Capítulo 19

9.3K 1.1K 884
                                    

Dedicado à cada um de vocês,  que esperavam por esse momento.

Espero ter correspondido a altura!

Beijo luzinhas!


Legenda:

JiKook: Morango e Cereja

Hoseok: Q = m . L.*

Taehyung: H2 2.02 g mol-1*

Yoongi: O15,999 u*

#QuímicadoFogo

H2 2.02 g mol-1* + Q = m . L.* + O15,999 u*


Calor.

Geralmente, agradável para si, mas, no momento, foi o que fez Hoseok despertar de seu sono.

Sentia um leve latejar nas têmporas, suspirando pela ressaca.

Piscou algumas vezes, despertando e então se deu conta.

No quarto, a pouca luz por conta das cortinas, braços enroscavam sua cintura.

Era espremido pelo corpo grande de Taehyung em suas costas, que o envolvia com as pernas cumpridas, e Yoongi a sua frente, com o rosto encaixado em seu pescoço, encolhido em si, mas com a perna enlaçada no maior dos três.

Embolados.

Era como poderia definir.

Suspirou e sorriu.

Não sabia bem o que havia acontecido entre os dois, mas, tê-los assim, lhe acalmou da sensação angustiante da noite anterior.

Além do conforto de ter as duas pessoas que mexiam consigo, enroscadas em seu corpo.

Estava aproveitando a sensação, quando sua bexiga mostrou que precisaria sair dali.

—Aish, estava tão bom. - Murmurou.

Resignado, lentamente foi afastando os braços e pernas que o envolviam, e pacientemente, engatinhou até sair da cama.

Deu-se conta das peças espalhadas no chão do quarto e riu.

O som manhoso vindo da cama lhe chamou atenção e ele se virou.

Taehyung resmungou alguma coisa, puxando o corpo de Yoongi para perto do seu.

O mais velho, ainda imerso no sono, apenas se ajeitou, se deixando agarrar.

Hoseok sorriu.

—Dios, preciso fazer xixi! - Arfou sentindo a pressão no baixo-ventre.

Saiu na ponta dos pés, decidindo por ir ao banheiro no fim do corredor para não acordá-los.

Aproveitou para tomar uma ducha fresca, despertando de vez e ao sair, foi direto para a cozinha, preparar um café.

Ainda era cedo, mas, seu corpo já estava desperto, então, preparou a cafeteira e suspirou.

—Parece que estão dançando salsa na minha cabeça. - Resmungou massageando as têmporas.

—Bom dia, Hobi. - A voz grossa de Yoongi lhe chamou a atenção.

O mais velho caminhava arrastando os passos pelo corredor em sua direção.

—Bom dia, gatinho. - O abraçou. —Dormiu bem? - Indagou.

O mais velho apenas acenou em concordância, mantendo o rosto escondido em seu peito.

CATHARSIS || TAEYOONSEOKOnde histórias criam vida. Descubra agora