capítulo 25

327 21 2
                                    

No dia seguinte:

Narração de Otto on:

Acordo com o meu despertador tocando, me levanto e pego meu celular que estava no criado mudo. Abro o aplicativo de mensagens para ver se Luísa tinha me enviado alguma mensagem, mas ela não me mandou nada.
Coloco o celular novamente sobre o criado mudo e sigo em direção ao banheiro.

Tomo um banho de água fria para despertar completamente, após terminar o banho enrolo uma toalha em minha cintura e caminho até o closet e pego uma roupa.
Como hoje eu iria para a onze, visto um terno preto.

Após me arrumar, desço para a sala e encontro Meredith tomando café da manhã.

Acordada há essa hora? - perguntou Otto surpreso ao ver a irmã acorda a seis da manhã.

Eu acordo cedo todos os dias, acordo às quatro da manhã. - explicou Meredith vendo Otto se sentar na mesa. - e para onde você vai assim, todo elegante? - perguntou Meredith sorrindo.

Hoje eu vou dar uma passada na onze, tenho que ver como anda as coisas por lá. - explicou Otto colocando um pouco de café em sua xícara. - e o que você irá fazer hoje? - perguntou Otto bebendo um gole de seu café.

Acho que vou ficar por aqui mesmo, talvez eu dê uma volta no parque mais tarde. - disse Meredith dando de ombros.

Narração de Otto off:

Os irmãos estavam tomando café tranquilamente, mas o que eles não esperavam era que uma certa pessoa iria entrar na mansão sem ser anunciada.

Bom dia! - disse a pessoa parada atrás de Otto.

Na hora o grisalho reconheceu aquela voz, então ele se levantou e teve certeza de quem era. Era ela. Luísa D'Ávila. Sua namorada, ou ex-namorada, ele não sabia ao certo.

A morena tinha entrado na mansão sem ser anunciada, Luísa tinha total acesso a casa pois era onde morava. E Otto não tinha tirado o seu acesso a mansão.

Luísa.. - Otto tenta falar mas é interrompido por Luísa que o surpreendendo com um tapa em seu rosto.

Como você teve coragem? - perguntou Luísa com os olhos marejados.

Como assim? Do que você está falando? - perguntou Otto levando a mão até onde Luísa tinha acertado o tapa.

Eu estou falando de você ter me traído com essa mulherzinha ai. - disse Luísa apontando para a mulher que estava sentada na mesa. - e por cima, ainda ter transado com ela na nossa cama! - disse Luísa com lágrimas nos olhos.

Luísa.. - Otto tenta falar mas é interrompido por Luísa novamente que lê acertar outro tapa no rosto.

Eu te odeio Otto. Não sei como eu fui me apaixonar por um traste que nem você. - falou Luísa passando a mão pelos cabelos.

Eu não trai você com ninguém. - disse Otto, mas Luísa não deu ouvidos.

Você está mentindo.. - Luísa não consegue terminar de falar pois é interrompida por Otto.

Ela é minha irmã! - revelou Otto segurando Luísa pelos ombros.

Irmã? - repetiu Luísa olhando nos olhos azuis de Otto.

Sim Luísa, ela é a minha irmã mais nova. - disse Otto rindo.

Bom, eu vou deixar vocês a sós, vocês precisam conversar. - disse Meredith se levantando e voltando para o seu quarto.

Por que não me disse que ela era sua irmã? Por que me fez acreditar que você me traiu? Por que Otto? - perguntou Luísa deixando algumas lágrimas rolarem por seu rosto.

Você não me deixava explicar. Eu nunca iria trair você, eu te amo demais para fazer tal coisa. Você é o amor da minha vida Luísa! - disse Otto secando as lágrimas do rosto de Luísa.

Os dois estavam a milímetros de distância, até que Otto quebra aquela distância dando um beijo profundo e apaixonante em Luísa.

Eu te amo tanto Luísa! - disse Otto com a respiração ofegante.

Eu te amo mais. - disse Luísa puxando Otto para mais um beijo.

Otto sente sua calça ficar cada vez mais apertada, então em um impulso ele pega Luísa no colo e a leva para o quarto.
Até chegar no quarto, Otto ia prensando Luísa contra a parede.
Porém, ele acaba prensando Luísa na porta do quarto de Meredith.

Gente, a coisa lá fora tá pegando fogo. - pensou Meredith rindo.

Ao chegar no quarto, Otto tranca a porta e coloca Luisa no chão sem soltar seu lábios.

Com sua mãos ágeis, Luísa foi logo desabotoando os botões da camisa de Otto.
Ao desabotoar a camisa de Otto, Luísa retira a camisa dele e a joga no chão.

Otto vai caminhando com Luísa até a cama e a deita sobre a cama com delicadeza.
Ficar aqueles dois dias sem se verem os deixou loucos de desejo.

Otto se deita sobre Luísa se apoiar seu peso sobre ela, o grisalho junta seus lábios aos dela em um beijo afoito. Logo seus lábios descem para o pescoço de Luísa dando chupões, mordidas e lambidas na região.

As mãos de Luísa deslizava sobre as costas nua de Otto o deixando arrepiado.

Juntando toda sua força, Luísa inverte a posição e fica por cima de Otto, sentada em seu colo.

Os dois se encaram por alguns minutos, olhares apaixonados e calorosos eram trocados.

Senti tanto a sua falta meu amor. - disse Otto se sentando na cama com Luísa ainda sentada em seu colo.

Os dois voltam a se beijar, dessa vez o beijo era mais calma porém ainda era caloroso.

Em poucos minutos o quarto foi tomado por gemidos do casal e cheiro de suor.

Os dois ficaram alí naquele quarto matando a saudades até o dia seguinte.
Mesmo estando cansados, não pararam por um minuto sequer.
Para eles se eles parecem de se amar, o mundo acabaria no mesmo instante. Aquilo era como a fonte de vida deles. O amor. O prazer.

Quando o casal foi dormir, já dava para ver os primeiros raios de sol. Então eles apenas fecharam as persianas do quarto e se deitaram e caíram em um sono profundo.

Together Forever - ( Juntos para sempre)Onde histórias criam vida. Descubra agora