Uma semana depois:
Era uma noite de noite de quinta feira.
Todos na mansão D'Ávila estavam acordados por causa do choro de Valentina.Já tinha dado mamadeira para ela, já tinha trocado ela, dado banho mas nada do choro parar.
Filha não é melhor ligar para o Otto? - perguntou Isadora sentada no sofá.
Melhor não mãe, já está tarde e ele deve estar dormindo. - disse Luísa andando de um lado para o outro com Valentina no colo.
Luísa o Otto consegue acalmar a Valentina, talvez seja melhor ligarmos para ele. - disse Manoel.
O César não tem nada haver com isso, ele não tem responsabilidade nenhuma com a Valentina, eu sou a mãe dela e eu consigo acalmar a minha filha. - disse Luísa confiante.
E o resto da madrugada se passou e ninguém naquela casa dormiu, Valentina só se acalmou um pouco quando os primeiros raios de sol passaram pela janela.
Luísa estava sozinha na sala com Valentina, pois Manoel e Isadora tinha voltado para o quarto.
LUÍSA estava conseguindo fazer Valentina dormir quando a campainha é tocada e a menina volta a chorar.
Ah, não, eu não acredito. - resmungou Luísa irritada - quem será uma hora dessas? - perguntou Luísa indo abrir a porta com Valentina no colo.
Luísa caminha em direção a porta, e ao abri- lá se depara com Otto que carregava um lindo sorriso no rosto.
Bom dia.. o que foi? - perguntou Otto vendo a cara de Luísa.
A Valentina não parou de chorar um minuto se quer, passei a noite em claro. - disse Luísa balançando Valentina.
Deixa eu ver se eu consigo acalma-la. - disse Otto pegando Valentina no colo.
O colo de Otto era um calmante para Valentina, pois ela parou de chorar.
O que você faz para deixar ela calma assim? - perguntou Luísa surpresa.
Nada, apenas tem que ter calma. - disse Otto dando um sorriso - Se você não conseguir acalmar ela você pode me ligar que eu venho correndo te socorrer. - disse Otto olhando nos olhos de Luísa.
Não, nem pensar. Você não tem responsabilidade nenhuma com a Valentina, eu não posso ficar te ligando toda hora que a Valentina começar chorar e eu não conseguir acalma-la. - disse Luísa desviando o olhar.
Luísa, eu posso não ser o pai da Valentina, posso não ter responsabilidade nenhuma com ela como você disse. Mas eu me importo com vocês duas, e se você não conseguir acalmar ela, você pode me ligar que eu venho te salvar. - disse Otto fazendo Luísa dar um sorriso.
Obrigada. Você está sendo muito especial para mim. - disse Luísa com as bochechas vermelhas.
Você também está sendo muito especial para mim, aliás vocês duas são especiais para mim. - disse Otto se aproximando de Luísa e dando um abraço na mesma. - agora você precisa ir descansar, eu vou levar a Valentina no parque para ela brincar enquanto você dorme um pouco. - disse Otto se afastando.
Então eu vou pegar alguns brinquedos da Valentina. - disse Luísa subindo as escadas e indo em direção ao quarto de Valentina.
Luísa pega uma bolsa de Valentina e coloca uma mamadeira e alguns brinquedos.
Após arrumar a bolsa da filha ela desce para a sala.Aqui está a bolsa dela. - disse Luísa entregando a bolsa para Otto.
Antes do meio dia voltamos. - disse Otto pegando a bolsa e saindo da mansão D'Ávila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Together Forever - ( Juntos para sempre)
FanficLuísa D'Ávila (19) e Marcelo Pessoa (20) estão juntos a quatro anos. Mas o relacionamento deles era conturbado. Nos últimos meses Marcelo vinha traindo Luísa, mas a mesma não sabia disso. Marcelo sonhava em estudar audiovisual, até que seu sonho se...