Let's get it baby! A última do ano! Me mimem pq eu suei viu! hahahah Quase 10k meus amigos!!
Só pra encher o bucho de vocês até 2021!
Legenda:
JiKook: Morango e Cereja
Hoseok: Q = m . L.*
Taehyung: H2 2.02 g mol-1*
Yoongi: O15,999 u*
#QuímicadoFogo
H2 2.02 g mol-1* + Q = m . L.* + O15,999 u*
O cheiro forte invadiu o quarto.
Yoongi foi o primeiro a sentir o aroma adocicado, mas, como havia se deitado tarde na véspera, graças a venda de mais uma demo, acabou por suspirar e se ajeitar na cama.
Ao seu lado, Taehyung o abraçava pela cintura, com o rosto encolhido em seu pescoço.
— Que cheiro doce. - Murmurou com sua voz rouca.
— Hoseok deve estar na cozinha. Eu senti cheiro de café, mas estou com tanto sono. - Bocejou.
O maior se afastou e se espreguiçou na cama.
— Dorme mais, amor. Eu vou levantar e ver se ele precisa de ajuda. - Estava se preparando para levantar, quando a mão de Yoongi o segurou.
Se moveu no colchão até que pudesse encará-lo.
— Feliz aniversário, Tae. - Sorriu.
Taehyung abriu um sorriso enorme.
Mal havia se dado conta de que os dias haviam passado e hoje era seu aniversário.
Se aproximou e o abraçou.
— Obrigado, hyung. - Beijou-lhe a bochecha.
Yoongi se aninhou em seu corpo, abraçando-o de maneira aconchegante.
— Eu te amo, meu bem. - Murmurou. — Estou feliz de finalmente, depois de tanto tempo, poder aproveitar seu dia com você. - Sorriu.
Taehyung sentiu o coração acelerar.
Da última vez que ele e Yoongi estiveram juntos em seu aniversário, a data que já não vinha sendo boa, se tornara ainda mais melancólica.
Mas, agora, ele estava acordando ao seu lado, sendo presenteado por um de seus sorrisos favoritos.
— Eu também amo você, Yoon. Nunca pensei que a gente fosse ficar juntos de novo. Muito menos nesse dia. E que eu poderia te beijar o quanto eu quisesse. - Distribuiu beijos por seu rosto e pescoço, fazendo Yoongi resmungar.
— Aish, assim vou perder o sono!. - Se afastou. — Vai lá, vai! Eu vou dormir mais. - Se ajeitou na cama.
Taehyung deixou um beijo em sua bochecha e se levantou.
Foi até o banheiro lavar o rosto e escovar os dentes e quando voltou, Yoongi já estava nitidamente apagado. Imerso em seu sono.
Ao abrir a porta, o cheiro doce se tornou ainda mais forte, acompanhado da voz de Jung, cantando baixo enquanto acompanhava a música em seu celular.
O maior sorriu.
Martin estava distraído, derramando algo que parecia chocolate, em uma travessa.
Ele cantava distraidamente, vestindo apenas uma camisa comprida.
— Te amo tanto, Y para que imagines cuánto, Cuenta todas las estrellas. Y súmale una más - Murmurava enquanto deslizava a espátula.
O rapaz se aproximou tranquilamente, e Jung sorriu ao vê-lo diante de si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CATHARSIS || TAEYOONSEOK
Romance[CONTEÚDO EXPLÍTICO] [ +18] [CONCLUÍDA] O fogo é a consequência da reação química de três elementos combinados, oxigênio, calor e combustível. Para que a chama aconteça, os três elementos precisam de harmonia entre si. Na simbologia, o fogo indica r...