Capítulo 33

9.2K 963 1.1K
                                    

Bom dia, luzinhas! Ceis acharam mesmo que eu não voltava mais em 2020, né? hihihih

Vamos att DUPLAAAAA!!! Isso mesmo, depois dessa, tem mais uma!

Gratidão à vocês que mesmo com saudade da fic, não me pressionaram para voltar e correr. Então, espero que consiga retribuir à altura!

Beijoooo!

OBS: Não esquece o paninho! A tia deca releu bastante, mas o astigmatismo grita!


Legenda:

JiKook: Morango e Cereja

Hoseok: Q = m . L.*

Taehyung: H2 2.02 g mol-1*

Yoongi: O15,999 u*

#QuímicadoFogo

H2 2.02 g mol-1* + Q = m . L.* + O15,999 u*

Taehyung despertou ao sentir o movimento em sua cama.

Abriu os olhos lentamente e observou o corpo de Martin se mexer enquanto ele suspirava, jogando uma das pernas sobre a cintura de Yoongi.

Sorriu.

Os três estavam espremidos em sua cama depois de ficarem até tarde assistindo filmes na sala, acompanhados de Jimin e Jungkook.

— Será que devo comprar uma cama maior? -Murmurou.

Soltou um longo suspiro e, silenciosamente, se levantou.

Era a primeira semana do recesso de fim de ano, então eles estavam apenas aproveitando o tempo livre para ter a companhia um do outro.

Foi até o banheiro lavar o rosto.

Desde que havia dito à Yoongi que o amava, se via em um misto de sensações.

Sentia alívio de tê-lo dito, a euforia de perceber a cada novo dia, como seu sentimento parecia se desenvolver. Mas, também se questionava sobre como faria para dizer a mesma coisa à Martin.

Estranhamente, quando pensava sobre suas emoções em relação à ele, havia diversos sentimentos intensos, mas, por algum motivo, tinha receio de admitir que ele havia plantado em si, a semente do mais puro deles, e que cada vez que lhe sorria, ela germinava um pouco mais.

Suspirou.

Saiu do quarto silenciosamente e resolveu preparar o café da manhã.

Cozinhar às vezes o ajudava a distrair.

Estava começando a despejar a pequena porção de massa de panqueca, quando os passos de Jimin atraíram sua atenção.

— Bom dia, Taetae. - Murmurou sonolento enquanto pegava água.

— Bom dia, Fadinha. Caiu da cama? Ainda está cedo. - O encarou.

— Estava com sede. E você? A gente foi dormir bem tarde e você já está na cozinha. - Se aproximou encarando a frigideira. — E ainda está fazendo panquecas. - Sorriu.

— Eu precisava pensar. Estou me sentindo esquisito. E queria fazer algo para eles. - Sorriu — Mas, estou fazendo o suficiente para todo mundo. - Explicou enquanto retirava as primeiras porções.

— Eu duvido que o Jungkookie acorde agora. Ele dorme feito pedra. Depois a gente come. Mas, porque está se sentindo assim? Aconteceu alguma coisa? -Se sentou à mesa e observou o amigo.

— Ah, Fadinha. - Suspirou — Sabe, as coisas entre nós três estão indo tão bem. - despejou uma nova porção sobre a frigideira grande — Eu disse ao Yoongi que o amo. - Encarou Jimin, que sorriu.

CATHARSIS || TAEYOONSEOKOnde histórias criam vida. Descubra agora