Oiê! Mais uma vez aqui, sem $$ pra terapia, torcendo pra vocês gostarem dessa att e entregando nas mãos da deusa! Vejo vocês nos comentários e na tag (não deixem de usar no tt pra eu poder acompanhar)
Revisei mil vezes,gente, é sério! Eu não sei se ficou bom o quanto eu gostaria, mas tô mantendo a fé...Qualquer coisa, passa um pueno pra mim.
Divirtam-se :)
Legenda:
JiKook: Morango e Cereja
Hoseok: Q = m . L.*
Taehyung: H2 2.02 g mol-1*
Yoongi: O15,999 u*
#QuímicadoFogo
H2 2.02 g mol-1* + Q = m . L.* + O15,999 u*
Taehyung e Hoseok entraram no cômodo aos tropeços, pois os lábios não conseguiam mais se afastar.
Caminharam arrastado pelo espaço, mantendo o foco em tocar cada pedaço que fosse acessível.
O mais novo agarrou-lhe a cintura, o trazendo de encontro ao seu corpo, ouvindo-o gemer em seus lábios.
Yoongi veio logo em seguida, observando a cena diante de seus olhos.
Ambos ofegantes, agarrando um ao outro com ansiedade.
Deixou que caminhassem pelo quarto, e sem tirar os olhos dos dois, fechou a porta com o pé, atraindo a atenção para si.
Hoseok sentiu o peito queimar ao perceber o olhar desejoso intercalando de si para Taehyung, que o encarava.
O Kim virou o rosto para si, beijando-o de maneira bruta, mordendo o lábio inferior com força.
Guiou o acastanhado até a cama, deitando-o no colchão.
—Oi, Martin.
Jung sorriu com o brilho intenso direcionado a si.
—Oi, cariño. -Selaram os lábios.
Se afastou, deixando-o sob os lençóis e caminhou na direção de Yoongi, que o observava atento a cada movimento.
Taehyung encarou o corpo diante do seu sem o menor pudor. Admirando a camisa preta, o jeans rasgado, os pés descalços. Pensou nas tatuagens escondidas no tecido.
Sorriu ladino.
—Você só vai olhar? -Indagou ao mais velho que continuava a encará-lo em silêncio.
Se aproximou e de maneira atrevida, roçou os dedos no cós do jeans de Yoongi, trazendo-o para si.
—O que está fazendo? -A voz baixa e grossa do mais velho arrepiou a derme do Kim.
—Tocando você. -Subiu o indicador pelo peito coberto. Roçando no mamilo por cima da blusa, sentindo-o arrepiar na ponta do dedo.
Se aproximou, roçando o nariz no pescoço pálido, aspirando o aroma fraco.
—O Martin diz que eu sou um atrevido, hyung. -Sussurrou. —Você também acha?
Yoongi fechou os olhos ao sentir a língua quente tocando-lhe a orelha.
Guiou a destra até a nuca de Taehyung, enchendo a palma com os fios castanhos, firmando-o e o guiou até que se encarasse.
O mais novo sorriu.
—Eu ainda não sei, Tae. -Respondeu. —Você pode me mostrar. -Passou a língua nos lábios carnudos e suspirou ao ter a carne úmida sugada com força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CATHARSIS || TAEYOONSEOK
Romance[CONTEÚDO EXPLÍTICO] [ +18] [CONCLUÍDA] O fogo é a consequência da reação química de três elementos combinados, oxigênio, calor e combustível. Para que a chama aconteça, os três elementos precisam de harmonia entre si. Na simbologia, o fogo indica r...