Quebra no tempo:
Narração de Otto on:
Estava focado no trabalho quando escuto meu celular tocar.
Olho para a tela e vejo que era uma ligação da Luísa.Ligação on:
Oi amor! - disse Otto atendendo a ligação.
Oi meu amor, já terminou as coisas por aí? - perguntou Luísa.
Ainda não, talvez eu fique até mais tarde. - disse Otto olhando para a papelada que tinha em sua mesa.
Por que você não trás esses papéis aqui pra casa e eu te faço companhia? - perguntou Luísa.
Meu amor não precisa, eu não quero levar trabalho pra casa. - disse Otto.
Se você trouxesse aqui pra casa, eu posso fazer uma bela massagem em você te dar vários beijinhos, e podíamos tomar uma bela taça de vinho, o que você acha? - perguntou Luísa com um tom malicioso.
Desse jeito não tem como eu negar. - disse Otto com um sorriso estampado no rosto. - daqui a pouco eu chego aí, eu só vou passar em casa para pegar um roupa. - disse Otto se levantando.
Eu vou estar te esperando. - disse Luísa desligado o telefone.
Ligação off:
Coloco os documentos na minha bolsa e a coloco nas costas.
Eu estava sozinho na 0110, todos os funcionários já tinha ido embora, então eu teria que apagar as luzes.
Após apagar as luzes eu sigo para o estacionamento e entro no meu carro e dou partida seguindo para minha casa.Ao chegar em casa, estaciono o carro na rua e entro em casa.
Sigo em direção ao meu quarto e coloco uma muda de roupa em uma mochila, após fazer isso eu volto para o carro e dou partida para a casa de Luísa.Ao chegar no casa da Luísa estaciono o carro, pego minhas mochilas e vou em direção a porta e toco a campainha.
Narração de Luísa on:
Ouço o som campainha ecoar pela casa, provavelmente seria Otto.
Fica quietinha aí. - disse Luísa para Valentina que estava no bebê conforto.
Vou em direção a porta e a abro, e me deparo com o Otto todo arrumado e segurando duas mochilas.
Oi meu amor. - disse Luísa dando um selinho em Otto. - entra! - disse Luísa dando espaço para Otto entrar.
Oi minha linda, tudo bem? - perguntou Otto entrando na casa.
Sim, e com você? - perguntou Luísa fechando a porta.
Tudo bem também. - disse Otto sorrindo.
Veio de mudança foi? - perguntou Luísa rindo.
Não seria uma má ideia! - disse Otto rindo - mas dessa vez eu não vim de mudança, uma mochila tem os documentos e outra tem algumas roupas. - disse Otto.
Amor eu deixei seu prato pronto, está lá no microondas. - disse Luísa.
Obrigado meu amor, eu estou morrendo de fome. - agradeceu Otto sorrindo.
Agora você vai lá jantar enquanto eu vou guardar sua mochila de roupas lá no quarto e deixar a com os documentos no escritório. - disse Luísa pegando as mochilas da mão de Otto.
Otto segue em direção a cozinha enquanto Luísa colocava a mochila com os documentos no escritório, e depois a mochila com roupas no seu quarto.
Após deixar a mochila de Otto no quarto, Luísa volta para sala e leva Valentina para o seu quarto e a deixa dormindo no berço e volta para a sala .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Together Forever - ( Juntos para sempre)
FanfictionLuísa D'Ávila (19) e Marcelo Pessoa (20) estão juntos a quatro anos. Mas o relacionamento deles era conturbado. Nos últimos meses Marcelo vinha traindo Luísa, mas a mesma não sabia disso. Marcelo sonhava em estudar audiovisual, até que seu sonho se...