Capítulo 35

8.4K 874 490
                                    

Boa noiteeee! Estamos de volta!!!! Quedê os "amém"? Depois de uma semana de descanso (só que não), voltamos a contar a história do trisal mais delicinha do mundo! Sem enrolação! Só não esquece o votinho e de comentar usando a tag no tt ( faz tempo que ninguém comenta nadinha :/)  Vejo vocês nos comentários!


Legenda:

JiKook: Morango e Cereja

Hoseok: Q = m . L.*

Taehyung: H2 2.02 g mol-1*

Yoongi: O15,999 u*

#QuímicadoFogo

H2 2.02 g mol-1* + Q = m . L.* + O15,999 u*


— Você está muito quieto, gatinho. - Jung murmurou encarando o namorado enquanto se despediam.

Estava indo visitar os pais por alguns dias. Taehyung havia se despedido logo pela manhã, já que tinha combinado de encontrar a mãe, para juntos, irem até a antiga empresa onde seu pai trabalhava, e agora, estavam somente os dois no apartamento do mais velho

— Não é nada, meu bem. Só, estou pensativo. - Yoongi respondeu enquanto o abraçava.

— Quer conversar? Meu pai deve demorar uns quinze minutos ainda. - O abraçou.

Yoongi suspirou.

— Não é nada demais, Hobi. É só preocupação com o Tae. Esse negócio de ir até a empresa do pai dele e os problemas com o ex-padrasto. - Contou.

Cariño, ele já mandou mensagem e disse que correu tudo bem. Tem certeza de que é isso, ou é porque ele disse que iria almoçar com a Yeji? - Jung o encarou.

Yoongi suspirou e sentou no sofá.

— Eu não sei porque isso me incomoda, Hoseok. Não entendo. Ela é legal, sempre foi simpática e eu não tenho um motivo sequer 'pra me sentir assim. - Admitiu.

O acastanhado sorriu e sentou ao seu lado.

— Gatinho, isso é ciúmes. - Sorriu pequeno. — Um sentimento amargo e complicado. Acredite, eu sei. - Riu fraco. — Mas, você está lidando melhor do que eu aquela vez.

— Aquele dia foi uma confusão, Hobi. A gente não namorava, mal se conhecia e tinha um cara seminu na minha casa, procurando a própria cueca. - Riu. — Eu sei que a nossa discussão foi acalorada, mas ainda tinha algum sentido. O lance do Tae e da Yeji, não tem nenhum. Eles não estão juntos há um tempo. Ela foi uma das pessoas que o ajudou. - Suspirou. — Eu até me sinto grato por ela ter sido alguém legal 'pra ele no meio de toda essa confusão que ele sentia. Mas, ainda sim...

Hoseok sorriu pequeno e se aninhou em Yoongi.

— Gatinho, eu entendo o seu sentimento, entendo que inclusive não faz sentido. - Disse.

— Você também sente, Hobi? - Indagou pensativo.

— Não muito. - Jung o fitou. — Foi pior quando foi com você. - Ambos riram. — É uma das poucas coisas que me arrependo. Não porque a gente não era comprometido, mas, porque, você já era importante 'pra mim e eu poderia ter estragado tudo por ter agido sem pensar. - Suspirou. — Eu sinto ciúmes, mas não como um instinto. Eu não o evito, eu tento entendê-lo. Vocês dois são pessoas que eu amo, óbvio que existem momentos em que bate uma insegurança, um medinho estranho da gente não dar certo. Mas, eu procuro pensar que não adianta nada ficar remoendo esse sentimento aqui dentro. - O encarou.

CATHARSIS || TAEYOONSEOKOnde histórias criam vida. Descubra agora