Parabéns pra miiiiiiiim!!!
Oiê! Hoje, eu completo mais um ano de vida, e assim como Seokjin, estou trintando!
Obrigada à todo mundo que compartilha dessa jornada comigo, que me concede um pouco do seu tempo para ler uma das minhas histórias. Eu sou verdadeiramente grata por isso.
Sem delongas, vamos com uma att gostosinha e vejo vocês nos comentários e nas notas finais.
Legenda:
JiKook: Morango e Cereja
Hoseok: Q = m . L.*
Taehyung: H2 2.02 g mol-1*
Yoongi: O15,999 u*
#QuímicadoFogo
H2 2.02 g mol-1* + Q = m . L.* + O15,999 u*
"Como vai ser quando as férias terminarem?"
Era o questionamento que vagava pela mente de Yoongi enquanto observava Hoseok e Taehyung rindo entre uma troca e outra de beijos, enquanto Jungkook implicava com eles.
Os cinco estavam na sala do apartamento de Jimin e Taehyung. Haviam combinado de assistir a um filme e jantarem juntos. Mas, como ainda estavam escolhendo a comida, tudo era um pouco caótico. Especialmente seus dois namorados.
— Príncipe, eu já falei que não gosto de cócegas! - Jung resmungou enquanto tentava se afastar.
— Jagi, mas eu não estou fazendo. Não mais. Só quero fazer carinho. - O mais novo respondeu.
— Agora não dá! Você fez cosquinha e agora quando encosta a mão, me dá nervoso. - Respondeu rindo.
Hoseok estava deitado entre ele e Taehyung, mas acabou direcionando o olhar para si.
— Oi, gatinho. - Sorriu e se aproximou.
Yoongi retribuiu o sorriso.
— Oi, meu bem.
Jung se aproximou e selou os lábios nos seus com delicadeza. Apenas uma demonstração de afeto. O suficiente para que Yoongi sentisse o coração aquecido. Algo comum quando ele ou Taehyung se aproximavam.
— Você tem um olhar tão bonito, jagi. - Taehyung o encarou. — Sempre achei seus olhos lindos, mas acho que seu jeito de olhar é o que eu gosto mais.
Yoongi sentiu o rosto esquentar.
— Você sempre fica com essas bochechas rosinhas quando a gente te elogia. - Hoseok comentou, passando os dedos delicadamente por seu rosto.
— Não sei se entendi bem essa diferença entre meus olhos e o meu jeito de olhar. - Comentou.
Taehyung se aproximou, fazendo com que Hoseok se aproximasse de Yoongi e os três ficassem grudados.
— Seus olhos são naturalmente bonitos, Yoon. São pequenos e eu gosto do formato, de como eles ficam menores quando você sorri. Mas, quando me refiro ao jeito que você olha, é porque o seu olhar "fala". - Explicou.
— Ele tem razão. - Hoseok o encarou. — Dá pra perceber o que você está sentindo pela maneira que você olha, cariño. - Sorriu. — Quando você está muito cansado, seus olhos ficam mais opacos. Se você está triste, eles parecem mais "para baixo", quando você está empolgado, eles fazem uma ruguinha aqui. - Tocou o canto dos olhos do namorado. — É muito bonitinho de ver, você parece muito mais novo quando sorri, por causa dos seus olhos. E quando estamos juntos, seus olhos oscilam. - Murmurou a parte final.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CATHARSIS || TAEYOONSEOK
Romance[CONTEÚDO EXPLÍTICO] [ +18] [CONCLUÍDA] O fogo é a consequência da reação química de três elementos combinados, oxigênio, calor e combustível. Para que a chama aconteça, os três elementos precisam de harmonia entre si. Na simbologia, o fogo indica r...