Capítulo 46

8K 713 998
                                    

Legenda:

JiKook: Morango e Cereja

Hoseok: Q = m . L.*

Taehyung: H2 2.02 g mol-1*

Yoongi: O15,999 u*

Q = m . L.* +  H2 2.02 g mol-1* +  O15,999 u*

#QuímicadoFogo

Seis meses.

Mais de cento e oitenta e dois dias.

Aproximadamente quatro mil, trezentos e oitenta horas.

Esse era o tempo que separava fisicamente Taehyung de Hoseok e Yoongi.

Esse foi o tempo em que o trio vivenciou as mais diversas emoções.

Houve a necessidade constante de buscar um ao outro a cada brecha de oportunidade, pois nenhum deles estava acostumado com as barreiras que a distância havia imposto.

Houve noites de choro silencioso. Repletos de uma saudade que doía na carne, como uma sensação física de ausência de uma parte importante.

Houve medo.

De não conseguir superar as dificuldades, de não ser forte o bastante para lidar com as circunstâncias.

Medo de que a distância, ferisse demais.

Mas também, houve alegria

Do primeiro mês vencido.

E todos os outros que vieram.

Das pequenas vitórias do dia a dia.

Do sorriso trocado numa tela, em um áudio e milhares de vídeos.

Houve o prazer genuíno.

Da sensação de amar.

Da voz sussurrada, do brilho no olhar, dos beijos trocados e os que ficaram guardados para o momento certo.

Agora, havia a expectativa.

A euforia que antecede um momento grandioso.

Como num filme cheio de momentos intensos, que nos faz viver uma espécie de montanha-russa emocional, para, só no final, dar o acalento necessário.

— Oi, cariño! - Jung sorriu ao entrar no carro e o beijou com delicadeza.

— Oi, meu bem. Como foi o trabalho? Cadê o Jimin? Ele não quer carona? - Yoongi indagou ao se afastar.

Hoseok suspirou.

— Nossa, foi horrível. - Riu fraco. — Nunca me senti tão sem foco na minha vida. Eu nem me arrisquei a ensinar algo novo. Não tive cabeça. Apenas repassei os ensaios da semana. Só queria que o dia acabasse. - Explicou. — E o Minnie saiu mais cedo hoje. Acho que usou a dispensa que tinha direito por ter ficado com turmas extras no mês passado. Já deve estar em casa. E você, como foi o dia na produtora? - O encarou.

— Digamos que eu descobri uma capacidade de ser completamente improdutivo. - Respondeu enquanto dava partida. — Eu cumpri o meu horário, mas foi horrível ter que me concentrar em sons quando a única coisa que eu quero escutar, é o anúncio de chegada de um avião vindo da Europa. - Suspirou.

— Que horas ele chega? A gente consegue deixar tudo pronto a tempo? - Jung indagou.

— O voo dele está previsto para pousar às dez da noite. A gente sai de casa perto das nove, até porque, tem toda aquela burocracia, até ele realmente sair. Dá tempo de chegar e descansar um pouco. O Jimin vai lá pra casa por volta das oito, ajudar a decorar tudo e, quando der a hora, ele disse que podemos ir, enquanto ele fica pra receber o pessoal. - Contou.

CATHARSIS || TAEYOONSEOKOnde histórias criam vida. Descubra agora