capítulo 11

407 23 1
                                    

Otto foi o caminho todo pensando no que Glória tinha falado para ele.

"Será que ela estava dizendo a verdade? Será que a Luísa na me ama?" - se perguntou Otto com os olhos marejados.

A visão de Otto estava turva por causa das lagrimas, o que estava o impossibilitando de ver a pista, ele apenas vê uma forte luz vindo em sua direção, era um carro que estava andando na contramão. Otto gira o volante rapidamente para a esquerda para desviar do carro, mas vinha outro carro na pista da direita.

Dessa vez Otto não consegue desviar e seu carro bate no outro carro, o carro de Otto sobre voa o outro carro e capota varias vezes. Passa-se um filme na cabeça de Otto, todos os momentos que teve com Luísa e com Valentina, elas eram a família que ele nunca teve.

O carro de Otto fica com as rodas para cima, o homem tinha perdido a consciência assim que seu carro se chocou com o outro.

O homem que estava dirigindo o carro que se chocou com o de Otto, tinha desmaiado com o impacto pois bateu a cabeça no volante.

Algumas pessoas que estavam em volta se aproximam para ver como estava os motoristas, uma dessas pessoas chamou o corpo de bombeiros e a ambulância.                                                                     
Não demorou muito e o corpo de bombeiros e a ambulância chegaram, assim que a ambulância chegou no local, perceberam que o acidente tinha envolvido dois carros, então eles chamarão mais uma ambulância.

Os bombeiros se dividirão em duas equipes, uma equipe foi em direção ao carro de Otto e outra para o outro carro.

Uma viatura da policia aparece no local e isola a área para que ninguém se aproxime dali, dois policiais foram em direção ao carro que estava parado no outro lado da rua.

Com licença, eu sou o policial Rodrigo, você estava aqui na hora do acidente? - perguntou o policial.

O homem estava inquieto, parecia que tinha alguma coisa o incomodando.

Eu vi quando os carros se chocaram. - disse o homem.

Os policiais começam a desconfiar daquele homem, então decidiram fazer o teste do bafômetro nele.

Preciso que você assopre aqui. - disse o policial pegando o bafômetro.

O homem faz o teste do bafômetro que acusa que ele estava embriagado.

Você consumiu bebida alcóolica, você que causou o acidente? - perguntou Rodrigo já sabendo a resposta.

Foi sem querer, eu não queria causar o acidente! - disse o homem.

Você esta preso, você tem o direito de ficar calado tudo o que você disser poderá ser usado contra você! - disse o outro policial algemando o homem que estava embriagado.

Um dos bombeiros encontra o celular de Otto, então leva o celular para o policial Rodrigo.

Sr. Rodrigo, achamos o celular do sr. Monteiro. - disse o bombeiro entregando o celular para Rodrigo.

Eles tinha encontrado a carteira de Otto caída ao lado dele, por isso tinham descoberto o nome dele.

Obrigado cabo Fernandez. - agradeceu Rodrigo pegando o celular.

O bombeiro volta a fazer seu trabalho, enquanto Rodrigo vê se o celular de Otto estava funcionando, pois tinha que informa a família dele o que tinha acontecido.

E por sorte o celular ainda estava funcionando, apenas a tela estava quebrada.

Então o policial começa a procurar algum numero na lista telefônica de Otto, até que encontra um com o seguinte nome: Luísa ♥️.

Together Forever - ( Juntos para sempre)Onde histórias criam vida. Descubra agora