Estamos de volta!
Legenda:
JiKook: Morango e Cereja
Hoseok: Q = m . L.*
Taehyung: H2 2.02 g mol-1*
Yoongi: O15,999 u*
#QuímicadoFogo
H2 2.02 g mol-1* + O15,999 u*+ Q = m . L.*
Remoeu uma angústia interminável durante toda a manhã.
Abriu e fechou o aplicativo de mensagens por diversas vezes, mas desistiu, por simplesmente nada parecer bom o suficiente para ser dito.
Gastou parte da manhã ouvindo a playlist com as músicas que eles haviam lhe mostrado ao longo do tempo, passeando entre os estilos que conseguia facilmente identificar a quem pertencia.
Sentiu saudade.
Saudade de conversar, de ouví-los falar sobre música, sobre dança. Saudade de estar entre os braços, abraços e beijos que eles o entregavam.
Reviveu uma das muitas noites gastas entre os lençóis, sentindo o perfume adocicado que contrastava com o aroma quase amadeirado.
Tudo misturado ao seu próprio cheiro cítrico.
Eram uma mistura de aromas, cores e sensações distintas, que ao se unir, fazia tudo ganhar uma nova perspectiva.
Lembrou do olhar triste e cansado de ambos sobre si.
Das lágrimas de um, da preocupação do outro.
Queria voltar a senti-los por perto, mas sem todo aquele peso da última vez em que estiveram juntos.
Queria se permitir gostar deles sem a sombra do passado, ou até mesmo dos acontecimentos recentes.
—Eu perdi metade do meu dia divagando sobre isso e não cheguei a lugar algum. - Bufou.
—Se eu continuar assim, vou perder a noite também. E eu não aguento mais essa confusão.
Respirou fundo, se ergueu da cama, buscou algo para comer.
Separou uma roupa confortável, fazendo uma nota mental de que precisava comprar mais peças que gostava, já que havia separado boa parte daquilo que lhe incomodava para doar nos próximos dias.
Comeu pacientemente, tentando realizar ao menos uma tarefa por vez, para se aliviar da agonia.
Quando se deu por satisfeito, tomou um banho quente e demorado, atento a cada sensação do próprio corpo.
Precisava manter-se em ordem para que, aos poucos, pudesse fazer o que realmente desejava naquele momento.
Quando terminou, sentou-se na cama e pegou o celular.
Agora mais calmo e decidido a dar o passo que vinha adiando.
Digitou uma mensagem simples e objetiva. Ciente de que qualquer outra coisa além, deveria ser dita pessoalmente.
Ao ver a resposta, tomou um longo suspiro.
Era hora de continuar se afastando dos desejos baseados nas expectativas alheias e ir atrás daquilo que fazia seu coração pulsar.
[...]
Eu:
Oi, a gente pode conversar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
CATHARSIS || TAEYOONSEOK
Romance[CONTEÚDO EXPLÍTICO] [ +18] [CONCLUÍDA] O fogo é a consequência da reação química de três elementos combinados, oxigênio, calor e combustível. Para que a chama aconteça, os três elementos precisam de harmonia entre si. Na simbologia, o fogo indica r...