capítulo 43

270 16 20
                                    

Enquanto caminhava até a saída da escola, Luísa pegou seu celular dentro da bolsa e chamou um carro de aplicativo já que seu carro estava no concerto.

Assim que saiu de dentro da escola, Luísa olhou envolta para ver se avistava o carro que avia pedido pelo aplicativo. Mas uma coisa ou melhor, uma pessoa chamou sua atenção.

Otto estava encostado no carro conversando com alguém pelo celular, Luísa ficou o fitando por alguns minutos até ver uma mulher se aproximando de Otto com um sorriso esboçado no rosto.

Quem é essa piriguete? - Luísa perguntou com os dentes cerrados.

Luísa ficou pasma ao ver aquela mulher e Otto se beijando, seu sangue começou a ferver dentro dela.

Quem essa mulher pensa que é? - murmurou furiosa.

Luísa teve vontade de ir lá e puxar aquela mulher pelos cabelos, quis acabar com a raça dela, mas se lembrou que não tinha mais nada com Otto e que agora estava em um relacionamento com Marcelo.

Narração de Otto on:

Sim Roger.. eu já vi o novo projeto.. a não ser que você tenha uma idéia melhor que a dele. - bufou de raiva. - Ótimo! Então marcaremos uma reunião para a amanhã para você falar sobre alguns desses "diversos" projeto que você tem. - revirou os olhos.

De longe vejo uma pessoa vindo em minha direção, na mesma hora a reconheci, era Tânia, nos conhecemos em uma viajem que tive que fazer ao Rio algumas semanas atrás e nos reencontramos aqui em São Paulo.

Amanhã conversamos sobre isso, até! - disse Otto desligando o celular na cara de Roger.

Oi! - Tânia cumprimentou Otto com um beijo no rosto.

Oi! - retribuiu o gesto - O que você faz aqui? - perguntou sorrindo.

Ah, meu irmão mora aqui perto. - explicou. - E você o que faz aqui? - perguntou curiosa.

Eu vim na reunião da minha filha, a Valentina. - disse Otto.

Um dia em gostaria de conhecê-la. - sorriu. - Aposto que ela é tão gentil quanto o pai. - colocou a mão no ombro dele.

É, ela é sim! - disse Otto orgulhoso. - Já que você está aqui o que acha de ir almoçar comigo? Tem um restaurante maravilhoso aqui perto. - perguntou Otto.

Será uma honra almoçar ao lado do grandioso Otto Monteiro. - riu.

Então vamos. - disse Otto abrindo a porta do carro para Tânia.

Obrigada! - agradeceu entrando no carro.

Na hora que ia fechar a porta do carro, o olhar de Otto se cruza com o olhar de Luísa.

Mas o orgulho é tão grande que nem notaram que aqueles olhares estava carregados de tristeza.

Together Forever - ( Juntos para sempre)Onde histórias criam vida. Descubra agora