capítulo 16

432 22 3
                                    

Três semanas depois:

Tudo já estava voltando ao normal, Isadora estava superando a morte de Manoel com a ajuda dos filhos e de seu genro.

A alguns dias Valentina tinha ficado chatinha, a menina chorava há toda hora e também não tirava a mão da boca. Então Luísa decidiu levar a menina ao médico para saber o que estava acontecendo. E ficou sabendo que o que estava acontecendo com a menina era que o seu primeiro dente estava nascendo.

Mansão 242:

Narração de Otto on:

Acordei com o meu despertador tocando, pego meu celular que estava no criado mudo.
Desligo o despertador e vejo que já era seis horas da manhã.

Hoje é um dia especial, é o aniversário da Luísa, ela está completando vinte anos. Então decidi fazer uma surpresa para ela.

Como já estamos juntos há um tempo mas ainda não tinhamos oficializado nada, estava decidido a pedir ela em namoro.

Me levanto e sigo em direção ao banheiro, faço minhas higiênes matinais e tomo um banho frio para despertar.

Após terminar de tomar banho enrolo uma toalha na minha cintura e vou até o closet.
Visto uma calça jeans , uma camisa branca e por cima uma jaqueta de couro, para os pés opto por um tênis preto.
Passo um perfume amadeirado e penteio meus cabelos.

Saio do quarto e vou para a cozinha para preparar meu café da manhã.

Faço um café expressão na máquina e preparo um misto quente, hoje o dia seria corrido.
Eu teria que ir comprar as alianças, decidir onde seria o jantar, e ainda teria que ir na casa da Luísa para conversar com a dona Isadora para perguntar se ela poderia cuidar da Valentina essa noite.

Após tomar meu café da manhã volto para a sala, pego minha carteira e as chaves do carro. Sigo em direção a garagem e adentro no carro dando partida para o shopping.

Dirijo por uns vinte minutos até chegar no shopping mais próximo de casa. Estaciono o carro no estacionamento do shopping, saio do carro e entro no shopping.

Duas horas depois:

Enfim tinha achado as alianças prefeitas, eu estava ansioso para pedir Luísa em namoro.

Volto para o carro e dirijo para a mansão D'Ávila para conversar com Isadora.

Ao chegar na casa de Luísa estaciono o carro em frente a mansão e saio do carro, ao sair do carro vejo Isadora no jardim conversando com Antônio.

Então me aproximo dos dois.

Boa dia. - digo me aproximando dos dois.

Bom dia Otto. - disse Antônio.

Bom dia Otto. - disse Isadora dando um abraço em Otto. - veio ver a Luísa? Ela está lá no quarto? - perguntou Isadora.

Na verdade eu vim conversar com a senhora. - disse Otto colocando as mãos no bolso.

Então vamos lá no escritório, daqui a pouco eu volto Antônio! - disse Isadora para o senhor.

Entramos na mansão D'Ávila e fomos em direção ao escritório. Ao entrar no escritório me certifico que Luísa não tinha descido e fecho a porta.

Sobre o que você quer conversar? Parece ser algo sério? - perguntou Isadora se sentando no pequeno sofá que tinha no escritório e Otto senta na cadeira que ficava na frente do sofá.

Hoje é o aniversário da Lu, eu quero fazer uma surpresa para ela mas eu preciso da sua ajuda. Você pode me ajudar? - perguntou Otto.

Claro que eu te ajudo, agora me diz, o que eu tenho que fazer? - perguntou Isadora.

Together Forever - ( Juntos para sempre)Onde histórias criam vida. Descubra agora