Até trocou a senha do celular, mesmo a gente não escondendo segredos um do outro. - disse Otto olhando para Luísa.

Isso é coisa da sua cabeça, eu estou normal. - disse Luísa olhando para tudo, menos para Otto.

Eu já cansei dessa sua desculpa Luísa. - disse Otto dando um pequeno soco na bancada. - quem era aquele homem com você no parque? Seu amante? - Otto perguntou fazendo Luísa o olhar.

Você me seguiu até o parque? - a mulher perguntou incrédula no que o namorado tinha feito.

Mais é claro! Eu queria saber o motivo de você estar andando tão estranha ultimamente. - explica o grisalho.

Você não devia ter feito isso Otto. - disse Luísa balançando a cabeça em sinal de negativo.

Por que? - perguntou cruzando os braços.

Você não pode controlar tudo o que eu faço Otto! - Luísa disse em um tom mais alto.

Então quer dizer que eu sou controlador? - perguntou admirado com o que Luísa disse.

Aí Otto! Não foi isso o que eu quiser dizer. - a morena disse passando as mãos pelo cabelo.

Mas foi isso o que você falou. - o grisalho fala com as mãos na cintura. - quer saber de uma coisa? - respira fundo. - eu estou cansado disso tudo. - disse Otto olhando nos olhos de Luísa.

O que você quer dizer com isso? - Luísa perguntou olhando no fundo dos olhos de Otto.

Eu quero um tempo.. nós precisamos ficar um tempo longe para sabermos o que realmente queremos. - Otto falou calmamente.

Você está terminando comigo, é isso? - perguntou Luísa com a voz embargada pelo choro.

Estou apenas pedindo um tempo. - explicou sem olhar nos olhos de Luísa.

César, eu não acredito nesse negócio de tempo, você está terminando comigo? - uma lágrima escorre pelo rosto de Luísa.

Sim Luísa, não temos como ficar juntos. - disse Otto caminhando até a janela, ficando de costas para Luísa.

O Sol estava começando a aparecer informando que a noite estava se encerrando.

E por que não podemos ficar juntos? - Luísa perguntou olhando para Otto que estava de costas.

Porque o seu passado ainda te persegue Luísa! - o grisalho disse erguendo a cabeça.

César o meu passado não me persegue. - a morena disse aumentando o tom de você.

Mas é óbvio que o passado ainda te persegue. Há coisas sobre você que eu preciso saber mas você não confia em mim, e se não confiamos um no outro o que estamos fazendo juntos? - Otto perguntou se virando para Luísa.

Tudo bem, você está certo, não temos confiança um no outro. Não podemos continuar juntos dessa maneira, ainda hoje eu irei embora com a minha filha. - disse Luísa secando suas lágrimas e saindo da sala.

Otto segue Luísa com o olhar até ela sumir no corredor.

O grisalho se joga no sofá e leva as mãos até o rosto, começando a chorar.

Oh Luísa, por que eu tive que te conhecer? - Otto se perguntou com os olhos marejados.

****

Postei e sai correndo 🏃🏽‍♀️🏃🏽‍♀️🏃🏽‍♀️🏃🏽‍♀️🏃🏽‍♀️

O que vcs acharam do capítulo? Devo continuar?

Se vcs tirem sujestestões coloquem aqui nos comentários para mim ficar sabendo.

Bjsss até logo.

Together Forever - ( Juntos para sempre)Onde histórias criam vida. Descubra agora