Naquele mesmo dia:
Luísa tinha acabado de chegar em casa, tinha ido levar Valentina até a escola, coisa que não tinha feito a muito tempo.
Ao chegar em casa Luísa coloca sua bolsa sobre a pequena mesinha ao lado do sofá e se joga no sofá.
Mas para a infelicidade de Luísa que queria apenas descansar em paz, o som da campainha ecoa pela sala - era o que me faltava! - a mulher murmurou estressada.Luísa se levanta e caminha até a porta, a destranca a abrindo em seguida, e se depara com uma figura masculina, era Marcelo.
O que faz aqui? - a morena perguntou suspirando pesadamente.
Fiquei sabendo que você e aquele cientista maluco terminaram. - falou Marcelo entrando na casa.
E o que você tem haver com isso? - perguntou Luisa fechando a porta e caminhando até Marcelo.
Que agora poderemos ficar juntos, poderemos ser uma família novamente, eu você e a Valentina, como sempre sonhamos. - Marcelo se aproximou de Luísa e segurou suas mãos.
Marcelo, por favor, eu estou precisando pensar um pouco. - Luísa puxou suas mãos e se afastou um pouco do moreno, ficando de costas para ele.
Não tem o que pensar Luh, fomos feitos um pro outro, me de mais uma chance por favor? - Marcelo se aproximou de Luísa a abraçando por trás.
Luísa se arrepiou ao sentir a respiração quente de Marcelo contra sua nuca.
Me dá uma chance para mostra que eu mudei e que quero formar a nossa família? - Marcelo pediu virando Luísa, a fazendo ficar de frente para ele. - me de está chance? - pediu levantando a mão até a bochecha de Luísa e fazendo carinho alí.
Marcelo.. - Luísa solta um longo suspiro olhando para os olhos castanhos de Marcelo.
Por favor?! - Marcelo se aproximou de Luísa e selou seus lábios em um beijo calmo.
Por alguns segundos Luísa não retribuindo o beijo, mas aos poucos começou a retribuir o beijo.
Luisa leva uma mão até a nuca de Marcelo enquanto a outra parava sobre o peitoral do mesmo.Quando a falta de ar se faz presente eles se afastam um pouco, mas permanecem as testas unidas.
O que me diz? - perguntou novamente.
Eu te dou mais uma chance. - Luísa respondeu com um sorriso esboçado no rosto.
Eu sabia que você iria aceitar. - falou o moreno, e deu um beijo nos lábios de Luísa.
O beijo foi ganhando mais intensidade, Marcelo desceu seus beijos até chegar no pescoço de Luísa, onde distribuiu beijo e mordidas pela região.
Marcelo - Luísa geme o nome do homem.
Onde fica seu quarto? - o moreno perguntou pegando Luísa no colo, o que a surpreende.
Continua sendo o mesmo. - respondeu ofegante.
Então Marcelo segue até o quarto de Luísa com a mesma em seu colo.
Ao chegar no quarto Marcelo joga Luísa na cama, sim ele a jogou na cama, e se deita por cima dela a beijando com ferocidade.
C certo brutalidade Marcelo rasgou a roupa que Luísa estava usando, a deixando apenas com as roupas íntimas.
Luísa não incomodou por Marcelo ter rasgado suas roupas, aliás muitas fez que iria fazer amor com Otto ele rasgava suas roupas.
Eu estava louco para te ter para mim novamente. - Marcelo falou dando chupões no pescoço de Luísa.
Marcelo desceu os beijos até chegar nos seios de Luísa que estavam exposto, a morena nem se lembrava quando foi que Marcelo retirou seu sutiã.
AHHH! - Luísa soltou um gemido ao sentir a língua de Marcelo em seu seio enquanto ele massageava o outro.
Eu sempre amei esse seus seios, nunca me canso de olhar para eles! - falou Marcelo mordiscando o mamilo de Luísa.
Luísa leva a mão até a nuca de Marcelo e entrelaça seus dedos entre os fios castanhos de Marcelo.
Marcelo desliza suas mãos pela lateral do corpo da morena até chegar em sua calcinha, que ele a tira rapidamente.
Luísa solta um gemido alto quando sente Marcelo pemetrar seu órgão genital em sua intimidade.
M-marcelo. - gemeu sentindo falta de ar.
****
O que estão achando? Será que a doida da Luísa irá voltar com o rancelo?
Não esqueçam de deixar a ⭐, me ajuda muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Together Forever - ( Juntos para sempre)
FanficLuísa D'Ávila (19) e Marcelo Pessoa (20) estão juntos a quatro anos. Mas o relacionamento deles era conturbado. Nos últimos meses Marcelo vinha traindo Luísa, mas a mesma não sabia disso. Marcelo sonhava em estudar audiovisual, até que seu sonho se...