"Like an echo in the forest..,
On my pillow, on my table
Yeah, life goes on
Like this again...
Surpresa luzinhas!
Legenda:
-JiKook: Morango e Cereja
-Hoseok: Q = m . L.*
-Taehyung: H2 2.02 g mol-1*
-Yoongi: O15,999 u*
#QuímicadoFogo
H2 2.02 g mol-1*
Taehyung abriu os olhos lentamente pela manhã, sentindo uma leve dor de cabeça.
Se moveu na cama e sentiu os corpos próximos de si.
Jimin estava encolhido a sua frente, as mechas rosadas espalhadas pelo colchão.
Se moveu no colchão e viu Jungkook de costas para si, deitado de lado.
Sorriu.
Apesar da confusão mental com que se deitou, a manhã lhe trazendo a presença de duas pessoas que se dispuseram a estar ao seu lado, sem sequer questionar o que sentia, o fez sentir gratidão.
Ainda se sentia incomodado com as próprias sensações.
Em algumas horas, experimentou tantas sensações diferentes, tantas emoções emergindo de uma vez, que se sentiu como à deriva, à mercê das ondas emocionais que o engoliam.
Respirou fundo e, com cuidado, se levantou.
Precisava sair, espairecer e afastar as nuvens cinzentas que ainda rondavam sua mente.
Separou uma roupa confortável e caminhou para o banho.
Na ducha fresca, lavou os cabelos e os pensamentos.
Deixou que a água percorresse o corpo com tranquilidade, lavou cada parte de si com paciência e cuidado, tentando assim, distrair a mente com a execução de cada passo.
Ao terminar, se arrumou e enquanto penteava as mechas douradas, observou a própria figura diante do espelho.
Nada havia mudado externamente.
Mas, quando encarava os próprios lumes castanhos, percebia o brilho diferente que tentava despontar.
Lembrou dos olhos alheios, do sorriso tentador, dos beijos intensos que o acenderam como se tomado pelas chamas.
Tocou os lábios, revivendo mentalmente a maneira com a qual foram tomados na tarde anterior.
A sensação do toque quente da boca de Martin colada a sua, a língua que parecia dançar com a sua, e o gosto que ele deixou em si quando se desgrudaram.
Suspirou.
Terminou de se vestir e ao voltar para o quarto, Jimin estava sentado na cama ao lado de Jungkook, que tentava manter os olhos abertos.
-Bom dia, Taetae. - O amigo o saudou ainda sonolento.
-Bom dia, Fadinha. - Se aproximou. - Voltem a dormir. Está cedo e nós viemos dormir muito tarde. O Jungkook está mudo, provavelmente não está acordado. - Brincou.
Jimin sorriu fraco ao encarar o namorado, que realmente parecia dormir sentado. Se virou para o melhor amigo novamente.
-Vai sair?
VOCÊ ESTÁ LENDO
CATHARSIS || TAEYOONSEOK
Romance[CONTEÚDO EXPLÍTICO] [ +18] [CONCLUÍDA] O fogo é a consequência da reação química de três elementos combinados, oxigênio, calor e combustível. Para que a chama aconteça, os três elementos precisam de harmonia entre si. Na simbologia, o fogo indica r...