Cinco anos depois:
Cinco anos se passaram, Luísa já tinha terminado a faculdade e agora estava trabalhando juntamente com Otto na onze.
Tudo estava indo bem, até que Otto começa a perceber que Luísa estava estranha. Tinha trocado a senha do celular, estava mais calada que o normal, saia sem falar nada, estava tensa.Ele chegou a perguntar para ela o que estava acontecendo mas ela disse que era coisa de sua cabeça.
Mas hoje Otto iria descobrir o que tanto Luísa esconde.
Era uma tarde que quinta-feira, Otto estava na sala ajudando Valentina com uma lição de matemática enquanto Luísa estava no quarto.
Você entendeu ou quer que eu explique novamente? - Otto perguntou olhando nos olhos verdes da filha.
Não precisa pai, eu entendi, agora deixa eu ver se consigo fazer a atividade. - disse Valentina dando um sorriso e tentando fazer a atividade.
Otto estava observando como Valentina fazia aquela conta até que ouve passos se aproximando da sala, ele olha para trás e vê Luísa indo em direção a porta enquanto digitava algo no celular.
Vai sair meu amor? - Otto pergunta olhando para Luísa que estava caminhando até a porta.
Sim, daqui a pouco eu volto. - Luísa diz passando pela grande porta vermelha.
Otto fica parado por alguns segundos até que decide seguir Luísa.
Valentina vai fazendo suas atividades, eu vou dar uma saída rápida e quando eu voltar eu vejo se está certo. - Otto disse se levantando.
Okay pai. - disse Valentina sem tirar os olhos da atividade.
Otto pega seu celular que estava em cima da estante ao lado da mesa e sai da mansão 242 seguindo Luísa.
Otto andava se escondendo para que Luísa não o encontrasse, já que a mesma não parava de olhar para trás.
Caminhando por alguns minutos Otto chega ao parque logo atrás de Luísa.
O que ela veio fazer aqui? - Otto se perguntou confuso escondido atrás que uma árvore.
Luísa estava sentada em um banco, provavelmente estava a espera de alguém.
Pouco minutos depois um homem de cabelos escuros, alto e de porte forte se sentou ao lado de Luísa. Mas Otto não o reconheceu já que o mesmo estava de costas.
Quem é aquele cara? - Otto se perguntou confuso.
Até que se passa por sua cabeça uma suposição, Luísa estadio o traindo?
Não, ela não teria coragem de fazer uma coisa dessas. Ou teria? - Otto perguntou com incerteza.
Otto sai do parque completamente confuso.
Narração de Luísa on:
Eu quero conhecer a minha filha. - disse Marcelo.
O que? Você só pode estar de brincadeira, você nos rejeitou e agora que conhecer a minha filha? - Luísa perguntou incrédula.
Nossa filha. Ela é NOSSA filha! - disse Marcelo dando ênfase em "nossa" filha.
Ela é minha filha e do Otto. Foi ele que a criou, e não você, esse era o seu dever mas você se recusou. - digo com lágrimas nos olhos.
Eu sei, mas eu estou arrependido de tudo o que eu fiz no passado, eu quero recomeçar do zero, que formar a nossa família. Eu você e a Valentina. - Marcelo se aproxima ainda mais de Luísa.
Eu estou com o Otto agora. - digo com um olhar sério.
Mas você não o ama, eu sei que você ainda me ama Luísa. Fomos feitos um para o outro! - disse Marcelo roubando um beijo de Luísa.
Por breve segundos Luísa permaneceu naquele beijo, mas ao ter consciência do que estava fazendo ela se afasta.
Não! Eu não te amo Marcelo. - Luísa diz balançando a cabeça em sinal de negativo.
Claro que você me ama Luísa, fomos feitos uma para o outro. Temos que ficar juntos pois nos amamos. - Marcelo segura as mãos de Luísa. - termina com esse Otto e volta pra mim, eu prometo te fazer feliz. - disse com um sorriso no rosto.
Eu ainda sentia alguma coisa por Marcelo mas eu não sabia se era amor.
Marcelo.. me deixe pensar por favor? - Luísa pediu confusa com seus sentimentos.
Claro meu amor, o tempo que você precisar! - disse Marcelo dando um beijo calmo nos lábios de Luísa.
Eu.. eu preciso ir. - disse Luísa se levantando e saindo apressadamente.
Saio do parque praticamente correndo, eu estava confusa com meus sentimentos. O meu grande amor do passado tinha voltado e estava me pedindo mais uma chance, mas também tinha o Otto.
Aí meu Deus aonde eu fui me meter? Será que o senhor não tem uma resposta para mim? O que eu devo fazer da minha vida? Ficar com o Marcelo ou com o Otto?
Quando percebo eu já estava em frente a grande porta vermelha da minha atual casa.
Entro em casa e passo pela sala, mas não encontro ninguém, então sigo para o quarto de Valentina, mas ela também não estava lá.
Sigo para o quarto que dividia com Otto mas ele também não estava lá, onde se meteu aqueles dois?Procuro Otto por todo o quarto mas não encontro em lugar nenhum, mas quando estava saindo do banheiro vejo Otto entrando no quarto.
Onde estava? Cadê Valentina? - perguntou preocupada.
Fui levá-la na casa de uma amiga da escola, irá dormir lá. - disse Otto se jogando na cama.
Sem antes me consultar? - Luísa perguntou cruzando os braços.Talvez se você ficasse mais em casa ou desse mais atenção para a sua filha, ela teria ido pedir para você. - Otto diz em um tom frio.
Aonde você vai? - Luísa pergunta vendo Otto se levantar.
Vou ir tomar um banho para jantar. - disse Otto indo em direção ao banheiro.
Alguns minutos depois:
Estávamos sentados a mesa de jantar jantando, mas não trocamos uma palavra sequer, o que já estava me incomodando já que Otto sempre conversa comigo.
Como foi o seu dia? - tento puxar assunto.
Como qualquer outro, normal. - diz friamente.
Percebo que ele não estava afim de conversar então permaneço em silêncio.
Ficamos o resto do jantar inteiro sem trocar meia palavra sequer, alguma coisa tinha acontecido para ele estar desse jeito.
Algumas horas depois:
Estava terminando de me arrumar para dormir quando vejo Otto saindo do banheiro usando apenas um samba canção, deixando seu abdômen definido amostra.
Acabo soltando um sorriso safado ao ver o seu reflexo pelo espelho se sentando na cama encostando as costas na cabeceira.
O vejo pegar um livro no criado-mudo que ficava do seu lado da cama e começa a ler.Pouco minutos depois termino de pentear o meu cabelo, então saio da frente da penteadeira e caminho até a cama.
Me deito na cama, apago a luz luminária que estava presa a parede e me enrolo com o cobertor branco.
Vejo Otto colocar o livro novamente sobre o criado-mudo e apagar a luz da luminária do seu lado da cama, e em seguida se deitar aí meu lado.
Mas o que eu estranho é que não sinto seus braços fortes me envolverem pele cintura.
Viro para o outro lado e encontro Otto virado de costas para mim.
Boa noite meu amor. - o desejo dando um beijo em sua bochecha.
Mas não obtenho resposta, então eu apenas passo meus braços por sua cintura o abraçando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Together Forever - ( Juntos para sempre)
FanfictionLuísa D'Ávila (19) e Marcelo Pessoa (20) estão juntos a quatro anos. Mas o relacionamento deles era conturbado. Nos últimos meses Marcelo vinha traindo Luísa, mas a mesma não sabia disso. Marcelo sonhava em estudar audiovisual, até que seu sonho se...