Após fazer a pipoca eles voltam para a sala com um balde de pipoca e se sentam no sofá.
Qual filme vamos assistir? - perguntou Otto.
Que tal cinquenta tons de cinza? - Perguntou Luísa olhando nos olhos azuis de Otto.
Pode ser. - disse Otto retribuindo o olhar.
Então Luísa liga a Netflix e seleciona o filme "cinquenta tons de cinza".
Cadê seus pais? - perguntou Otto estranhando não ter visto Manoel e Isadora.
Minha mãe foi para uma reunião do CLA, e o meu pai foi para uma reunião com alguns clientes. - disse Luísa.
Ah tá. - disse Otto.
Algumas horas depois:
O filme tinha acabado de terminar, quando Otto percebe que Luísa estava dormindo encostada em seu ombro.
Luísa! - Otto a chamava - Luísa acorda! - disse Otto fazendo carinho no rosto da mesma.
Luísa acorda assustada, e acaba deixando seu rosto a milímetros do rosto de Otto.
Tudo bem? - perguntou Otto olhando nos olhos de Luísa.
Uhum. - concordou Luísa desviando o olhar para os lábios de Otto.
Os dois vão se aproximando cada vez mais até que seus lábios se tocam.
O beijo começou calmo mas logo foi se intensificando.
Otto desce sua boca até o pescoço de Luísa deixando rastros de saliva por onde passava.Ao chegar no local que desejava, ele começa a dar chupões no local. Causando arrepios em Luísa que acaba soltando um gemido.
Luísa começa a desabotoar a camisa que Otto estava usando, após soltar todos os botões ela joga a camisa para o outro sofá.
Otto vai deitando Luísa no sofá ficando por cima da mesma, e volta a beijar os lábios da morena.
Vamos lá pro quarto? Meus pais podem chegar a qualquer momento? - perguntou Luísa olhando nos olhos de Otto.
Vamos. - concordou Otto saindo de cima de Luísa.
Os dois seguem para o quarto de Luísa abraçados.
Ao chegar no quarto os dois adentram no quarto e voltam a se beijar como se não houvesse amanhã.Luísa empurra Otto na cama e fica por cima do mesmo.
Otto começa a tirar a roupa que Luísa estava usando, a deixando apenas de calcinha e sutiã.
Otto se levanta e retira sua calça e volta a se deitar por cima da morena.
Não sabia que você tinha tatuagens. - disse Luísa reparando que Otto tinha uma tatuagem no braço.
Depois você vê minhas tatuagens! Temos coisas mais importantes para fazer. - disse Otto voltando a beijar os lábios carnudos de Luísa.
Luísa inverte a posição ficando por cima de Otto.
O grisalho leva suas mãos até o sutiã de Luísa e o retira, deixando o peito da mulher amostra.
Narração de Otto on:
Sentir o peito nú de Luísa sobre o meu, foi a melhor coisa do mundo.
Nós nos conhecemos a pouco tempo, mas assim que eu a vi pela primeira vez eu senti uma coisa diferente.Viro o jogo ficando por cima de Luísa.
Vou descendo os beijos até chegar na calcinha de Luísa.Retiro a calcinha que Luísa estava usando e começa a lamber o dentro de prazer de Luísa.
A mesma começa a gemer enquanto eu lambia sua intimidade.
Narração de Otto off:
Otto penetra Luísa com a língua e a mesma solta um gemido alto, o que faz Otto rir.
Otto permanece naquele ato por alguns minutos, e volta a cobrir o corpo de Luísa com o seu.
Os dois voltam a se beijar e Luísa consegue sentir o seu próprio gosto.
Luísa inverte a posição ficando por cima de Otto, enquanto eles se beijavam, Otto com agilidade retira a sutiã de Luísa a deixando como veio ao mundo.
Minha vez de te dar prazer. - disse Luísa com um sorriso safado no rosto.
Luísa vai descendo até chegar no volume da cueca de Otto.
Luísa tira a cueca de Otto começa a beijar a cabecinha do membro dele.
Luísa começa a chupar a membro de Otto que gemia cada vez mais.
Alguns minutos depois:
Luísa.. eu não.. não estou mais aguentando. - disse Otto entre gemidos.
Calma meu bebê. - disse Luísa sentando no colo de Otto.
Luísa encaixa o membro de Otto em sua intimidade e começa a cavalgar.
Quebra no tempo:
Manoel e Isadora tinham acabado de chegar em casa.
Ao entrar em casa e escutam o choro de Valentina.Eu viu lá ver a Valentina. - disse Manoel onde ver o que estava acontecendo.
Manoel segue em direção ao quarto da neta, ao entrar no quarto da menina ele segue até o berço e pega ela no colo e volta para a sala.
Ela deve estar com fome. - disse Isadora pegando Valentina no colo.
Cadê a Luísa? - perguntou Manoel estranhando a filha não ter ido acalmar Valentina.
Acho que eu sei onde ela está. - disse Isadora vendo uma camisa masculina em cima do sofá.
Onde? - perguntou Manoel curioso.
No quarto. Mas não está sozinha, olha em cima do sofá. - diss Isadora.
Manoel olha para o sofá e vê uma camisa masculina preta.
Agora eu entendi o motivo. - disse Manoel rindo.
Melhor eu ir preparar a mamadeira da Valentina, porque a Luísa com certeza só sai daquele quarto mais tarde. - disse Isadora rindo.
Isadora entrega Valentina para Manoel enquanto ela vai fazer a mamadeira da neta.
Enquanto isso lá no quarto de Luísa, ela e Otto se amavam loucamente.
Vai Otto.. mete com força.. ahhh.. - disse Luísa entre gemidos.
Seu pedido é uma ordem madame. - disse Otto indo com mais força.
Não demora muito e os dois chegam ao orgasmo, caindo um do lado do outro, cansados e suados.
Os dois permanecem alguns minutos em silêncio recuperando o fôlego.
Aguenta mais um round? - perguntou Luísa olhando nos olhos de Otto que abre um largo sorriso.
Quantos rounds você quiser! - disse Otto ficando por cima de Luísa e a penetrando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Together Forever - ( Juntos para sempre)
FanficLuísa D'Ávila (19) e Marcelo Pessoa (20) estão juntos a quatro anos. Mas o relacionamento deles era conturbado. Nos últimos meses Marcelo vinha traindo Luísa, mas a mesma não sabia disso. Marcelo sonhava em estudar audiovisual, até que seu sonho se...