A chegar em frente ao quarto que Luísa esta, sem nem bater na porta Marcelo a abre assustando Luísa e Valentina que estavam conversando.
Que susto Marcelo! - disse Luísa respirando fundo afim de se acalmar.
Calma mãe, respira! - Valentina correu em direção a mesinha de canto, colocou um pouco de água em um copo e o entregou para Luísa. - Aqui mãe. - entregou o copo com o liquido para Luísa.
Obrigada meu amor. - agradeceu Luísa passando a mão pelo rosto de Valentina.
Meu amor o que houve? Por que esta no hospital? - Marcelo perguntou se aproximando de Luísa e dando um beijo em sua testa.
Ao ver aquilo, Valentina não tem outra reação a não ser revirar os olhos.
Hum - deu um limpa garganta chamando atenção dos dois adultos - eu vou lá pra fora para vocês conversarem a vontade. - disse Valentina saindo do quarto e fechando a porta com mais força do que desejava.
Não precisava ter vindo. - disse Luísa com um olhar serio.
Claro que precisava. Nós estamos junto, e eu me preocupo muito com você. - disse Marcelo muito convivente. - Luísa, eu te amo! - deu um beijo calmo nos lábios rosados de Luísa.
Marcelo, eu estou gravida. - desabafou Luísa com um certo medo da reação de Marcelo.
Gravida? Eu sou o pai? - Marcelo perguntou com um sorriso estampado no rosto.
Pelas minhas contas o pai é o Otto. - explicou Luísa vendo a expressão de Marcelo mudar rapidamente.
De quantos meses você esta? - Marcelo perguntou com um brilho nos olhos, mas não um brilho de felicidade, e sim de ódio.
Estou apenas com duas semanas. - disse Luísa olhando para Marcelo que andava de um lado a outro.
você já contou a ele? - perguntou passando as mão pelos fios castanhos de seu cabelo.
Já! - confirmou Luísa. - Mas ele não acreditou em mim, acha que eu o traí. - falou puxando a maior quantidade de ar que seus pulmões aguentam, em seguida os soltou. - Ele disse que vai querer fazer o teste de DNA na criança. - revelou Luísa olhando para o nada.
E você aceitou isso? de fazer o teste. - Marcelo perguntou sentando na ponta da cama.
Claro ne Marcelo. Se ele ir na justiça seria pior. - disse Luísa agora olhando para Marcelo. - Otto é um homem influente, tem contato por todos esse mundo, não é bom mexer com ele. - revelou Luísa se lembrando das inúmeras reuniões que Otto participava, reuniões com pessoas de diversos países.
Luísa ainda se lembra bem das reuniões que Otto participava, ficou surpresa ao descobrir que ele falava outras línguas além de Português e Inglês. Otto falava Espanhol, Japonês, Francês,. Aquilo a deixou bastante surpresa e assustada. Sabia que Otto era muito inteligente, mas não esperava que sabia falar diversas línguas.
Eu não tenho medo dele. - falou Marcelo com indiferença. - Ele que deveria ter medo de mim, isso sim! - sussurrou Marcelo com um sorriso maléfico esboçado no rosto.
Luísa sentiu um calafrio atravessar a espinha ao ver o sorriso maléfico de Marcelo, tinha medo do que ele poderia fazer.
Alguns meses depois:
Já tinha três meses que foi descoberta a gravidez de Luísa.
Hoje a mulher iria fazer o ultrassom para poder descobrir o sexo do bebê.Era uma quarta-feira, o céu estava escuro, um vento frio associava pelas ruas de São Paulo.
Luísa acordou com o seu despertador tocando as seis da manhã, hoje o dia seria corrido. Além de ir ao hospital para fazer o ultrassom, teria que ir a reunião de Valentina, não sabia se Otto iria e como não estavam se falando a um bom tempo, resolveu ela mesma ir para essa reunião.
Com todo cuidado Luísa retira o braço de Marcelo sobre sua cintura.
Durante esses três últimos meses muitas coisas aconteceram, e uma delas foi o namoro de Luísa e Marcelo.Luísa tomou um banho e escovou os dentes, vestiu uma roupa quentinha já que estava frio lá fora. E foi quando percebeu que suas roupas estavam ficando apertadas devido a gravidez.
Mas o que ela também estranhou foi o tamanho da barriga que estava muito grande para três meses.
Ao terminar de se arrumar Luísa segue para o quarto de Valentina para ver se a menina tinha acordado.
Mas quando foi abrir a porta, a porta se abriu sozinha, fazendo com que Valentina e Luísa se assustaçem uma com a outra.
Que susto mãe. - disse se recuperando do susto.
Que susto digo eu menina. - disse Luísa com a mão sobre o peito. - Isso é coisa que se faça com uma gestante? - perguntou desferindo um leve tapa no ombro de Valentina.
Eu não sabia que a senhora estava aqui. - disse Valentina rindo.
Você ri de minha agora mas um dia isso irá acontecer com você garota! - falou Luísa puxando Valentina pra um abraço.
Credo mãe! Nem fale uma coisa dessas. - disse Valentina fazendo careta.
Bom dia! - uma voz grave soou atrás delas que no mesmo instante se viraram pra trás. - Atrapalho o momento de mãe e filha? - perguntou Marcelo escorado na parede e com um sorriso no rosto.
Na.. - antes que Luísa possa terminar de falar alguma coisa Valentina a corta.
Sim! - afirmou Valentina saindo dali e seguindo para a cozinha.
Valentina? - Luísa chamou pela menina, mas Valentina já estava longe.
Eu tenho a leve impressão que ela não gosta de mim. - disse Marcelo se aproximando de Luísa.
É só questão de tempo meu amor, logo ela se acostuma com você. - disse Luísa passando os braços envolta do pescoço de Marcelo. - E quando você menos esperar, ela vai estar de chamando de pai. - deu um selinho nos lábios de Marcelo.
Assim espero! - disse sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Together Forever - ( Juntos para sempre)
FanfictionLuísa D'Ávila (19) e Marcelo Pessoa (20) estão juntos a quatro anos. Mas o relacionamento deles era conturbado. Nos últimos meses Marcelo vinha traindo Luísa, mas a mesma não sabia disso. Marcelo sonhava em estudar audiovisual, até que seu sonho se...