Não esquece o pueno!
Legenda:
JiKook: Morango e Cereja
Hoseok: Q = m . L.*
Taehyung: H2 2.02 g mol-1*
Yoongi: O15,999 u*
#QuímicadoFogo
H2 2.02 g mol-1* + Q = m . L.* + O15,999 u*
[...]
— Prova, cariño, é só um pouquinho. - Jung estendeu a colher na direção de Yoongi.
— Meu bem, eu estou cheio. E estou tomando cerveja.
— Gatinho, é uma colherzinha. É sorvete de pitaya. Mamá adora comprar sorvetes para experimentar e eu quero muito que você prove. - Estendeu de novo.
— Come logo, jagi. Eu quero provar também e você está me atrasando. - Taehyung resmungou, ajeitando Hoseok em seu colo.
— Benzinho, minha próxima caipirinha vai ser sem açúcar, porque tá tudo aqui nesse trisal. - Jungkook comentou e o grupo riu.
— Joonie, vamos jogar? Tem uma mesa de sinuca. - Jin chamou.
— Vamos. Jungkook e Jimin, vamos também? Assim, jogamos em dupla. - Namjoon chamou.
O quarteto seguiu para a sala de jogos logo à frente, enquanto o trio continuou ali.
— Tá, eu quero um pote pra mim. - Yoongi comentou de boca cheia, ao sentir o sabor do sorvete.
Hoseok estava rindo, mas sua atenção logo foi para a entrada, onde um casal estava parado.
Só então se deu conta do silêncio que havia se instalado e da expressão séria de seu pai.
O homem de meia-idade varreu o local com os olhos, parando na figura de Hoseok, que se sentiu desconfortável.
— Está tudo bem? - Taehyung sussurrou.
— Hobi, quem é? - Yoongi encarou a figura que continuava os observando.
— São meus avós. Os pais do meu appa. - Murmurou. — Eu não os vejo há muito tempo.
Jung Gyong se levantou e caminhou em direção a seu pai.
O mesmo olhar frio e julgador que vira há muito tempo atrás continuava ali.
— Abeonim.* - Se curvou. — Pensei que não viriam. — Eomeonim* - Se curvou novamente, agora para a senhora parada ao lado do homem.
— Aquele é o Hoseok? - Indagou direto.
Jung Gyong respirou fundo.
Encarou o filho.
Hoseok se levantou e caminhou em direção ao pai.
Taehyung e Yoongi observaram atentos.
Seus pais também encaravam tudo com certo receio, após a mãe de Hoseok se levantar.
— Olá, vovô e vovó. - Se curvou e sorriu.
— Olá, Hoseok. Quanto tempo. Feliz aniversário. - A senhora sorriu pequeno. — Trouxemos um presente para você. - Lhe estendeu uma caixa pequena.
Jung se curvou e aceitou, agradecendo-os com um sorriso.
— Obrigado. Os senhores não querem entrar? Tem bastante comida e mais tarde comeremos bolo. - Contou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CATHARSIS || TAEYOONSEOK
Romance[CONTEÚDO EXPLÍTICO] [ +18] [CONCLUÍDA] O fogo é a consequência da reação química de três elementos combinados, oxigênio, calor e combustível. Para que a chama aconteça, os três elementos precisam de harmonia entre si. Na simbologia, o fogo indica r...