Capítulo 1

14.4K 1.8K 2.6K
                                    


Aviso: 

Os "códigos" são representação dos elementos químicos que juntos, representam o fogo. 

-Hoseok: Q = m . L.*

-Taehyung: H2 2.02 g mol-1*

-Yoongi: O15,999 u*

Já os Jikook representam as frutinhas:

Jimin:Morango Jungkook: Cereja



Q = m . L.*

-Chegamos. – A voz de Jung Gyong despertou Hoseok do cochilo.

-Nossa, foi rápido. Pelo menos isso pra compensar as mais de quatorze horas naquele avião anteontem. – Bufou.

-Você vai reclamar disso por quanto tempo mais, meu filho? – Seu pai o encarou risonho.

-Sempre que eu puder, appa. Foram quatorze horas dentro de um avião, duas horas de carro até a casa nova. Eu sinto que ainda estou no horário do México e ainda preciso arrumar minhas coisas no apartamento.

Continuava exausto da viagem mesmo depois de ter ficado com os pais nos últimos dois dias, adiando a organização das suas coisas no apartamento que dividiria com um desconhecido, ou desconhecida, não sabia ao certo.

-Eu disse a você que te traria ontem, assim você poderia fazer tudo e descansar o fim de semana. Mas, você não quis. Não reclame. Agora, fora do meu carro. A empresa avisou que suas caixas foram entregues e sua cama já chegou, você só vai precisar arrumar do seu jeito. – Jung Gyong explicou.

-Nossa, o senhor está doido pra se livrar de mim. – Bufou saindo do carro e pegando a mala pequena com o resto das coisas que considerava importante.

Seu pai deu a volta no carro, admirando a paisagem. O condomínio era bem próximo à universidade, já que Hoseok não ligava para carro, ainda que fosse habilitado, e uma indicação da própria instituição, que no ato da transferência, informou sobre a existência de alguns complexos de apartamentos disponíveis somente para alunos.

Ainda que eles pudessem pagar um apartamento só para ele, o rapaz preferia dividir moradia com alguém. Gostava da ideia de ter companhia para conversar ao longo da semana, ainda que fosse por alguns poucos minutos.

Pai e filho se abraçaram uma vez mais.

-Me ligue se precisar de algo, tudo bem? – Jung Gyong sorriu.

-Tudo bem. Não deixe a mamãe fazer uma festa de casa nova sem mim. – Sorriu ao pai.

-Vou tentar. Se cuide, meu filho. Amo você. – Beijou-lhe o rosto jovem.

-Também te amo, appa. Se cuida.

Despediu-se do pai, observando-o ir embora, até que respirou fundo e encarou o prédio onde moraria de agora em diante.

Sorriu.

Havia uma sensação gostosa de novidade que lhe preenchia. Estava exausto, mas estava pronto pra começar uma nova fase.

Subiu o único lance de escadas e bateu a porta, ouvindo o grito do outro lado.

Segundos depois, um rapaz alto com cabelos em um tom de vermelho vivíssimo, descamisado e com a cara inchada do sono recente o encarou.

CATHARSIS || TAEYOONSEOKOnde histórias criam vida. Descubra agora