capítulo 20

392 21 6
                                    

Uma semana depois:

Isso foi tudo, amor? - perguntou Otto fechando o porta malas do carro que estava cheio de malas.

Sim amor, isso foi tudo. - disse Luísa com Valentina no colo.

Por que vocês não moram aqui? - perguntou Isadora triste com a mudança da filha e da neta.

Mãe, uma hora ou outra eu iria me mudar. Eu e o Otto estamos formando a nossa família e precisamos ter um canto para a gente. - disse Luísa com o braço de Otto em volta de sua cintura.

Mas eu vou ficar tão sozinha aqui em casa. - disse Isadora.

Não vai não, aqui tem o Durval e as meninas. - disse Luísa rindo com o drama da mãe.

Mas as meninas ficam mais na escola do que em casa e o Durval fica trabalhando na padaria. - disse Isadora.

Não precisa se preocupar dona Isadora vire mexe vamos vir aqui te visitar, e outra, a nossa casa fica aqui ao lado você pode ir lá nos visitar. - disse Otto dando um sorriso.

Então tá bom. - disse Isadora. - eu vou sentir falta de vocês. - disse Isadora dando um abraço em Luísa.

Também vamos sentir saudades. - disse Luísa retribuindo o abraço.

Vocês se cuidem, sempre que forem transar usem camisinha, a Valentina ainda está muito novinha para vocês terem mais um bebê. - disse Isadora olhando para Luísa e Otto.

Mãe!! - disse Luísa envergonhada. - amor não liga não. - disse Luísa olhando para Otto e vendo que ele estava vermelho parecendo um pimentão.

É sério gente, não vai dar certo ter dois bebês para cuidar em casa. - disse Isadora deixando Otto e Luísa mais envergonhados ainda.

Tudo bem dona Isadora, iremos usar preservativo. - disse Otto passando a mão no cabelo e rindo.

Melhor nós irmos. - disse Luísa rindo.

Mais já? - perguntou Isadora.

Sim, eu ainda tenho que ir na 0110. - disse Otto.

Tchau mãe. - se despediu Luísa de Isadora.

Tchau dona Isadora. - disse Otto se despedindo da sogra.

Tchau. - disse Isadora.

Otto coloca Valentina sentada na cadeira no banco de trás e depois abre a porta do carro para Luísa, em seguida ele da a volta no carro e da partida para a mansão 242.

Ao chegar na mansão 242, Otto desce do carro e abre a porta para Luísa.

Obrigada amor. - agradeceu Luísa saindo de dentro do carro.

Não precisa agradecer. - disse Otto sorrindo.

Deixa eu tirar nossa filha da cadeirinha. - disse Luísa abrindo a porta traseira e tirando Valentina da cadeirinha.

Otto começa a descarregar o carro enquanto Luísa segurava Valentina no colo.

Otto vai colocando as todas as malas na sala, e ao terminar tinha uma pilha de malas no meio da sala.

Otto e Luísa fazem um tour pela casa, o casal anda pela casa toda até que chega em uma porta que tinha um detalhe rosa.

E esse quarto? - perguntou Luísa olhando para a decoração rosa.

Esse quarto é o quartinho da nossa filha. - disse Otto abraçando Luísa por trás.

Isso é sério? - perguntou Luísa sorrindo.

- Sim amor, assim que você aceitou morará aqui comigo eu comecei a fazer a reforma. - disse Otto. - agora abre a porta para ver o quarto da nossa princesa. - disse Otto dando um cheiro no pescoço de Luísa.

Luísa leva a mão até a maçaneta da porta e a gira e empurra a porta vendo o interior do quarto de Valentina.

O que você achou? - perguntou Otto sorrindo.

Eu amei! - falou Luísa entrando no quarto seguida por Otto.

Como Valentina estava dormindo não viu o seu novo quarto.

O que acha de deixar ela aqui dormindo e irmos conhecer onde a mágica acontece? - perguntou Otto com um sorriso malicioso no rosto.

Acho uma ótima ideia. - disse Luísa rindo.

Luísa coloca Valentina deitada no berço e sai com cuidado para não acordá-la.

Luísa e Otto seguem até o quarto deles.

Seja bem-vinda ao seu mais novo quarto. - disse Otto abrindo a porta do quarto e dando espaço para Luísa entrar.

Assim que Luísa entra no quarto Otto fecha a porta e fica observando a mulher.

O que achou do nosso quarto? - perguntou Otto sorrindo.

Achei bem sua cara! - disse Luísa rindo.

Minha cara? - perguntou Otto confuso.

Sim. Lençol preto, travesseiro preto, cobertor preto, porta retrato preto, closet preto, roupas pretas, tudo a sua cara. - disse Luísa rindo.

Pois fique sabendo que eu amo preto. - disse Otto se aproximando de Luísa e passando seus braços pela cintura da morena.

Não precisa ser a pessoa mais inteligente do mundo para saber isso. - disse Luísa rindo.

Otto e Luísa dão um beijo calmo porém muito caloroso com direto a mãos bobas.

Sabia que eu te amo? - perguntou Luísa enquanto Otto beijava seu pescoço.

Eu sabia! - disse Otto enquanto beijava o pescoço de sua amada.

Ei! Cadê o meu te amo? - perguntou Luísa dando um tapinha no ombro de Otto.

O grisalho se afasta um pouco de Luísa, o suficiente para poder olhar em seus olhos.

Eu também te amo, minha baixinha! - falou Otto dando um beijo de tirar o fôlego em Luísa.

***

Together Forever - ( Juntos para sempre)Onde histórias criam vida. Descubra agora