Capítulo 15

10.7K 1.3K 4.2K
                                    

Eu poderia dizer 7890 coisas para começar, mas, me faltam palavras.

Então, bom dia, boa tarde, boa noite, luzinhas. Espero que gostem.

Legenda:

-JiKook: Morango e Cereja

-Hoseok: Q = m . L.*

-Taehyung: H2 2.02 g mol-1*

-Yoongi: O15,999 u*


#QuímicadoFogo

Q = m . L.*+ H2 2.02 g mol-1* Plus> O15,999 u*

Yoongi caminhava tranquilamente pela área externa do campus, distraído com a música nos fones e os próprios pensamentos.

A semana correu quase que imperceptível, pois, sua apresentação de clássica, escolhida para o fim do semestre, se aproximava, além dos diversos trabalhos para entregar, e as composições que enviava para seu amigo, tentando assim, vender algum outro trabalho, além dos que conseguira até o momento.

Finalmente, estava em um momento de calma depois de tanta agitação, por isso, manteve os passos lentos e preguiçosos em direção ao fim do campus.

Acabou pensando em Hoseok, já que se encontrariam em breve.

Fazia alguns dias que apenas trocavam mensagens, cheios de saudade e carinho.

Pensar em Jung, inevitavelmente, o fez pensar em Taehyung.

Aquele nome ainda revirava algo em si, e a convivência ao longo dos dias, fazia de Yoongi, alguém atento ao loiro.

Já havia reparado demais em seu corpo grande, no rosto de traços fortes, mas, que quando sorria, parecia o menino pelo qual sentira milhares de coisas.

Não sabia se ainda tocaria no assunto do passado, se cobraria explicações, porque, quanto mais o conhecia no presente, o passado parecia se encaixar de alguma forma.

Mas, ainda era estranho.

Tão estranho quanto a sensação de saber que entre o mais novo e Hoseok, algo cada vez mais forte crescia.

Se questionou se o que sentia era ciúmes.

Lembrou-se da briga que tiveram por causa de Namjoon.

Foi a primeira vez que se viu puto por não ser compreendido.

Hoseok foi a primeira pessoa com a qual ele quisera se explicar com fervor, pois, a maneira com a qual ele o via, importava.

Mas, Taehyung era algo mais. Era como um choque de realidade. Algo que sentia que não escaparia, mas, ainda tentaria fugir.

Quando olhava as interações entre Hoseok e o mais novo, podia sentir o desejo, enxergava os tons que Taehyung tentava esconder com tanta força, que se compadecia.

Deve ser horrível sentir-se enjaulado dentro de si mesmo.

Talvez, por isso fosse tão compreensível.

Talvez, por isso incentivasse a amizade entre eles, mas também o algo mais que sabia que aconteceria.

Era questão de tempo.

Já havia percebido que, quando Hoseok deseja alguma coisa, ele consegue. E não por pressão, mas porque o homem tinha uma aura irresistível.

Era fascinante o quanto era naturalmente sensual e bonito.

CATHARSIS || TAEYOONSEOKOnde histórias criam vida. Descubra agora