Narração de Otto on:
Já estamos chegando? - perguntou Luísa curiosa.
Sim meu amor, já estamos chegando. - disse Otto sorrindo.
E para onde estamos indo? - perguntou Luísa pela milésima vez.
Chegamos. - disse Otto estacionando o carro.
Chegamos? Mas aqui não tem nada? - perguntou Luísa soltando o sinto de segurança.
É um pouco mais pra frente, mas só dá para ir a pé. - disse Otto tirando o sinto de segurança.
Saio do carro e abro a porta para Luísa e entrego uma máscara para ela.
Para que isso? - perguntou Luísa segurando a máscara.
Isso faz parte da surpresa. - disse Otto fazendo Luísa colocar a máscara aí de os olhos. - você confia em mim? - perguntou Otto.
Se eu não confiasse eu não estaria aqui. - disse Luísa sorrindo.
Então tá. - disse Otto. - você está vendo alguma coisa? - perguntou Otto passando a mão na frente do rosto de Luísa.
Não. - disse a morena.
Para ter certeza que ela não estava vendo mesmo me aproximo dela e dou um selinho e ela acaba se assustando.
Agora eu sei que você não está vendo nada. - disse Otto rindo.
Seu besta. - disse Luísa dando um leve tapa no ombro de Otto.
Vem, vou te ajudar a ir até a surpresa. - disse Otto pegando na mão de Luísa e a guiando até a surpresa.
Posso tirar a máscara? - perguntou Luísa.
Agora pode. - disse Otto se posicionando na frente de Luísa.
Narração de Luísa on:
Tiro a máscara e me deparo com uma mesa posta e duas cadeiras.
Olho em volta e vejo que estávamos na praia, e tinha um lindo por do Sol.
Eu te amo. - disse Luísa passando os braços em volta do pescoço de Otto.
Eu também te amo minha baixinha. - disse Otto abraçando Luísa pela cintura e dando um beijo apaixonado na mulher.
Encerramos o beijo quando a falta de ar se fez presente e recuperamos o fôlego.
Vamos jantar? - perguntou Otto sorrindo.
Vamos. - disse Luísa.
Quebra no tempo:
Já tínhamos acabado de jantar agora estavamos namorando um pouco.
Vamos caminhar um pouco? - perguntou Otto se levantando e estendendo a mão para Luísa.
Sim. - concordou Luísa pegando na mão de Otto e se levantando.
Caminhamos um pouco pela praia com as mãos dadas, até que Otto para de andar.
Você viu aquilo? - perguntou Otto apontando para o céu.
Aquilo o que? - perguntou Luísa olhando para o céu.
Narração de Luísa off:
Enquanto Luísa procurava o que Otto estava falando, o mesmo pega a pequena caixinha que estava em seu bolso e se ajoelha.
Acho que já foi embora. - disse Otto ajoelhando.
Mas o que era o que você viu? - perguntou Luísa se virando para Otto, a mulher leva as mãos a boca quando o vê ajoelhado segurando uma caixinha vermelha onde continha duas alianças dentro.
Você aceita namorar comigo? - perguntou Otto sorrindo.
Sim! Mil vezes sim!! - disse Luísa emocionada.
Otto se levanta e da um beijo nos lábios de Luísa.
Após isso os dois colocam as alianças e dão mais um beijo apaixonado.Eu te amo mil milhões!! - disse Otto sorrindo.
Eu te amo mil milhões! - disse Luísa dando mais um beijo em Otto.
Vamos entrar no mar? - perguntou Otto tirando seu blazer e sapatos.
Mais agora? - perguntou Luísa vendo Otto retirar a roupa.
Sim, agora! - afirmou Otto tirando a grava borboleta que estava usando seguida por sua camisa.
Então vamos. - disse Luísa tirando seu salto e depois seu vestido.
Otto e Luísa ficam apenas com as roupas íntimas, os dois correm de mãos dadas em direção ao mar, deixando as outras roupas jogadas na areia.
A onde eles estavam a água batia um pouco abaixo do peito.
Agora estamos oficialmente namorando! - disse Luísa com um largo sorriso no rosto.
Sim, agora estamos oficialmente juntos. - disse Otto dando um beijo de tirar o fôlego em Luísa.
Otto e Luísa ficaram mais alguns minutos na praia.
Vamos pra casa? Já está ficando tarde? - perguntou Luísa tremendo de frio.
Vamos, está esfriando e não quero ver você doente. - disse Otto.
Os dois saem de dentro do mar, pegam suas roupas que estavam jogadas no chão e seguem em direção ao carro.
Durante o caminho até o carro Otto percebe que Luísa estava com frio, então ele passo o braço em volta da cintura da morena a trazendo para mais perto de si para aquecê-la.
Ao chegar no carro, Otto abre a porta do carro para Luísa e em seguida abre a porta traseira e coloca as roupas no banco de trás.Em seguida Otto entra no carro, liga o ar-condicionado no quente e da partida.
O que acha de ir lá pra casa? - perguntou Otto enquanto dirigia. - Assim podemos ter um tempinho pra nós dois? - perguntou Otto com um sorriso malicioso no rosto.
Muito tentador esse convite. - disse Luísa rindo.
Então isso é um sim? - perguntou Otto olhando para Luísa e depois voltando a olhar para a estrada,
Sim! - confirmou Luísa fazendo cafune no cabelo de Otto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Together Forever - ( Juntos para sempre)
FanficLuísa D'Ávila (19) e Marcelo Pessoa (20) estão juntos a quatro anos. Mas o relacionamento deles era conturbado. Nos últimos meses Marcelo vinha traindo Luísa, mas a mesma não sabia disso. Marcelo sonhava em estudar audiovisual, até que seu sonho se...