Oi. - disse Otto entrando no quarto e vendo Luísa amentar Valentina.
Oi. - disse Luísa dando um sorriso. - ligou para os meus pais? - perguntou Luísa.
Sim, daqui a pouco eles chegam aqui. - disse Otto se sentando em uma poltrona que ficava ao lado da maca que Luísa estava.
Posso fazer uma pergunta? - perguntou Otto curioso.
Pode. - permitiu Luísa.
Cadê o pai da Valentina? - perguntou Otto curioso.
Nós não estamos mais juntos. - disse Luísa.
Mas ele não vai nem vir ver a filha? - perguntou Otto.
Não. Eu não quero que ele chegue perto da minha filha, eu não quero ver ele nem pintado de ouro!. - disse Luísa brava e triste.
Luísa estava brava por Marcelo ter a abandonado e abandonado a filha, e estava triste pois ainda o amava.
Tudo bem, eu entendo sua decisão. - disse Otto - quer que eu faça a Valentina arrotar? - perguntou Otto para Luísa.
Quero, obrigada. - agradeceu Luísa entregando Valentina para Otto.
Otto pega Valentina no colo e começa a dar leves tapinhas nas costa da bebê para que ela arrote.
Após a menina arrotar, Otto deita Valentina em seu colo e tenta fazer ela dormir.
Enquanto Otto fazia Valentina dormir, alguém bate na porta.
Pode entrar. - permitiu Luísa.
Então Manoel e Isadora entram no quarto segurando algumas bolsas.
Filha como você está? - perguntou Isadora se aproximando de Luísa.
Estou um pouco cansada mãe. - disse Luísa dando um sorriso.
Cadê a minha netinha? - perguntou Isadora.
Otto que estava de costas, se vira ficando de frete para eles mostrando que estava com Valentina em seu colo.
E por incrível que pareça a menininha já tinha dormido.Aí meu Deus, como ela é linda. - disse Isadora se aproximando de Otto e fazendo carinho na neta que estava no colo do mesmo - posso segura-lá? - perguntou Isadora olhando para Otto.
Claro. - disse Otto colocando Valentina com todo cuidado no colo de Isadora.
Porém ao ser colocada no colo da avó, a menina acorda e começa a chorar.
Oh meu amor, não chora. - disse Isadora tentando acalmar a neta.
Posso tentar acalma-la? - perguntou Otto.
Pode. - disse Isadora colocando Valentina novamente no colo de Otto.
E ao ser passada para o colo de Otto, a menina para de chorar e volta a dormir.
Luísa, Manoel e Isadora começam a rir.
Acho que a Valentina gostou do seu colo Otto. - disse Manoel rindo.
Acho que sim. - disse Otto dando um sorriso.
Melhor deixar ela quietinha. - disse Isadora desistindo de pegá-la no colo por enquanto.
Algumas horas depois:
Manoel e Isadora tinha ido embora, mas Isadora queria ficar para cuidar da filha.
Mas Luísa disse para ela ir para casa descansar, e Otto se ofereceu para ficar com Luísa.
E como Manoel confiava em Otto, não se importou dele ficar com a filha.Era exatamente oito horas da noite, Otto estava sentado na poltrona ao lado da maca que Luísa estava.
Luísa estava dormindo, a mesma tinha se esforçado muito e estava cansada.
E Valentina estava dormindo no berço.Otto estava quase dormindo quando Valentina acorda e começa a chorar.
Ele rapidamente vai até o berço e a pega no colo.Tá sentindo esse cheiro Valentina? - perguntou Otto sentindo um cheiro ruim.
A menininha o olhava atentamente, como se estivesse entendo tudo o que ele falava.
Deixa eu ver se você fez cocô. - disse Otto.
Otto puxa um pouco a calça e a frauda que a pequena estava usando e viu que a menina estava cagada.
Então era por isso que você estava chorando. - disse Otto rindo - melhor te limpar e dar um banho para não se assar. - disse Otto.
Otto coloca Valentina deitada no trocador e retira a roupa que a pequena estava usando.
Nossa Valentina, o que você comeu? - perguntou Otto fazendo a menininha cair na gargalhada.
Otto tira a frauda da menina e joga a frauda no lixo, e começa a limpar a bundinha da menina com o lenço umidecido.
Agora é hora do banho. - disse Otto levando Valentina para o banheiro.
Otto da um banho em Valentina que se divertia com a água.
A menina batia as mãozinhas na água e molhava Otto que ria.Após terminar o banho, Otto enrola Valentina na toalha de unicórnio que Manoel e Isadora trouxeram.
E a leva de volta para o quarto, e a coloca deitada no trocador.
Ele passa talco e pomada para que Valentina não se asse, depois coloca a frauda e veste a roupa nela.O que ele não sabia era que Luísa tinha acordado como choro da filha, mas continuo com os olhos fechados apenas ouvindo o que Otto falava.
Eita que bebê cheirosa. - disse Otto dando um beijo na bochecha de Valentina.
Está mesmo. - disse Luísa sorrindo.
Luísa, eu te acordei? - perguntou Otto com Valentina no colo.
Não, eu acordei com a Valentina chorar. - disse Luísa olhando para Valentina.
Ela tinha se sujado, e o jeito mais fácil de dizer que estava suja era chorando. - disse Otto rindo.
Com certeza. - disse Luísa se sentando na maca.
Tô, acho que ela está com fome. - disse Otto colocando Valentina no colo de Luísa.
E Otto estava certo, Valentina já estava com fome.
Após Valentina ser amamentado, Otto faz a mesma arrotar e a coloca para dormir.Na da nem três minutos e Valentina já estava dormindo, então Otto a coloca no berço.
Prontinho. - disse Otto colocando Valentina no berço.
Você leva jeito com criança. Tem filhos? - perguntou Luísa curiosa.
Não. Eu sempre quis ter mas a minha ex-esposa não queria, então eu não vi futuro no casamento. Nós queríamos coisas diferentes. - disse Otto se sentando na poltrona.
O meu namorado não queria ser pai, quando eu falei para ele que eu estava grávida.. ele me pediu para abortar. Mas eu não queria abortar, então terminamos. - disse Luísa com um olhar triste.
Logo você encontra um homem que se preocupe com você e com sua filha, que faça vocês duas felizes. - disse Otto segurando a mão de Luísa.
Por enquanto eu não quero ter nenhum relacionamento, apenas quero curtir a minha filha. - disse Luísa dando um sorriso.
Isso mesmo, tem que aproveitar essa nova fase na sua vida, porque em um piscar de olhos a Valentina está grande. - disse Otto fazendo Luísa rir.
Não quero nem pensar nisso agora. - disse Luísa rindo.
Melhor você descansar, já está tarde. - disse Otto vendo que ja se passava das dez da noite.
Deita aqui comigo? - pediu Luísa olhando nos olhos azuis de Otto.
Otto não diz nada, apenas se deita ao lado de Luísa e passa seu braço em volta da cintura da morena e a mesma encosta sua cabeça no ombro dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Together Forever - ( Juntos para sempre)
FanfictionLuísa D'Ávila (19) e Marcelo Pessoa (20) estão juntos a quatro anos. Mas o relacionamento deles era conturbado. Nos últimos meses Marcelo vinha traindo Luísa, mas a mesma não sabia disso. Marcelo sonhava em estudar audiovisual, até que seu sonho se...