capítulo 37

259 15 32
                                    


Pai quem era aquele com a mamãe? Por que os dois estavam dormindo juntos? - Valentina perguntou para Otto.

Vamos esperar sua mãe, ela irá explicar melhor. - disse Otto tristonho.

Mas pai.. - Valentina começa a falar mas é interrompida por Otto.

Valentina, por favor?! - Otto elevou um pouco a voz.

Valentina se recostou na poltrona e cruzou os braços emburrada.

Não demorou muito e Luísa apareceu na sala juntamente com Marcelo.

Tem certeza que não quer que eu fique? - Marcelo perguntou segurando as mãos de Luísa.

Tenho! - falou a morena dando um sorriso fraco.

Marcelo olhou sobre o ombro de Luísa, e o seu olhar se cruzou com o de Otto.

Qualquer coisa é só me ligar, tchau amor. - Marcelo deu um beijo nos lábios de Luísa. - tchau Valentina! - falou Marcelo saindo da mansão D'Ávila.

Acho que eu devo uma explicação para vocês, certo? - Luísa se aproximou se sentando ao lado de Valentina, a puxando para seu colo.

É o mínimo! - disse César olhando para Luísa.

Mãe quem era aquele? Vocês estão juntos? E o meu pai, vocês não vão mais voltar? - Valentina perguntou confusa.

Depois conversamos Valentina. - falou Luísa. - podemos conversar Otto? - Luísa perguntou olhando para Otto.

Otto não diz nada, apenas confirma com a cabeça e se levanta.
Luísa segue para o escritório com Otto logo atrás de si.

Assim que Otto entra no escritório Luísa tranca a porta para que não sejam interrompidos.

É isso o que você quer? Voltar com o moleque que te abandonou anos atrás com uma filha? - Otto perguntou inconformado.

Eu amo ele, Otto! - disse Luísa.

Você já esqueceu tudo o que ele te fez Luísa? - Otto perguntou respirando fundo.

Isso aconteceu a muito tempo atrás Otto! As pessoas mudam! - falou Luísa.

Mudam mesmos! - concordou Otto com os olhos marejados. - agora me fala uma coisa Luísa? Você me amava? - Otto perguntou encarando Luísa nos olhos.

Mais é claro que eu te amava Otto! - afirmou Luísa.

Você não me amava Luísa. Se você realmente me amasse, estaria comigo ao invés de ter voltado com o marcelo. - disse Otto caminhando em direção a porta. - eu só te peço uma coisa, não me afaste da Valentina, eu posso não ser o pai dela mas eu a criei como se fosse uma filha. - falou Otto se retirando do escritório.

Ao sair do escritório, Otto da de cara com Valentina que estava sentada no sofá em frente ao escritório.

Já terminaram? - Valentina perguntou ao ver Otto sair do escritório.

Sim! - confirmou Otto. - Bom.. eu preciso ir, qualquer coisa é só me ligar. - Otto sentia a necessidade de ficar um pouco só.

Tudo bem! - concordou Valentina.

Tchau, minha princesa. - Otto deu um beijo no topo da cabeça de Valentina e foi embora.

Otto entrou em seu carro se permitindo chorar, por pra fora toda aquela dor e angústia que estava sentindo.

Dando socos no volante mais lágrimas rolavam por seu rosto.

Otto abaixa a cabeça a apoiando sobre o volante, enquanto as lágrimas teimavam em escorrerem por seu rosto.

Otto toma um baita susto ao ouvir batuques no vidro do carro, ainda de cabeça baixa Otto enxuga as lágrimas que escorriam por seu rosto.

Ao levantar a cabeça Otto se demora com Valentina, que aparentava estar preocupada.

O que houve? - Otto perguntou abaixando o vidro do carro.

A mamãe! Ela não está bem! - disse em um tom desesperado.

Otto rapidamente saiu de dentro do carro e seguiu novamente para dentro da mansão indo em direção ao escritório, com Valentina logo atrás.

Ao entrar no escritório, Otto sente um choque atravessar seu corpo, Luísa estava caída no chão desacordada.

Luísa! - Otto correu até a morena e de abaixou ao seu lado. - o que aconteceu Valentina? - o grisalho perguntou preocupado.

Quando eu entrei aqui ela estava passando mal, eu queria ir te chamar mas ela disse que era apenas um tonteira e que logo iria passar, mas ela acabou desmaiando. - indagou a menina com o rosto banhado de lágrimas. - Pai, o que aconteceu com ela? Ela vai morrer? - perguntou Valentina desesperada.

Eu não sei oque aconteceu com ela, mas ela não irá morrer.. ela não pode morrer! - Otto sussurrou a última parte.

Otto avaliou o corpo de Luísa para então poder pegá-la no colo sem machucá-la.

Aonde o senhor vai levá-la? - Valentina perguntou se levantando.

Vou levá-la para o hospital. Precisamos saber o que aconteceu. - falou Otto enquanto caminhava até a porta principal da mansão com Luísa em seus braços. - abre aqui para mim? - Otto pediu indicando a porta do carro.

Valentina correu até a porta do passageiro e se afastou, Otto colocou Luísa deitada sobre o banco.

Posso ir junto pai? Por favor? - pediu Valentina choramingando.

Tudo bem. Entre! - concordou Otto dando a volta no carro, e entrando se sentando no banco do motorista.

Valentina entra no carro se sentando no banco do passageiro.

Os dois colocam o sinto de segurança e Otto da partida seguindo para o hospital.

Together Forever - ( Juntos para sempre)Onde histórias criam vida. Descubra agora