Dois meses depois:
A empresa concorrente irá lançar o novo jogo deles em duas semanas, se lançarmos o nosso depois irão falar que os copiamos. - falou Roger.
Isso não pode acontecer! - disse Roger se sentando na cama. - chame toda a equipe, quero todos aí em quarenta minutos! - disse Otto se levantando da cama.
Sim senhor! - concordou Roger desligando a ligação.
Ligação off:
Me levanto da cama e vou em direção ao banheiro.
Retiro meu pijama e entro em baixo do chuveiro deixando a água cair sobre meu corpo.Após terminar de tomar meu banho vou em direção ao closet pego minha roupa.
Ao terminar de me vestir volto para o quarto e vejo que Luísa permanecia dormindo.
Pego meu celular em cima da cama e vejo que agora era seis e quinze da manhã.
Pego a chave do carro e saio do quarto indo em direção a garagem.
Entro no carro e dou partida dirigindo até a onze.Narração de Luísa on:
Acordo com meu despertador tocando, estico o braço e desligo o despertador.
Me viro para o lado em que Otto estava mas não sinto seu corpo.
Abro os olhos e vejo que ele não estava mais deitado.Ué, cada ele? - perguntou Luísa se sentando na cama.
Me levanto e começo a procurar ele pelo quarto mas não o encontro, então decido ir procurá-lo pela casa, mas sem sucesso.
Onde aquele homem se meteu? - se pergunto Luísa entrando no quarto.
Pego meu celular e começo a ligar para o Otto, ligo umas dez vezes mas ele não me atende.
Aí César onde você se meteu? - perguntou Luísa preocupada com o namorado.
Quebra no tempo:
Narração de Otto on:
Então vocês conseguem adiantar o projeto? - perguntou Otto para Joana e Sérgio.
Sim. - concordou Joana e Sérgio.
Como a minha parte eu já acabei, eu posso ajudar o Sérgio a terminar a dele! - sugeriu Joana.
Ótimo! Assim iremos lançar mais rápido ainda. - falou Otto com um sorriso no rosto. - então a reunião está encerrada. - falou Otto se levantando.
Saio da sala de reunião e vou até meu escritório.
Sento em minha cadeira e começo a trabalhar, até que alguém bate na porta.
Pode entrar. - disse Otto olhando em direção a porta e vendo Joana entrando em sua sala.
Senhor Otto está muito ocupado? - perguntou Joana entrando na sala de Otto.
Não Joana, pode falar. - disse Otto
Como hoje é o aniversário da Valentina, eu queria saber se eu o Sérgio e a Cláudia podemos ir embora? Combinamos com a Luísa de chegar lá um pouco mais cedo para ajudá-la com algumas coisas? - pediu Joana.
Ah não eu esqueci do aniversário da Valentina! - falou Otto passando a mão no rosto. - claro Joana, vocês estão liberados! - permitiu Otto.
Obrigada senhor Otto. - agradeceu Joana se retirando da sala de Otto.
Aí a Luísa vai me matar! - pensou Otto passando a mão sobre seus cabelos grisalho.
Me levanto rapidamente e pego minha coisas, saio da minha sala e vou em direção ao estacionamento da onze.
Entro no meu carro e dou partida dirigindo até em casa.
Dirijo o mais rápido possível para chegar em casa mais rápido.Ao chegar em casa estaciono o carro na garagem e caminho em direção a porta que dá acesso a sala.
Abro a porta e entro na sala, logo avisto Luísa, Claudia, Joana, Sérgio e Durval enchendo balões enquanto as crianças brincavam.
Papai! - gritou Valentina correndo em direção a Otto com os bracinhos abertos.
Oi minha princesa. - disse Otto pegando Valentina no colo.
Pensei que você não vinha. - falou Luísa sem olhar para Otto.
Eu não iria perder o primeiro aniversário da nossa filha! - disse Otto olhando para Luísa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Together Forever - ( Juntos para sempre)
FanfictionLuísa D'Ávila (19) e Marcelo Pessoa (20) estão juntos a quatro anos. Mas o relacionamento deles era conturbado. Nos últimos meses Marcelo vinha traindo Luísa, mas a mesma não sabia disso. Marcelo sonhava em estudar audiovisual, até que seu sonho se...