capítulo 12

365 22 3
                                    

Ao entrar no quarto, Luísa volta a chorar ao ver Otto.
Ele estava entubado, com alguns cortes no rosto por causa do vidro do carro, a cabeça dele estava enfaixada por causa da cirurgia e não poderia correr o risco de infeccionar.

Luísa fecha a porta e caminha em direção a Otto.

Meu amor, por que isso teve que acontecer com você? - Perguntou Luísa segurando a mão de Otto.

Você não pode me deixar, eu não iria conseguir viver sem você! - disse Luísa dando um beijo no rosto de Otto.

Eu te amo tanto César, por favor volta para a gente, eu e a Valentina precisamos de você. - disse Luísa chorando.

Luísa fica conversando com Otto por algumas horas, até que uma enfermeira entra no quarto para aplicar injeções em Otto.
Então Luísa foi obrigada a voltar para a sala de espera.

Ao entrar na sala de espera, Luísa se depara com Manoel sentado no pequeno sofá que local.
Manoel estava com a mão sobre o peito e estava respirando com dificuldade.

Pai o senhor está bem? - perguntou Luísa se sentando ao lado de Otto. - melhor você ir para casa. - disse Luísa com um braço em volta dos ombros de Manoel.

Eu estou bem filha, não é nada de mais. - disse Manoel respirando fundo. - eu não vou te deixar aqui sozinha. - disse Manoel olhando nos olhos de Luísa.

Pai melhor você pedir para medirem sua pressão, não é a primeira vez que você fica assim! - disse Luísa se lembrando que dias atrás Manoel estava do mesmo jeito.

Não é nada de mais filha.. eu só preciso de um copo d'água. - disse Manoel respirando com mais dificuldade ainda

Eu vou lá pegar para você. - disse Luísa se levantando e indo pegar água para Manoel.

Enquanto Luísa foi pegar água para Manoel, um médico alto de cabelos ruivos entra na sala de espera e percebe que Manoel não estava muito bem.

Com licença, o senhor está bem? - perguntou o médico se aproximando de Manoel.

Mas Manoel não consegue responder pois não conseguia respirar.

Então o médico retira o estetoscópio do pescoço, coloca no ouvido e a outra ponta no peito de Manoel para escutar o coração do mesmo.
E constata que ele está a tendo um infarto.

PRECISO DE UMA MACA AGORA, ELE ESTÁ INFARTANDO!! - gritou o médico colocando o estetoscópio no pescoço.

Dois enfermeiros se aproxima com uma maçã, onde colocam Manoel deitado.

Luísa volta para a sala de espera e se depara com médicos colocando seu pai em uma maca.

O que está acontecendo com meu pai? - perguntou Luísa para o médico de cabelos ruivos.

Ele é seu pai? - perguntou o médico fazendo Luísa confirmar. - ele está tendo um infarto, o coração dele está muito acelerado. Você está com os documentos dela? - perguntou o médico.

Não, viemos aqui para acompanhar o meu namorado. - disse Luísa ficando mais desesperada ainda.

Qual o nome dele? - perguntou o médico.

Manoel D'Ávila. - disse Luísa.

Iremos precisar dos documentos dele. - disse o médico se retirando e indo até o quarto em que Manoel estava sendo internado.

Luísa liga para sua mãe e diz o que estava acontecendo com Manoel, Isadora deixa Valentina com Antônio e corre para o hospital.

Alguns minutos depois:

Luísa estava andando de um lado para o outro, esse estava sendo a pior madrugada de sua vida.
Primeiro seu "namorado" tinha sofrido uma grave acidente de carro e agora seu pai teve um infarto.

Luísa!! - disse Isadora indo em direção a Luísa e dando um abraço na mesma.

Mãe! - disse Luísa abraçando Isadora e se permitindo chorar.

Como está o seu pai? - perguntou Isadora se afastando de Luísa.

Eu ainda não recebi nenhuma notícia dele. - disse Luísa secando as lágrimas.

Nessa hora outro médico entra na sala, ele tinha os cabelos castanhos e os olhos castanhos escuro, sua pele era morena, o homem tinha por volta de 1.89.

Familiares de Manoel D'Ávila? - o médico chamou.

Somos nós. - disse Isadora e Luísa se aproximando do médico.

Eu sou o doutor Carlos, eu e minha equipe estávamos cuidando do Sr. Manoel.  - disse o médico.

Como está o meu marido? - perguntou Isadora.

Eu sinto muito, fizemos tudo o possível mas ele não resistiu. - disse o médico com tristeza no olhar.

As duas tomam um choque ao ouvir que Manoel tinha morrido, elas não esperavam por isso.

Não! Isso não está certo. Vocês devem ter se confundido. Meu marido está vivo! - disse Isadora chorando.

Não. Isso não pode estar acontecendo. - falou Luísa com a mão sobre o rosto molhado pelas lágrimas.

Eu sinto muito, eu.. - o médico não consegue terminar de falar, ele sabia o que Isadora e Luísa estavam passando. Alguns meses atrás ele tinha perdido seu pai seu melhor amigo.

O médico se retira da sala de espera e vai para um lugar mais calmo no hospital e começa a chorar, ele tinha se lembrado do seu pai.

Dois dias depois:

Era um dia nublado em São Paulo.

Luísa, Isadora, Durval estavam entrando na mansão D'Ávila.
Durval estava com Valentina em seu colo, depois de horas chorando a menina parou de chorar e cair no sono.

Melhor vocês irem descansar, esses últimos dias foram puxados para vocês duas. - sugeriu Durval com Valentina dormindo em seu colo.

Agora não vai dar para mim descansar, eu tenho que ir para o hospital. - disse Luísa.

O que você vai fazer no hospital? - perguntou Durval confuso.

Durval ainda não sabia do rolo de Luísa e Otto.

O meu quase namorado está internado, ele não pode ficar sozinho. - disse Luísa.

Quase namorado? Você pode me explicar isso? - perguntou Durval confuso.

Eu e o César estavamos juntos, mas ele sofreu um acidente de carro e agora ele está no hospital. - disse Luísa.

Luísa você não pode abandonar sua família agora, acabamos de enterrar o nosso pai! - disse Durval ficando bravo.

Eu também não posso deixar o César sozinho. - disse Luísa com os olhos marejados.

Tudo bem filha, pode ir ficar lá com o César, ele precisa mais de você. - disse Isadora triste.

Tchau mãe. - disse Luísa dando um beijo na testa de Isadora. - tchau seu chato. - disse Luis dando um beijo na bochecha de Durval. - tchau minha princesinha! - disse Luísa dando um beijo na cabeça de Valentina

Luísa sai da mansão D'Ávila e segue em direção ao hospital em que Otto estava internado.

Together Forever - ( Juntos para sempre)Onde histórias criam vida. Descubra agora