Capítulo 45

5K 697 654
                                    

Boa tarde, luzinhas!

Estamos em clima de festa pelo solzinho, e por isso, trouxe att dupla da nossa reta final. 

Sei que já chorei (choramos) por conta disso, mas agora, confesso que estou tomada por um sentimento de gratidão por todos os momentos que esta história me proporcionou. 

Enfim, vamos descobrir o que o Tae deixou para os namoradinhos e acompanhar a saga do nosso querido tempo, senhor de todas as coisas. 

Legenda:

JiKook: Morango e Cereja

Hoseok: Q = m . L.*

Taehyung: H2 2.02 g mol-1*

Yoongi: O15,999 u*


#QuímicadoFogo

H2 2.02 g mol-1* + Q = m . L.* + O15,999 u*

Para Martin,

Oi, Martin!

Espero que goste dessa surpresa.

Sou péssimo com essas coisas, mas dei meu melhor em preparar isso aqui.

No fim, não é nada demais. Só mais uma das minhas tentativas de ser inesquecível pra vocês.

Neste diário, espero que você possa me contar um pouco da sua vida enquanto eu estiver fora.

Como você sempre fez quando nos encontrávamos pessoalmente - insira aqui toda a minha tristeza por não poder interromper suas falas com beijos, só pra ver você perder a linha de raciocínio e começar tudo de novo, e eu te beijar mais uma vez.

Coloquei minha foto favorita com você. Não é grandiosa, só você e eu, deitados na sua cama, enquanto a gente esperava o Yoongi chegar.

Decidi entregar um diário parecido com esse pra ele.

Achei que vocês mereciam essa individualidade aqui também.

Por mais que tenhamos um relacionamento a três, eu ainda vejo a singularidade de cada um de vocês. Do mesmo jeito que sei que vocês enxergam coisas diferentes em mim.

Pedi ao Jungkook que deixasse aqui no seu quarto, na sua cama, porque foi aqui que eu te toquei sem (muito)medo a primeira vez.

Sei que no meu quarto, na minha cama, foi o nosso "primeiro encontro", mas foi aqui que eu me entreguei da maneira mais corajosa que conseguia (até então) pra você.

E aquele quarto, assim como aquele Taehyung, já não é o mesmo.

Sabe, Martin, eu tenho um segredo.

Você me enfeitiçou desde a primeira vez que eu pus os olhos em você.

Tinha alguma coisa em você.

Foi a primeira vez em muito tempo, que eu me senti aquecido.

Eu te evitei, quase na mesma proporção que ansiava que você me desejasse.

Nos meus momentos de solidão interior, eu queria alguém que pudesse me ajudar a libertar as algemas que eu mesmo havia posto.

Acho que às vezes a gente precisa mesmo de alguém ou de algo que nos empurre, que nos faça pulsar, para que a gente se sinta vivo.

CATHARSIS || TAEYOONSEOKOnde histórias criam vida. Descubra agora