capítulo 24

295 19 3
                                    

Narração de Otto on:

Sinto alguém alguém colocar as mãos sobre meus olhos me impedindo de enxergar.

Quem é? - perguntou a pessoa que estava com as mãos sobre os olhos de Otto.

A chata da minha irmã. - disse Otto rindo.

Oi maninho. - disse Meredith dando um beijo na bochecha de Otto.

Oi sua chata. - disse Otto rindo. - e aí como você está? - perguntou Otto feliz por reencontrar a irmã.

Eu estou bem. - disse Meredith. - e como você está? - respondeu Meredith jogando a pergunta para o irmão.

Eu estou indo mas poderia estar melhor. - disse Otto, o sorriso que antes estava esboçado em seus lábios agora sumiram.

O que aconteceu? - perguntou Meredith curiosa.

Eu e minha namorada demos um tempo. - disse Otto. - esses últimos dias eu tenho trabalhado mais que o normal e acabo não dando muito atenção para ela e nem para a nossa filha. - explicou Otto.

Pera aí! Você tem uma filha? Por que não me contou? Como ela é? Como ela se chama?  - perguntou Meredith chocada.

Sim eu tenho uma filha. - disse Otto rindo. -  Ela se chama Valentina, completou 1 anos tem dois dias. Ela é uma princesa, tem os olhos da mãe. - contou Otto com um sorriso bobo no rosto.

E já tô vendo que você é um pai babão. - disse Meredith rindo e fazendo Otto rir também.

Mas e você não pensa em ter filhos? - perguntou Otto bebendo o último gole de sua bebida.

Eu e Derek conversamos poucas vezes sobre isso. Nossa vidas é muito corrida. Mas quem sabe depois que nós nos casarmos a gente não te de um sobrinho, ou sobrinha. - disse Meredith rindo.

E quando vai ser o casório? - perguntou Otto sorrindo.

Ainda não decidimos data e nem nada, apenas conversamos sobre o assunto. - revela Meredith.

E quando eu vou conhecer o Derek? - perguntou Otto cruzando os braços.

Quando você for nos visitar em Seattle. - disse Meredith rindo.

Então depois que eu resolver tudo aqui, eu dou um pulinho lá. - disse Otto.

Tá, mas agora mudando de assunto. Tem notícias da chata da sua mãe? - perguntou Meredith olhando no fundo dos olhos de Otto.

Sim. Nós encontramos na galeria dela quando eu fui com a Luísa ver uma exposição que estava tendo. - contou Otto ficando desconfortável pois não gostava de falar de Glória. - agora vamos trocar de assunto, você sabe que eu não gosto de falar daquela mulher e nem da família dela. - falou Otto sem olhar nos olhos de Meredith.

Claro! - concordou Meredith percebendo que o irmão ainda ficava desconfortável ao falar de Glória e de seus irmãos.

Narração de Otto off:

Os dois ficam conversando por mais alguns minutos até que decidem ir embora.

Meredith tinha alugado um carro no aeroporto para se locomover facilmente pela cidade.

Ao chegar na mansão 242, Otto e Meredith estacionam os carros na garagem.

Ao chegar em casa Meredith se joga no sofá, estava exausta da viajem.

Vai ficar aqui por quanto tempo? - perguntou Otto colocando seus pertences em cima da mesa.

Uma semana. Logo eu tenho que voltar para Seattle. - disse Meredith.

Só uma semana? - perguntou Otto surpreso.

Sim, não posso ficar muito tempo longe do hospital. - disse Meredith se levantando. - vida de cirurgiã não é fácil meu irmão. - explicou Meredith dando um leve tapa no ombro de Otto. - agora eu vou dormir, estou exausta. Boa noite Otto. - falou Meredith dando um beijo da bochecha de Otto e seguindo para o quarto onde iria dormir.

Boa noite. - desejou Otto olhando para a irmã até que ela sumisse de seu alcance de visão.

Otto caminha até o sofá e se senta, o grisalho pega seu celular que estava no bolso de sua calça e abre o aplicativo de mensagens afim de ver se Luísa tinha mandado mensagem. Mas ela não mandou nada.

Otto abre a foto de perfil dela, não foto estava ele e Luísa sorrindo. A foto foi tirada em um dia que os dois foram ao parque.

Together Forever - ( Juntos para sempre)Onde histórias criam vida. Descubra agora